Verdade ou consequência? escrita por PinkBlack


Capítulo 7
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700320/chapter/7

Pov. Renesmee

Olhei para Jacob que mantinha um sorrisinho de canto arrogante nos lábios, o mesmo sorriso que eu sempre jurei odiar! Mais agora devido as circunstancias eu achava que ficava bem nele. O fitei por mais alguns segundos e suspirei, eu tinha que cumprir com a minha palavra e dar o maldito prêmio a ele, eu ainda não sei porque fico inventando essas coisas!

—Onde está o Embry? – Perguntei olhando para o filme

—Lá atrás. – Jacob respondeu confuso com a minha pergunta

—Leah porque não vai dar uma voltinha, o Embry está lá atrás. – Tá eu sei que depois eu teria que contar a ela

Só que neste momento eu precisava despachar ela, pra evitar perguntas irritantes que agora eu não estava afim de responder.

—Nossa, se você dissesse “Vaza queremos ficar sozinhos” Ia doer menos! Mais beleza, eu supero. – Ela fingiu um drama básico

Arrancou o pote de pipocas das mãos do Jacob que riu, e ela saiu dali

—Então... – Jake me fitou e eu suspirei sorrindo de canto

Aproximei lentamente o meu rosto do seu, logo senti sua respiração contra meu rosto, fechei meus olhos quando senti a mão escorregar pelo meu pescoço ficando parada em minha nuca, seu polegar alisou a minha bochecha. Seus olhos estavam pregados nos meus, mais cada vez que eu me aproximava seus olhos desceram fitando minha boca e claro não pude deixar de apreciar seus lábios carnudos.

Rocei de leve meus lábios nos seus e me afastei alguns milímetros, Jake então sessou o espaço que havia entre nós. Movimentando lentamente seus lábios contra os meus, um beijo calmo nada afoito ou desesperado, e fala sério ele beija tão bem que eu estava me derretendo, senti a sua língua pedindo passagem e eu cedi logo ela tocou a minha de leve se cumprimentando e logo depois mais rápido.

Suspirei fundo afundando mais o beijo enquanto enfiava meus dedos em seus cabelos, deixei as minhas mãos paradas na sua nuca e senti a sua mão sobre as minhas alisando a minha pele e descendo elas pelos meus braços, seus lábios desgrudaram dos meus por dois segundos afinal precisávamos de ar! Jake mordeu levemente meu lábio inferior e eu soltei um gemido involuntário.

Tudo acabou quando ouvi risadas e logo depois senti alguém jogando coisas na gente, me separei do Jacob que gemeu desgostoso por eu ter me afastado e eu sorri com aquilo. Contatei que estavam jogando pipocas na gente, me virei pra trás me deparando com ninguém menos que a Leah e o Embry

—Nossa, vão pra um quarto! – Leah gargalhou e eu girei os olhos o Jake riu

—Com esse fogo todo, ficariam lá pelo menos uma semana! – Embry disse e eu bati com a mão na testa, ouvi a gargalhada do Jacob

—Gostei do meu prêmio. – Jake sorriu de canto

—Gostou? – Perguntei me aproximando dele novamente

—Sim. – Sussurrou e eu ri

—Ótimo agora fica silencio, quero ver o filme. – Me afastei me aconchegando mais na poltrona

—Você é cruel Renesmee. – Ele muxoxou emburrado

—Você nem viu nada querido. – Eu ri

[...]

—Foi bom te beijar sóbrio. – Jacob se encostou no carro da Leah

—Desencosta do meu bebê. – Ela mandou com cara de poucos amigos

—Me obrigue. – Ele provocou e eu ri

—Sabe o tapa que eu dei na Renesmee? Você pode ganhar também, só que será de mão fechada. – Ela ameaçou

Jacob arregalou os olhos desencostando rapidamente do carro e eu gargalhei

—Que tal fazermos outra coisa sóbrios? – Sugeri e ele me fitou

—Que tipo de coisa? – Questionou me puxando pela cintura fazendo eu bater contra o seu peito

—Sabe, eu não me lembro muito daquela noite... Acho que eu preciso que você clareie a minha mente. – Fiz um beicinho e ele sorriu abertamente

—Será um prazer senhorita Cullen. – Jake disse beijando meu pescoço e eu suspirei

—Vamos pro seu quarto. – Implorei, minha voz saiu tremida e fraca

—Vem comigo. – Ele resmungou me pegando pela mão

Caminhamos um pouco pelo campos até chegar no seu prédio, Jake dividia quarto com o Quil e ele estava com a Claire no meu quarto. Então obviamente não tinha nada para nos atrapalhar, só o monitor mais este deve estar se masturbando em algum canto da faculdade. Então estamos seguros!

—Legal seu quarto. – Analisei em volta

—Valeu, mais não está aqui para apreciar a decoração! – Ele disse

Senti o seu corpo encostar no meu, Jacob passou a mão pela minha barriga a escorregando até a minha cintura e me puxou delicadamente ao seu encontro, minhas costas encostaram em seu peito. Ele afastou meu cabelo deixando meu pescoço a mostra, senti seus lábios quentes tocarem a minha pele em pequenos selinhos molhados, logo depois senti a sua língua traçar um caminho chupando o lóbulo da minha orelha!

Gemi baixinho encostando a minha cabeça em seu ombro, Jake me virou lentamente de frente para ele, beijando a minha testa, logo depois meu nariz e eu ri e depois me deu um selinho. Fiquei na posta dos pés para aprofundar o beijo, ele enlaçou a minha cintura a apertando fortemente me beijando desta vez com força.

Pov. Jacob

Caminhei ainda a beijando na direção da cama, ela se sentou ali e eu continuei de pé. Renesmee retirou a sua blusa ficando apenas de sutiã, fiz o mesmo retirando minha camiseta. Ela passou as mãos pelo meu peito se levantando, sua cabeça pegava em meu queixo, ela começou a distribuir beijos por todo meu peito descendo até a borda da minha calça.

Ela me lançou um olhar safado, e abriu a minha calça com os dentes, gemi com aquela visão. Logo Renesmee abaixou a minha calça junto com a minha cueca, revelando meu membro já duro.

—Prontinho pra mim. – Ela sorriu vitoriosa

—Mais e você. – A peguei no colo entrelaçando as suas pernas em minha cintura – Tá molhadinha já? – Sussurrei em seu ouvido e ela gemeu

A sentei em meu colo e retirei o seu sutiã, seus seios praticamente saltaram em meu rosto. Sorri com a visão, os chupei lentamente a fazendo se contorcer em meu colo, chamando o meu nome e implorando por mais. Mordisquei levemente o bico durinho do seu seio esquerdo e ela gemeu alto desta vez, levantei a sua saia rasgando a sua calcinha.

Sem aviso prévio meti um dedo em sua abertura extremamente molhada e quente e ela apertou suas mãos em meus ombros gemendo com gosta, filha da puta! Meu pai já está quase implorando pra estar dentro dela.

—Hum... Jake... – Gemeu mordendo os lábios vermelhos

—Me diz Ness. – Usei seu apelido lambendo seu pescoço com aquele maldito cheiro de morangos que me deixava louco – O que você quer. – Provoquei

Mordi seu queixo, chupando seu lábio inferior por entre os meus e ela gemeu mais alto quando introduzi dois dedos nela

—Você dentro de mim, ah Jake me fode agora! Fode com força, fode com prazer. – Implorou se retorcendo em meu colo

Gemi alto com aquelas palavras, eu sentia ela suar frio! Esfreguei meu pênis por sua vagina e não enrolei mais a penetrei com força, ela gemeu de alivio. Meu desejo de enganar está garota se reduzia a pó quando ela estava assim gemendo pra mim, eu não senti raiva eu sentia tesão!

Renesmee apertou as unhas em meus ombros e começou a cavalgar maravilhosamente sobre o meu pênis, gemi pra valer. Minhas mãos começavam a escorregar da sua cintura eu não controlava mais nada, estávamos tão suados que nossos corpos grudaram.

Quem passasse pela porta certamente nos ouviria, mais eu não estava nem aí! Eu só estava preocupado com a garota em meus braços, Renesmee continuava a se movimentar com rapidez. Seus olhos estavam fechados e ela mordia incessantemente seus lábios enquanto suas mãos que antes estávamos nos meus ombros, apertavam seus seios.

Aquela imagem foi de mais pra mim, apertei a sua cintura com força gozando pra valer. A ruivinha não ficou pra trás, senti ela se contorcer sobre mim e logo depois seu gemido foi parecido com o miado de uma gatinha, uma gatinha no cio.

Renesmee encostou sua cabeça no meu ombro respirando com dificuldade, alisei as suas costas com as pontas dos dedos.

—Que tal um banho? – Sugeri e ela sorriu assentindo

A peguei no colo ainda com as pernas em minha volta e a levei até o banheiro, liguei a agua quente sobre nós e a coloquei no chão mesmo assim seu corpo ficou bem próximo do meu. Suspirei alisando seu rosto macio, não tinha nenhuma marca, nenhuma imperfeição, apenas pequenas sardas no nariz. Renesmee tinha uma expressão relaxada e me olhava com curiosidade

—O que estamos fazer? – Questionou – Nos odiamos não é mesmo? – Perguntou meio em duvida

Eu soltei um risinho pelo nariz

—Mesmo? Arqueei uma sobrancelha


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários???? Espero que sim!!! Beijos.