Bailarina de Gelo escrita por Lanna Harvelle


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

E ai povo tudo bem com vocês?
Mais um capitulo novinho pra vocês. É nesse capítulo que vocês vão conhecer a Bailarina de Gelo.
Boa leitura amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700274/chapter/2

Capitulo 1

Eu andava pelos corredores de Bournemouth University Business School. A faculdade era bem grande, Bournemouth University era duas vezes maior do que eu pensava, tinha uma enorme área aberta e constituída de quatro prédios. O primeiro era onde ficava os dormitórios femininos, o segundo e o terceiro eram os prédios maiores e os principais, que era onde acontecia as aulas e o terceiro era os dormitórios masculinos.

Eu estava à procura de Willian Tairs, meu amigo de infância. No meu primeiro dia na Saint Louis High School, na hora do intervalo eu sentei em um banco e comecei a ler Um Conto de Duas Cidade. Não era muito comum um garoto de dez anos estar lendo um livro assim, mas eu gostava e para mim era isso que importava. Willian, que era dois anos mais velho que eu, passou por mim e, ao me ver com aquele livro começou a caçoar e fazer piadas sobre mim. Eu apenas olhei para ele e voltei a ler meu livro, eu não estava nem aí para ele e sua opinião sobre mim. Depois de algum tempo Willian parou de me zombar e pediu desculpas tornando-se meu amigo.                                                          

Já fazia alguns dias que as aulas na faculdade haviam começado e já tinha trabalho para fazer. Eu deveria encontrar Willian na biblioteca para me ajudar com o trabalho, — Já que eu não estava habituada a fazer trabalho algum a muito tempo — mas eu estava meio perdido. Andei até o final do corredor na esperança de achar a biblioteca, sem sucesso, somente mais salas de aulas. Eu já estava me cansando de achar apenas salas e mais salas e nada da bendita biblioteca.

Ao passar por uma enorme porta rustica em forma de “U” ouvi uma música lenta saindo dali. Não havia quase nenhum estudante pelos corredores facilitando para ouvir a música. Eu conhecia essa música, era In The Arms Of The Angel, não me recordo o nome da cantora.

Abri a porta entrando em um enorme auditório. A música ficou mais alta e meus olhos foram parar na garota que estava dançando no palco. Ela tinha cabelos castanhos e usava uma legging preta e um top da mesma cor. Ela dançava com uma enorme delicadeza, cada passo era tão suave que parecia estar flutuando. Meus olhos seguiam cada passo daquele corpo — e que corpo — ela era tão bela, uma linda bailarina. Seus olhos se mantinham fechados sem notar a minha presença. Qual será a cor de seus olhos? Seriam eles tão belos quanto o seu rosto de boneca de porcelana?

A música parou e ela também, seus olhos ainda continuavam fechados. Não pude me conter e acabei batendo palmas. As palmas a assustaram, fazendo-a arregalar os olhos e perder o equilíbrio caindo no chão. Oh droga! Eu tinha feito a menina cair no chão. Corri pelo espaço entre as fileiras de cadeira chegando até o palco, onde ela estava.

— Hey, você está bem? — Perguntei subindo até o palco e ajudando-a a se levantar.

— Estou, eu só me assustei. — Ela respondeu sorrindo levemente.

— Me desculpa, eu não queria te assustar e fazer você cair.

— Hã... Não foi nada. Tombos são o de menos quando se trata de dança.

— Mesmo assim, desculpa. — Tornei a me desculpar.

— Tudo bem. — Ela disse sorrindo novamente. — Hã... Oque você faz aqui? Não devia estar na aula agora? — Perguntou ela tombando a cabeça para o lado como forma de interrogação. Ela ficava tão fofa desse jeito, e eu devia estar com cara idiota olhando ela.

— Não, eu tenho horário vago agora. Eu devia encontrar alguns amigos na biblioteca, mas eu estou meio perdido aqui. — Ela riu do que eu disse, não entendi a graça.

— Meio não, bem perdido no caso. A biblioteca fica no outro prédio.

— Ah, sério? — Eu jurava que era nesse prédio, está ai por que de eu não a  ter encontrado até agora.

— Aham.

— Bom, nem dá mais tempo de ir até lá, tenho aula em dez minutos.

— Dez minutos? — Ela me perguntou com os olhos arregalados e, eu assenti. — Meu Deus, eu ainda tenho que trocar para a próxima aula. Tenho que ir, tchaul. — Ela disse e saiu em direção as cortinas pretas na parte de trás do palco.

— Hey! — Eu chamei e ela se virou em minha direção. — A propósito, você é uma ótima bailarina. — Falei sorrindo de canto.

— Não sou uma bailarina. — Ela sorriu e sumiu entre as cortinas me deixando ali sozinho. Aquele sorriso tão belo não ia sair tão cedo da minha cabeça.

Seja ela uma bailarina ou não, ela dançava perfeitamente como uma. Seu rosto ficaria na minha memória como “a bailarina” já que eu não sabia seu nome e, nem ela o meu. Bournemouth University é tão grande que provavelmente eu nunca mais a veria.

William deve estar possuído de raiva por eu não ter aparecido. Ele deve estar pensando que estou me agarrando com alguma garota por aí. — Bem que eu preferia isso — mas dessa vez eu sou inocente. Eu só estava perdido e me deparei com uma linda bailarina, só.

oOo

Já fazia algum tempo que eu estava deitado em minha cama no alojamento da faculdade. Meu colega de quarto, Nicholas, estava com a namorada, com certeza não voltaria tão cedo, bom, assim espero pelo menos. Não que eu não goste dele, muito pelo contrário, é só que ele não precisa presenciar a briga que está para acontecer entre mim e minha “namorada”. Kim ficou sabendo que eu tinha voltado para Bournemouth e estava furiosa, gritou e me xingou aos montes pelo telefone por não a ter procurado. Pedi a ela que viesse até aqui para resolvermos essa situação de uma vez, uma hora ou outra ela iria saber que eu estava de volta a Bournemouth e viria atrás de mim.

Ouvi três fortes batidas na porta. Sem dúvida alguma era Kim. Me impulsionei pra frentes e sai da cama indo até a porta e a abri. Kim estava ali parada com a cara fechada, ela usava uma calça jeans azul escura e uma regata branca soltinha, ela não estava com suas costumeiras roupas vulgares. Seus cabelos pretos estavam mais longos desde a última vez que a vi, seu rosto e seu corpo também estavam diferentes. Kim não estava mais parecendo a garotinha de dezesseis anos que se agarrava comigo no armário de limpeza da escola.

— Oi Kim. — Falei dando espaço para que ela entrasse no quarto. — Entra aí.

— Oi? É só isso que você tem a dizer Brandon? — É, pelo visto ela estava brava mesmo.

— O que você quer que eu diga Kim? — Eu sabia que isso iria irrita-la ainda mais, mas eu realmente não sabia o que dizer a ela.

— Brandon você foi embora a um ano e três meses, me abandonou, simplesmente sumiu sem se despedir ou qualquer coisa do tipo e, quando volta, nem sequer vai atrás de mim, eu era sua namorada, você me deve explicações.

— Como você disse, a um ano e três meses você era minha namorada, não é mais. Eu não te devo explicações, você provavelmente seguiu com a sua vida nesse meio tempo. Eu não posso simplesmente voltar e achar que tudo está igual a quando eu fui embora, por que não está.

— Você é muito filho da puta Brandon, o fato de eu ter sido sua namorada, sua amiga e ter te amado lhe dá sim o direito de me procurar. Como você não me procurou você não pode saber se eu tenho outro na minha vida, você não pode saber como eu ainda me sinto em relação a você. — Kim terminou de jogar todas aquelas palavras na minha cara, eu podia ver que ela estava se segurando para não gritar. Kim estava certa, o fato de eu ter pensado que ela tinha seguido em frente não quer dizer que ela tenha feito isso mesmo. — E se eu te disser que fiquei te esperando por todo esse tempo?

As palavras de Kim me pegaram de surpresa, eu não esperava que ela tivesse ficado me esperando por tanto tempo. Essa discussão não estava nos levando a lugar nenhum. Só resta uma solução, a única coisa que sempre deu certo entre nós dois.

Cheguei mais perto de Kim e a puxei pela nunca para um beijo. De início um beijo calmo e sincronizado, uma de minhas mãos segurava seus cabelos pretos na nuca e a outra estava na sua cintura. Eu a empurrei contra a porta fechada atrás de nós e puxei sua cintura para ficar mais perto do meu corpo. Logo tirei a blusa de Kim e ela entrelaçou suas pernas em minha cintura, andei com ela até a cama em quanto beijava seu pescoço. Eu a deitei na cama com cuidado e Kim tirou minha camisa e começou a arranhar minhas costas com suas unhas compridas. Desci os beijos para o colo dos seus seios. Ela estava usando um sutiã preto de renda que me deixava louco. Parece que nem todos os velhos hábitos morreram na Kim, ela só usava as peças intimas se fossem pretas e de renda. Voltei a beija-la, mas ela interrompeu o beijo e segurou meu rosto entre suas mãos.

— Brandon, antes eu tenho que te falar uma coisa.

— Esquece isso Kim, você pode falar isso depois. — Falei tentando voltar a beija-la, mas Kim se desvencilhou e saiu de debaixo do meu corpo e me olhou nos olhos ainda com uma de suas mãos em meu rosto.

— Brandon, você sabe que eu te amo muito, mas eu meio que menti, eu não estou sozinha.... Eu estou namorando com o Gabriel. Mas não se preocupa, quando eu sair daqui eu vou terminar com ele e ficar com você.

— Oque? — Perguntei a olhando perplexo, sinceramente eu esperava que não fosse o Gabriel que eu estava pensando. — De que Gabriel exatamente você está falando Kim?

— O Le’ Roux. — Ela disse baixinho e olhando para o edredom da cama.

— Caralho Kim, você está namorando com o cara que era meu melhor amigo e está aqui se agarrando comigo. — Gritei com ela.

— Qual é o problema? Eu já disse que vou terminar com ele. E ele não é mais o seu melhor amigo, ele te odeia agora, você sabe muito bem disso.

— E ele tem bons motivos para me odiar e, pelo visto mais um agora.

— Se você preferir eu posso terminar com ele agora mesmo, assim eu não vou estar traindo ele. — Propôs Kim. Ela não entende que o problema não é fato de trair o Gabriel, o problema é simplesmente por ela estar namorando o Gabriel. Eu não quero nada que esteja vinculado ao Gabriel, mesmo que ela termine com ele, ele virá atrás dela, Gabriel não irá deixar ela dar um fora nele para ficar comigo. Já estou cheio de problemas, não preciso de mais um por causa de uma garota que eu nem gosta tanto de assim.

— Esse não é o problema Kim, você sabe muito bem qual é o motivo. E eu não quero que você termine com ele para vir ficar comigo. Mesmo que você termine com ele, eu não vou ficar mais com você.

— Oque? — Kim perguntou em um grito me olhando com os olhos arregalados.

— Acho que é melhor você ir Kim e, esquecer que eu voltei.

Kim pegou sua blusa e a vestiu e me olhou furiosamente dizendo:

— Isso não vai ficar assim Brandon Pale! — Kim gritou. E saiu porta afora batendo-a fortemente.

Eu poderia estar parecendo um escroto em não querer voltar com ela, mas vai ser melhor assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então amores oque acharam? Ficou Bom? Me falem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bailarina de Gelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.