Prometidos escrita por Jamile Santos


Capítulo 2
Capitulo 1 - Visões




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700293/chapter/2


Dias atuas

Se existe um inferno, é para lá que eu que deveriam enviar a minha irmã, não existe pessoa na Terra mais insuportável do que essa nanica. Pensa em uma anã malcriada que se acha a pessoa mais importante da Terra, só por ser vidente. E sempre, o alvo preferido dela sou eu.

E hoje não poderia ser diferente, nem no meu quarto eu tinha mais paz, eu vou pedir ao Alfred para instalar uma fechadura nessa porta. Se bem que conhecendo Allie, como eu, é capaz dela arrombar a porta e depois eu que teria que dar explicações a mamãe.

— Alice pare com isso.

— Mas Edward é a sua prometida.

— Você já viu diversas vezes a minha prometida e ela nunca apareceu, começo a duvidar dos seus poderes- eu falei aquilo só para irritar a baixinha, eu sabia que não tinha encontrado minha prometida porque vinha trapaceando as visões de Alice, e eu acho que ela tinha consciência disso.

— Edward Anthony Masen Cullen se eu digo que você encontrara a sua prometida é porque você encontrara, agora pare de duvidar dos meus poderes e de tomar decisões que o afastem dela ou eu conto para mamãe.

Esse era o problema de se ter uma irmã vidente ela se metia nos seus assuntos antes mesmo deles acontecerem. E pior ainda me chantageava, ela sabia que eu temia a reação da mamãe quando descobrisse que eu estava fugindo da minha prometida há quase um ano, aí sim eu estaria perdido, quando Dona Esme resolve dar sermão sai de baixo.

Mas também só porque Alice tinha encontrado seu prometido aos quatorze anos, ela achava que todo mundo tinha que ter o mesmo destino. Eu não queria essa sina, eu não queria me amarrar tão cedo pelo menos não com nenhuma vampira que eu tenha conhecido até hoje. Quem sabe daqui a uns dez ou quinze anos, eu iria ficar ainda mais gostoso com uns cabelos grisalhos. Ai sim eu poderia me amarrar e viver tranquilamente o resto dos meus dias, ou melhor a eternidade, afinal os vampiros que encontram seu amor vivem pra sempre

Depois de consegui que Alice saísse do meu pé, fui finalmente me arrumar, hoje eu teria um encontro com Tânia Denali, umas das vampiras mais gostosas que eu já conheci, mas o que tinha de gostosa tinha de chata e grudenta.

Eu ainda conseguia me lembrar do dia em que ela encasquetou que era a minha prometida.

Flash Black

— Mas Eddie não tem como saber.

— Justamente Tânia, quando eu a encontra-la eu vou saber.

— Eu ainda acho que sou sua prometida a forma como eu te amo é tão intensa – eu sabia o que ela amava intensamente em mim, era o fato de ser príncipe, o próximo governante Imortal ou o fato de eu sou o cara mais gostoso que ela conhecia.

— Tânia eu já falei- essa ai já tinha me irritado o suficiente por um dia, sai pegando as minhas roupas do chão- mas vou explicar mais uma vez. Quando se encontra a sua prometida, não se consegue ter olhos para mais ninguém, ninguém mais te interessa.

— Mas Eddie eu só amo você.

— Mas eu não – devidamente vestido saltei pela janela e a deixei falando sozinha. Afinal eu só tinha vinte e um anos e ainda tinha muito o que viver, É claro que eu quero encontrar a minha prometida, a ideia de ser imortal era mais do que tentadora, mais Tania era só mais uma das muitas, muitas que já tinham passado pela minha cama e também não seria a primeira a tentar me convencer de que é a minha prometida. Também a que conseguisse me arrastar para o altar seria a próxima rainha, o posto mais cobiçado por todas as vampiras da terra.

 

Nessas horas é extremamente difícil ser o próximo na linha de sucessão, eu nunca sabia se as pessoas estavam comigo, por gostar ou por causa das coisas que poderiam conseguir, afinal ser amigo do príncipe herdeiro deve abrir muitas portas. Mas apesar de todo o poder que eu tenho eu nunca usei para o meu bem pessoal, se bem que nem é preciso pois tudo cai praticamente de bandeja no meu colo. Mas se tem uma coisa que meu velho me ensinou é que não somos nobres por merecimento, simplesmente tivermos sorte de nascer bem, se o meu pai ou o pai dele não fossem nobres nos seriamos vampiros comuns. Ou talvez se por qualquer mudança no passado nos poderíamos ate mesmo ser humanos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prometidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.