Amor entre paredes escrita por IsaCullenBella


Capítulo 2
O começo da vingança


Notas iniciais do capítulo

Aqui amores mais um capítulo e eu estou muito feliz, 6 acompanhamentos aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
E muita felicidade, comentários são bem vindos okay bjs e até



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699517/chapter/2

POV Bella

Rosalie e Alice são bem legais , gostei muito delas , não sei se é por que eu nunca tive amigos ou se elas são legais mesmo .


Logo na porta da sala de aula , demos de cara com três meninas loiras , as meninas me falaram delas , uma tinha cabelos lisos e curtos que iam até um pouco abaixo dos ombros , olhos castanhos claro como mel , branca e magra ( e põe magra nisso ) essa deveria ser Katarina Denali ou Kate .

A outra tinha cabelos longos que iam até no meio das costas , tinha ondas e também era loiros, era magra mais nem tanto, tinha olhos também castanhos claros , e essa deveria ser Irina Denali .

A outra parecia querer toda a atenção do mundo em si , tinha cabelos no tamanho nos meus mais encaracolados , loiros , olhos azuis , e roupas curtíssima , essa deveria ser a Tânia ( Eu já disse que odeio gente esnobe ? )

— olha só manas quem que está aqui , as meninas que acham que podem tirar o nossos amores de nós - disse a Tânia. .

— ah Tânia não enche , porque até hoje não vi em canto algum neles o que prova que vocês são donas deles - disse Alice

— se esse é o problema depois vocês vão ver ... e quem é a minha mais nova concorrente ? - pergunta Tânia me olhando de cima a baixo.

— meu nome é Isabella Marie Swan , e para a sua informação não sou concorrente de ninguém, se você não está aqui para estudar vaza e da oportunidade a quem quer - digo e entro fazendo questão de bater meus ombros nos dela.


Eu entro e me sento na última carteira da parede , essa menina e muito mimada , nem eu que sempre tive o que quis a vida toda sou assim , mas eu ainda coloco ela no lugar ... eu acho , mas o que ela quis dizer com concorrente? Roubar seus amores ? Será que ela lembra que só tem 10 , 11 , 12 , 13 anos ? Acho que não

— nossa Bella , nunca ninguém além de nós tratou Tânia daquele jeito antes , nem nos - disse Rosalie

— meninas entendam uma coisa eu posso ter essa carinha meiga mas eu não levo desaforo pra casa , e além disso , odeio gente esnobe , e elas se encaixam certinho no papel - disse e elas riram , elas me contaram a história da família delas é eu da minha , foi muito legal , ate o Sr. Spennd entrar na sala e passar lição .

No intervalo , parecia que todos já aviam ficado sabendo do ocorrido com as Denali, pois todos nós olhavam com um olhar espanto, e obviamente eu corei muito, odeio chamar atenção.

— oii meninos - disse Alice após nos sentarmos na mesa que eles estavam.

— oi - disseram juntos , era impressão minha ou Edward sorrio para mim ? Deve ter sido para alguém atrás de mim

— o que estão falando e verdade mesmo ? - pergunta Jasper

— depende ... do que estão falando ? - pergunta Rosalie

— que vocês calaram a boca das Denali - quem adivinhar ganha uma bala , quem disse isso ? Se você disse Emmett, parabéns você acertou

— não - disse Rosalie e Alice juntas

— aah que pena , queria muito saber mais do barraco - Emmett de novo.

— não , não fomos nós ... foi a Bella sozinha - acabo de descobrir que Alice e linguaruda

— Alice - eu e Rose a repreendemos

— OQUE ? - gritaram os três juntos , discretos ne ? Também acho

— parem de gritar - disse Rosalie

— minha prima ? Acho que Rosalie e Alice são más influências para você heim ? Hahahah - disse Emmett e depois gargalhou

— Emmett por favor pare de escândalo , apesar dos ocorridos ainda estamos no refeitório , que por sinal está lotado e as atenção estão em seus escândalos - disse e ele me mostrou a língua e nos rimos

— mais e então ? O que vocês ou melhor você fez Bella ? - pergunta Jasper ainda rindo.

— nada demais , só disse o que ela precisava ouvir - disse dando de ombros , mordendo minha maçã , mas o interessante era que toda vez que eu olho para o Edward , ele já estava me olhando e quando repara que eu estou o olhando ele sorri , eu heim

— falou tudo , só o que ela precisava ouvir - disse Alice

— me fala com mais detalhes , o que Tânia ouviu , que ela precisava ouvir? Pelo o amor de deus? - pergunta Emmett

Alice fez questão de contar tudo sozinha aos rapazes, e eu e Rosalie estávamos conversando sobre as Denali, todas tem 13 anos , parece que são trigêmeas, mas na minha opinião elas não se parecem nada .

— e foi isso - disse Alice quando termina de contar aos rapazes o ocorrido com as Denali.

— ta eu admito não foi grande coisa... mais para uma nerd , com uma educação enorme, e mesmo de se impressionar - disse Emmett, claro ele tinha que zoar da minha cara .

— obrigada, obrigada , eu agradeço muito a minha plateia de palhaços - disse e me retirei da mesa jogando fora os restos da maçã, a caixinha de suco de laranja vazia no lixo , e os outros fazem o mesmo com os restos de seus alimentos.

— vamos para o pátio ? Ainda temos o intervalo inteiro pela frente - disse Alice

— eu não sei não ... estou ansiosa para terminar de ler o meu livro - disse e todos ( menos Emm ) me olharam como se eu fosse um extra terrestre

— eu disse - pensei ter ouvido Emm resmungar

— você tá brincando né ? - pergunta Edward, ele parecia não querer acreditar em algo ... garoto estranho, ele não falou nada até agora... a deixa quieto Bella

— sim ... eu falei que não era como todas as outras pessoas e que esse era o principal motivo de eu não fazer amizades - disse e sorriram

— relaxa , Jasper também é assim , e não por esse motivo que nossa amizade irá acabar aqui - disse Alice e todos vieram me abraçar, eu acho que finalmente eu conheci amigos que posso levar para a vida toda ...

POV Sue

Já avia se passado 10 anos que ele se foi ... claro que em todos esses anos ele tinha que voltar com uma mulher e uma filha ...

Meu nome é Suely ( Sue ) Dwyer , eu me casei com Phil Dwyer que tem um passado doloroso como o meu .


Hoje eu sou enfermeira particular, e Phil meu marido, é pediatra , você deve estar se perguntando, que passado ? A resposta é bem simples, eu era namorada de Charlie Swan , no colegial , ele era rico e eu pobre , ele popular e eu a nerd , até que um certo dia ele me pede em namoro, e eu como uma boba apaixonada aceito , a cada dia eu me apaixonava mais e mais por Charlie, mas no último dia de aula ele termina comigo dizendo que não me amava e que tudo apenas um namoro de colegial, que logo nem iriamos lembrar um do outro ,mas comigo não foi assim , eu ainda o amo , e com Phil foi a mesma coisa mais a culpada foi Renne Swan, que por acaso do destino é a atual mulher de Charlie.


Meu casamento com Phil tem dois sentidos, o primeiro é tentar esquecer esse amor ( algo que não conseguimos e que não vamos conseguir) e a outra se vingar deles usando a querida e amada filha deles ...


No meu casamento eu tive dois filhos a pequena Leah e Seth , que hoje Leah namora Jacob Black e Seth namora com Victoria, os casais realmente se amam e parece que nada é capais que romper isso .


Mas minha vingança naos os inclui somente o Phil e a filha dos Swans , já encontrei com Charlie na rua e isso prova que minha vingança tem tudo para dar certo.

" eu estava no parque para esfriar a cabeça, porque que ele não sai da minha cabeça e coração? Eu tenho tudo para ser feliz mas por que não sou ?


Devido a confusão em minha cabeça , entro em um prédio onde nunca tinha visto mas o nome m era muito Familiar... Agências Swans .


Então Charlie assumiu mesmo a Agência de modelos da família, interessante...


— olá posso ajudar? - pergunta uma voz de mulher e me viro para ver quem é ... e vejo que é a mulher tão falada na TV , a mulher do Sr. Swan


—só entrei por curiosidade obrigada - disse e saio e continuo na praça , vejo as horas e vejo que são 13:00 da tarde , então vejo Charlie ir a um restaurante e sua mulher lhe dizer algo ( que por estar próxima ouvi )


— Charlie, vou voltar a Agência , para buscar minha bolsa, aí te mostro as fotos que tirei da nossa filha ontem - disse lhe dá um selinho e sai .


Pego um dos uniformes do lugar e vou a sua mesa - boa tarde já irá pedir ? - pergunto como se trabalha se lá


— agora não obrigada , estou esperando minha esposa - ele diz e ao falar da esposa seus olhos brilham o que me encheu de ódio


— ah sim ... desculpa perguntar mas não nos conhecemos? - sim eu ainda tinha esperanças que ele se lembra se de mim sentisse algo por mim ...


— me desculpe mas com inúmeras pessoas que eu atendo e conheço todos os dias, é quase impossível me lembrar de todas , nas se me dizer o seu nome talvez eu me lembre - disse sorrindo.


— Sue , Suely Clearwater - disse sorrindo e ele me fez uma cara confusa ... merda ! Ele não se lembra de mim


— desculpa, mas esse nome é desconhecido por mim - disse, e eu para disfarçar e não passa vergonha inventei um nome para confundi-lo com outro


— você não é o Carlos não é ? - perguntei


— não , sou Charlie Swan - disse a mim


— oh ... então me desculpe o engano - disse


— não se preocupe, confusões são normais - disse sorrindo gentilmente


— bom com licença , quando for pedir chame uma delas pois o Sr. Era o último por hoje , até mais - disse


— ah sim ... até - disse ele , e saio dali "


Isso foi a mais ou menos duas horas, e já tinha meu plano em ordem... só falta o por em prática...


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam ? Bjs e até amanhã amores bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor entre paredes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.