Schattenstaffel, o Esquadrão Sombrio escrita por Mattheyuz Klavyster


Capítulo 5
Capítulo 5 - Reichstag




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699902/chapter/5

Tudo estava calmo até o Sol se por atrás do Palácio de Charlottenburg.

Nicolle – Tenente Franz, esses tiros?

Franz – Sim, estão vindo da área do Reichstag

Nicolle – O que devemos fazer?

Franz – Nada.

Nicolle – Mas...

Franz – Nossas ordens são para guardar o Zoologischer Garten Berlin, não o Reichstag. As forças da reserva da Wehrmacht que receberam essa.

Jibril – Você não acha que deveríamos mandar um mensageiro?

Franz – Pode ser uma boa opção, mande dois de cada um dos nossos pelotões para lá e mais dois do meu para ver como o pelotão da Sofia está.

Nicolle – Certo.

Depois de 23 minutos 5 dos 6 soldados que enviamos para o Reichstag voltaram, um deles tinha levado um tiro no ombro. Eles relataram que a situação lá estava crítica e que precisavam que nós fossemos lá dar suporte.

Franz – Mas afinal o que está acontecendo com as tropas da reserva?

Soldado de Franz – Muitos ini-inimigos, as tropas da re-reserva se divi-diviram...

Franz – Pelo amor homem! Algum de vocês está em condições de falar o que está acontecendo?

Soldado da Jibril – Eu tenente.

Franz – Então me diga logo.

Soldado da Jibril – Os inimigos estão em maior número, e como o senhor já percebeu estão se rebelando em vários pontos da cidade.

Jibril – Certo, e as nossas tropas no Reichstag?

Soldado da Jibril – Elas se dividiram em duas, metade recuou para dentro do Reichstag e o resto estava tentando atrair os inimigos para o Gendarmenmarkt.

Bernd – Para o Gendarmenmarkt? Não é lá que está o pelotão da Sofia?

Franz – Sim, o que acha Bernd, as nossas tropas vão para o Reichstag e o pelotão da Jibril segura essa posição?

Bernd – Seria bom para proteger as nossas costas... façamos isso.

Jibril – Mas e se vocês precisarem do meu pelotão lá?

Bernd – Se deixarmos essa posição desprotegida sem ordens diretas poderemos ser acusados de descumprimento de ordens.

Franz – Jibril, envie 10 dos seus soldados conosco, quando estivemos perto do Reichstag eles vão para o Gendarmenmarkt conferir a ordem.

Bernd – Depois de conferirem as ordens eles voltam para junto do meu pelotão, dependendo de quantos deles voltarem eu mando mais ou menos dos meus para acompanhar eles.

Franz – Muito bem, Nicolle, repasse as ordens aos outros sargentos.

Depois disso o pelotão do Bernd e o meu seguiram ao leste. Ao chegarmos perto do Reichstag os 10 soldados da Jibril seguiram caminho por conta própria.  Estava tudo muito calmo, haviam buracos de tiros por todos os lados e muitos cartuchos e corpos pelo chão, mas somente isso.

Quando chegamos nas costas do Reichstag os rebeldes começaram a atirar de dentro dele, então o meu pelotão se movimentou para o lado sul, enquanto o do Bernd seguiu pelo lado norte.

Achei uma boa posição dentro de um restaurante e fiquei deitado em cima de uma mesa enorme apoiando o meu rifle K98 com escopo na mochila de um dos meus soldados. Fiquei atirando nos rebeldes que apareciam nas janelas tanto do lado sul, quanto no lado leste onde fica uma entrada. A Nicolle ficava ao meu lado me avisando onde apareciam rebeldes, mas saiu duas vezes para dar ordens aos soldados. Enquanto eu estava atirando entrei em um estado de calma e prazer tão grande que quando os rebeldes pararam de aparecer eu fiquei com aquele gosto de quero mais e sai do restaurante. Enquanto eu estava lá atirando gastei mais de 6 pentes de munição, a Nicolle me confirmou ao menos 40 mortes, grande parte deles caíram das janelas ou ficaram largados nelas com metade do corpo para fora, um em especial caiu sobre um dos meus soldados que inventou de correr para o muro do Reichstag, depois desse soldado vários outros fizeram o mesmo, principalmente para socorrer ele.

Franz – Muito bem, preciso de 20 soldados comigo!

Nicolle – Vocês aí, venham até aqui e chamem aquelas três também.

Franz – Escutem, recarreguem as suas armas e se preparem, nós vamos entrar no Reichstag.

Nicolle – Tenente Franz, por que não mandamos os nossos Flügels e os Liths para cima do Reichstag para nos darem suporte e um campo de visão maior?

Franz – É uma boa ideia, mas primeiro mande 5 soldados para aquele prédio, de lá eles vão poder dar suporte aos Flügels e aos Liths.

Nicolle – Sim.

Franz – Vocês, em quantos estão?

Soldado do meu pelotão – Em 16 senhor.

Franz – Ótimo, chame aqueles dois ali no canto, assim que a Sargento Nicolle voltar nós vamos entrar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Schattenstaffel, o Esquadrão Sombrio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.