Amor entre paredes escrita por IsaCullenBella


Capítulo 23
Bônus




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699517/chapter/23

POV Bella

Em anos de sofrimento temos que ter a nossa recompensa, em longo de tanto tempo se passando e levando momentos bons e ruins da memória, eu sei que tudo valeu a pena.

Vir para Forks, foi algo que mudou completamente a minha vida, descobri a forma de viver que eu sempre quis ter.

Dentro do meu consultório, eu me pego pensando nas palavras de Rosalie

“Bella minha amiga, eu acho que você deveria por um fim nesta brincadeira de adolescentes que vocês estão levando, isso não é bom, se vocês realmente se gostam não tem motivos para não se assumirem...”

Mas aí é que está, este gostar, o que significa a ele ? Será algo bom, que realmente da para se aprofundar e virar amor ? E o meu gostar é o mais apropriado ?

As dúvidas são nossas inimigas, elas dão um jeito de entrar em nossas mentes e bagunça-las em volta delas, quando vão embora, levam as respostas junto, é realmente algo frustrante !

Ouso o telefone tocar e logo o atendo

— sim ? – digo já sabendo que será minha secretária a avisar que meu outro cliente chegou

— será que a senhorita Swan teria um tempo para seu namorado carente ? – me surpreendida ao ouvir a voz rouca de Edward no outro lado da linha não deixo de sorrir, ponho novamente o telefone no gancho e me levando indo até a porta

— namorados carentes não são pessoas que precisam de tratamento psicológico Sr. Cullen – digo encostada no batente da porta, minha secretária que está em pé ao lado da porta me lança um sorriso de desculpa, retribui e logo ela olha para meu namorado.

— sabe que depressão por saudades mata – diz sorrindo torto, ele se levanta e vem em minha direção, ele coloca as mãos em minha cintura, e me olha nos olhos, onde vejo desejo puro nadando em suas orbes azuis.

— não se passou nem uma hora que estávamos almoçando juntos – digo sorrindo – neste tempo seu metabolismo nem adquiriu a hipótese de você estar em depressão – minhas palavras nos fazem rir

— Srt. Swan, perdão em interromper, mas o seu paciente já chegou

— pode mandar entrar Ângela, me espere aqui fora que ele já é o meu último – digo e ele vai se sentar na cadeira de espera – vamos lá, dona Laura ?

— sim doutora, mas minha mãe não pode ir junto ? – a pequena de 10 aninhos me pergunta e em suas orbes vejo o medo .

— desta vez não, porque assim você não vai poder me contar os seus segredos, não é ? – pergunto a pequena que logo entra na sala mais tranquila.

POV Edward

Assim que Bella terminou sua consulta com a pequena, fomos para casa, eu sabia que algo lhe perturba.

Entramos em casa e fomos para o quarto onde Bella para logo na porta, vou ao seu encontro e lhe abraço por trás.

— o que foi minha princesa ? – pergunto beijando seu ombro.

— Edward, eu estive pensando sobre o nosso relacionamento, e acho que nossos amigos estão certos amor – ela disse e eu lhe lanço um sorriso a virando para mim, me ajoelho no chão, a vejo por a mão na boca, pego a caixinha de veludo no meu bolso da calça jeans, estendo a mão e abro a pequena caixinha lhe dando a vista das alianças que mandei fazer, eram estranhamente caras e únicas, eu já pensava em me casar com Bella a muito tempo, só estava esperando nossas alianças

— Isabella Marie Swan, eu te amo mais que toda a minha vida, lhe daria o céu é a terra se isso estivesse nos poderem do homem, mas eu não quero manter um relacionamento com você apenas por um Amor entre paredes, quero algo mais bonito, quero lhe ter de várias formas, quero que seja minha de todas as maneiras possíveis na terra, você aceita dividir mais um mundo de problemas ao lado do seu namorado problemático ?

— me amar em todos os problemas é o que te faz meu – ela diz e lhe dou um beijo e logo coloco o anel em seu dedo.

Nossos beijos de comemoração foram esquentando cada vez mais, eu queria muito ter Bella, como a tinha em nossas brincadeiras de fazer Amor entre paredes mas agora, eu iria fazer Amor com Bella com o pensamento de que ela será minha, a minha esposa.

Eu a peguei no colo e de leve a deitei na cama.

POV Bella

Ele me deitou na cama e me beijou mais selvagem, logo o ar se faz por falta em nossos pulmões e somos obrigados a nós separar, Edward logo distribui beijos por todo o meu rosto e descendo ele vai até o pescoço, onde me dá mordidas, leves cupões, e beijos cada vez mais quentes, eu logo tiro sua camisa sedenta por mais contato entre nossas peles, ele também retira meu vestido e arregala, ele se deita por cima de mim para que possamos retornar a nossa troca de carícias, Edward um pouco enjoado do meu pescoço, desça ao meu colo e impaciente tira o meu sutiã e logo o mesmo é perdido pelo quarto.

Edward sugava um de meus seios como um bebê faminto, chupava, mordia e no outro ele usava sua mão o acariciando, eu apenas ia a loucura, agarro os cabelos da nuca do meu noivo, já sentindo o volume de seu membro sobre a calça jeans se forçar com minha casinha mais do que encharcada, ele agora da atenção ao meu outro seio, eu já não aguentava mais, estava já com dor de tanto desejo !

— Ed-dward po-por favor – digo e ele me olha, seus olhos transmitem o mesmo desejo que eu, logo ele se livra das peças que nos impedem de ter mais contato, e sem do ele entra dentro de mim com tudo, nos dois quase gememos, ele começou a estocar.

Me recuperando do quarto orgasmo eu o olho e sorrimos um para o outro, parece que a nossa brincadeira de apenas fazer Amor entre paredes acabou agora vamos começar a brincar de família

Mamãe papai e filhinho (a)

Aqui está o que vcs tanto esperavam da fic kkkkk
Eu não sei se ficou bom pq eu não manjo em fazer capítulos hot então ... Eu espero que gostem
Bom eu me despeço de vocês por aqui, eu vou sentir saudades:(
Mas fazer o que né ? Todo começo tem um fim, então beijoens ❤❤❤


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor entre paredes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.