Segunda Geração de Harry Potter escrita por KatherinePierce


Capítulo 2
Capítulo 2 - Morgan Riddle!


Notas iniciais do capítulo

Olá unicórnios! Parte ll, e só para esclarecer uma coisinha: Lily e James são irmãos! Harry teve três filhos, Albus Severus Potter, James Sirius Potter e Lílian Luna Potter!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700122/chapter/2

James caminhava tranquilamente pelos corredores do trem, enquanto observava os outros alunos rirem e conversarem dentro e fora das cabines, ouviu um grito: ``JAMEEEEEEEEEEEEEES SIRIUS POTTER``. Na mesma hora já sabia: Rose estava brava por causa do pó de mico no moletom. Imediatamente deu meia volta e esbarrando na maioria dos alunos, correu em direção às cabines do segundo ano. Rindo e imaginando a cara de sua prima, James esbarrou em mais um garoto. Alto demais para sua idade, com cabelos preto muito bem alinhados e em contraste com sua reluzente pele branca, tinha olhos tempestuosamente cinzas. O menino segurou James pelo punho e, impedindo-o de correr, o prensou contra a janela do trem. Assustado com o súbito movimento, não disse nada e esperou o outro garoto se pronunciar.
—Peça. Desculpas.
James olhou profundamente para aqueles olhos acizentados e explodindo em gargalhadas se soltou para continuar à fugir de Rose, enquanto pasmo, o garoto o encarava num misto de surpresa e ódio: ele não deixaria barato.
James continuou a correr, até finalmente encontrar a cabine de seus primos. Lily estava sentada e observava atentamente uma garota de longos cabelos pretos, enquanto Hugo olhava para a mesma garota, e James não soube definir a expressão de seu primo: nojo ou espanto?
O clima na cabine estava tenso, mas mesmo assim, James resolveu entrar.
—E aí irmãzinha? Tô bem chateado com você, hein? Contou para Rose nosso plano diabólico? – disse enquanto bagunçava o cabelo de Hugo, despenteando o cuidadoso penteado que Hermione havia feito no filho.
Notando que todos estavam calados, logo perguntou – O que está acontecendo aqui? Lily não se pronunciou, apenas continuou a encarar a garota à sua frente, enquanto essa com surpresa olhou para James e disse:
—Você também é um Weasley? Prazer, eu sou Morgan Riddle!
James abriu a boca em um completo O, e imediatamente compreendeu porque o primo e a irmã estavam mudos. Ela era uma Riddle! Era Riddle! Riddle! Voldemort, Riddle, Tom, Voldemort! Riddle!
—Pelas cuecas de Merlim! Não, não, não, espera, espera! Tu és filha de Tom Riddle? Que louco!! Me dá um autografo? Espera, não... A gente deveria te odiar né? Mas péra, por que a diretora iria te deixar entrar no colégio?
Morgana, surpresa com a pergunta inusitada, arregalou os olhos para o garoto.
— Tom Riddle é meu tio. Eu e meu irmão, Regulus, nos mudamos para Londres e viemos estudar em Hogwarts. Quem é você?
—Sou James Gostosão Potter, mas pode me chamar de James mesmo. – James, que nunca imaginou um dia encontrar um Riddle, ficou repentinamente curioso em saber mais sobre a garota. – Que ano você vai estudar aqui? Cara, então Tom tinha um irmã ou um irmão e ele teve você e o seu irmão?
A garota, feliz por finalmente ter com quem conversar, ainda que fosse sobre sua família, começou a explicar:
—Tom Riddle tinha uma irmã, minha mãe Astória. Todos achavam que ela estava morta, e Tom sempre foi o grande destaque. Então minha mãe fugiu a vida inteira, até que Harry Potter derrotou meu tio. Então, fora de perigo, minha mãe enviou uma carta à diretora McGonagall e ela autorizou que eu e meu irmão estudássemos em Hogwarts. – Morgan olhou para Lily que continuava completamente calada e, numa batalha interior se deveria tornar-se amiga da garota, ou se preferiria odiá-la, disse: – Tudo bem, não irei lhe lançar um Avada. Não sou igual a Ele. Meu irmão é.
James notou um leve tom de raiva na voz da menina e se deu conta de como ela era parecida com o garoto do corredor, a única diferença eram os olhos.
—Você tem um irmão? Alto, com mais ou menos uns 17 anos, olhos cinzas e cabelos arrumadinhos?
Morgan, surpresa e preocupada com a possiblidade de que James já havia conhecido seu irmão, disse: – Sim, mas ele é muito diferente de mim... Parece que não tem sentimentos. Não é próximo de ninguém da família e em casa só fica trancado no quarto, lendo seus livros esquisitos. – Morgan não tinha certeza do porque estava se abrindo com aquelas pessoas, principalmente porque Lily ainda não havia dito nada. – Minha mãe e ele são frios e distantes. Sempre foram.
—Como vamos acreditar em você? Que você não vai tentar fazer nenhum mal a nós? – Com a voz rouca, Lily se pronunciou pela primeira vez.
—Como você quer que eu prove?
Mas antes de Lily ou James pudessem pensar em qualquer coisa, com um barulho forte e agudo, uma voz feminina anunciou no auto falante:
—Morgan Riddle e James Potter dirijam-se imediatamente ao fim do trem. Gabinete da Diretora McGonagall.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem. Comentem! Vou tentar ao máximo mandar um capítulo a cada dois dias.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda Geração de Harry Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.