Amor Doce Fanfiction escrita por Gowther


Capítulo 1
Capítulo 1 : Apresentando os Personagens




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700194/chapter/1

1- Rin : Reservada, Inteligente e que ri sem dificuldade.

2- Juuzou Suzuya : Um cara psicopata, as vezes louco, mas no fundo é amoroso e carinhoso

3-Sly : Meio bipolar, pervertida e carinhosa

4-Leafa : Timida, inteligente e agressiva.

 

Ketchup, mostarda, e só. PAREI HAUSHUAHAUSHU

 

 

— No começo da escola, todos estavam felizes, não pensavam que quase iria ser um saco no meio do ano.

— Eu (Juuzou) acordava da minha cama, levantava e ia escovar meus dentes, mal ia saber que o dia iria ser um saco.

— Rin acordava também, dizia a mesma coisa, ia até a mesa da casa dela e sentava para tomar café da manhã : Mãe, hoje é o primeiro dia de aula ?  - É. - Que drogaa.. 

— Juuzou odiava ir pra escola, mas ele foi mesmo assim. - Quando Juuzou entrava na escola, um Sentimento de alegria/raiva despertava nele. Olhei para os lados, e estava Sly e Leafa, Eu gostava da Sly. (SÓ NESSA FIC PLMDDS SHASHAUSHAUU zuera, eu ainda gosto da Sly .-.)

— Sly entrava na escola e se deparava com Rin, com a cara toda cheia de remelo. - Dormiu bem, Rin ?

— Nada.. eu to muito cansada e nem pude dormir direito.. ;---; - Ok, Ok. Sabe quem vai ser nossa professora ?

— Juuzou aparece e diz : É estrangeiro, pelo o que eu sei. 

—Sly diz : Nossa, Juuzou, você ainda estuda aqui ?

— Sim, eu reprovei.. estou na mesma turma que vocês

— Entramos na sala de aulas e colocamos nossas mochilas - 

— Bem alunos, vou falar em cada lugar quem vai sentar. Na frente : Sly, Juuzou, Leafa e (Qualquer nome)

—Rin sentava lá no fundão, por que as vezes ela bagunçava um pouco.

— Juuzou diz bem alto : AHHH, QUE TÉDIO, DO QUE VAI TER AULA HOJE ?

— Sly fala baixo : Juuzou, para de gritar, a gente não é surdo e nem o professor! 

— Juuzou diz : Tá bom.. ¬¬

Leafa diz : Geografia, História e... esqueci ;-;

Rin diz : Não sei do que vai ter aula hoje.. to muito nervosa.

Sly : Idem.

— Professor escreve lição no quadro e de repente, olho uma bolinha de papel no chão -

—Bolinha está escrita : Oq vai ter aula hoje, Juuzou ? - Ass : Rin -

— Não sei - 

— Dou a bolinha pra Rin*-

*Escrevo tudo e termino rapidinho*

—Primeiro!

Sly : Segunda!

Rin : Terceira!

Leafa : Por que eu sou sempre a quarta.. -.-''

—Bate sinal pro intervalo- Vamos lá... 

Continua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Doce Fanfiction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.