Unintentionally loved you escrita por Thais Stoessel Blanco


Capítulo 14
Capítulo 14 - Tomás?


Notas iniciais do capítulo

GENTE TO DE VOLTA!
1 CAPITULO POR SEMANA!
PROVAS! E BLA BLA BLA
AMO VCS ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699949/chapter/14

 

Povs Violetta 

Eu odeio abraços, mas posso confessar que o dele é impossível odiar.

— Acho que já ta bom. - me afastei sem graça

— Desculpa. - disse-me se afastando 

— Posso te fazer uma pergunta? - perguntei ainda insegura de perguntar

— Pode. - respondeu

— Suponha que você é uma garota. - disse e ele fez uma cara estranha— E.. Suponha que você tem uma amiga e ela gosta do melhor amigo dela..

— Calma! - ele me interrompeu— Eu sou uma garota. Tenho uma amiga e ela gosta de um garoto que é melhor amigo dela?

— Exatamente. - respondi— E então o que diria para a garota?

— Qual garoto você gosta? - perguntou León sem responder minha pergunta

— Responde a minha pergunta primeiro. - disse-o

— Eu não faria nada. - disse León— Mas o garoto não pode ficar com a melhor amiga.

— E por que não?

— A amizade nunca mais será a mesma. -  dizia León - Você já deve ter escutado essa história..

— Mais ela gosta muito de você. - acabei falando o que não devia

— Quem gosta de mim? - León estranhou

— Não posso falar León.

— Se for a Francesca eu já sei..

— Já? mais como? ela te disse algo?

— Não. - ele sorriu— Só quis confirmar.

— León pelo amor de Deus não fala nada que fui eu que falei, por favor. - insisti

— Ok, mas é serio? A Fran? 

— É, a Fran. - respondi— Então acho que você devia se aproximar mais dela, e conhece-la não como amiga mas sim como outra coisa. 

— Eu não quero. - León alterou o tom de voz - Desculpa, mas só vejo a Fran como minha amiga. 

Fiquei pensando.. Devo ou não me arrepender de ter dito isso para ele? 

— Acho melhor irmos. - mudei de assunto 

— Vamos. - disse León

Após sairmos fomos comer algo.. 

Povs Narrador

— E então.. Já comentou com alguém sobre você não ir mais para o México? - perguntou Vilu enquanto dava um gole no suco

— Não. - ele deu um sorriso de lado— Só para você. 

— Me senti especial agora. - Vilu deu um sorriso de leve 

— Então estão aqui... - Fran se aproximou - Rodeio o colégio todo atrás de vocês.

— Oi Fran. - disse Violetta e León

— Os dois fugiram da sala? motivo? - Fran se sentava junto a eles pegando uma batata do prato de León

— Você sabe.. Lara é o motivo. - dizia León cabisbaixo 

— E você senhorita? - Fran interrogou Violetta 

— Passei mal depois do intervalo, fui me deitar e ai vim almoçar e encontrei com ele aqui. - respondeu com firmeza no que dizia 

— Poderia ter me chamado, já pensou se acontecesse algo pior? - disse Fran— Ahh tem trabalho em trio e para sua sorte, Violetta, ficou com o "mauricinho". 

— Trabalho de que? - perguntou León 

— Sociologia. - Fran sorriu— E não é apenas com a Violetta que você vai fazer. 

— Ah não?! - León olhou para Violetta— E quem é o outro? 

— Não é outro, é outra. - disse Fran— Lara!

— Não vou fazer o trabalho, simples. - disse León

— Vai deixar a Violetta sem nota? - dizia Fran— Bom, vejo vocês mais tarde, marquei de encontrar o Diego na piscina. - disse enquanto saía 

— Diego? - León falou baixinho - Mas ela não gosta de mim? 

— É o Diego, qual o problema dela se encontrar com ele? - disse Violetta enquanto terminava de comer— E sobre o trabalho vai me deixar na mão? 

— Não, claro que não.. Só que não quero fazer com a Lara. 

— E então vai ficar fugindo dela? Vou ficar sem nota por causa dela? Ah não vou mesmo! - Violetta se levantou 

— Aonde você vai? - perguntou León enquanto Violetta saía 

— Depois te encontro. - respondeu 

Violetta saiu em busca de Lara..

— Cami! - Violetta chamou assim que avistou-a 

— Vilu? Está tudo bem? Depois do intervalo você não voltou.. - disse Cami se aproximando 

— Passei mal, enfim... Viu a tal Lara? - perguntou ofegante 

— Não, mas ela pode estar no quarto dela, ou então.. O que quer falar com ela? 

— Nem eu sei. - disse confusa indo até os quartos femininos - Te encontro mais tarde.

Violetta foi a procura do quarto de Lara..

— Vilu? - uma voz masculina a chamava— Violetta! 

— Tomi? - Violetta se aproximava— Tomás é você? O que faz aqui? 

— Lembra quando te disse que um dia iria vir para Argentina e que voltaríamos a estudar juntos? - dizia Tomás com brilho nos olhos

— É sério? - ela pulou em seus braços— Fiquei morrendo de saudades. 

— É sério. - ele a abraçava— Seu pai me ligou, disse que te colocaria aqui.. Perguntou se eu queria tentar te convencer a ir mas já que você não reclamou muito... e então vim fazer a bolsa e recebi um belo desconto, por enquanto seu pai está pagando para mim até eu começar a trabalhar.

— Ai que bom!!!! E vai ficar onde durante os fins de semana? 

— Na sua casa, até eu arrumar um canto.

— Vamos nós ver todos os dias. - dizia com um sorriso no rosto 

— Poderíamos já voltar a namorar, o que acha? - perguntou Tomás sorrindo

— Vamos com calma. - disse Violetta fazendo com que Tomás retirasse o sorriso do rosto— Estamos nós reencontrando depois de 2 anos, as coisas mudaram.. 

— Mas sempre conversávamos via skype. 

— Mas não era a mesma coisa. - disse Vilu— Vamos deixar acontecer... Tenho que fazer um negocio daqui 30 minutos te encontro aqui novamente, ok?

— Ok. - ele a beijou no rosto e seguiu até seu quarto 

Povs Violetta 

Acho que as coisas na minha vida está começando a dar certo. Tenho meu ex namorado que é meu melhor amigo perto de mim. 

— O que faz parada aqui? - perguntou uma garota atrás de mim— Posso passar? 

— Desculpa. - virei e era Lara— Na verdade não, você interrompeu meus pensamentos. 

— O que quer? - Lara cruzou os braços—  espera.. Não era você a garota que estava dormindo no porão com o meu ex namorado? 

— Ex? Ele é seu ex? Nossa desculpa não sabia. - fui irônica— E então você tem que conversar com ele.

— Sobre o que eu falaria com ele? - Lara se encostou na parede ainda com os braços cruzados 

— Ele não quer fazer o trabalho. Olha seja lá o que vocês fizeram no passado mas eu não vou ficar sem nota por sua causa. 

— Ah fofinha agora a culpa é minha? - Lara deu uma risada forçada— Ele me ama e não é homem o suficiente para dizer. 

— Ele te odeia. - disse-a— Você fez um inferno na vida dele. 

— Você não sabe o que está falando. - Lara me encarou— Você não sabe do nosso passado. 

— Tá tá legal eu estou me entrometendo, mas isso não vem ao caso.. - Lara me interrompeu 

— Calma, Você veio até aqui para falar do trabalho, do meu passado com o Vargas... Você gosta dele! - Lara deu um grito— Se eu fosse você já esquecia dele. Ele é meu. 

— Eu não gosto dele. - falei firme com minhas palavras— Eu não gosto, na verdade eu namoro. 

— Violetta não é? - ela perguntou meu nome e assenti— Então Viluzinha você pode perguntar para quem quiser o que eu faço quando entram no meu caminho. Ainda da tempo de você fugir. 

— Não vou perder meu tempo com você. - me virei— Nós vemos por aí. 

Sai sem olhar para trás. Fiquei esperando Tomás no local onde iriamos nos encontrar. 

— Vilu, que faz aqui? - Fede me chamou assim que me avistou

— Longa história. - respondi— E você o que faz aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DESCULPEM PELA DEMORA, SÓ VOU CONSEGUIR POSTAR 1 CAPITULO POR SEMANA, MIL DESCULPAS. SEMANA DE PROVAS 3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unintentionally loved you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.