Amor entre paredes escrita por IsaCullenBella


Capítulo 18
Desabafo


Notas iniciais do capítulo

Gente capítulo grande pra vocês ❤ bjs e



Boa leitura !!!❤❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699517/chapter/18

POV Bella

Entendendo a situação em que eu me encontro , as meninas me levam ao quarto literalmente rosa de Alice e esperaram pacientemente para que eu começasse a falar .

— amiga nos diga o que ocorre dentro de você ? - pergunta Alice e Rosalie me abraça forte onde Caio em um longo choro , um choro sofrido e assustado , senti braços finos me abraçarem e o cheiro doce de Alice e Rosalie me invadiram ,  aquela estranha sensação de ser observada não passa !

— chora amiga  , coloca tudo pra fora - Rosalie me consola e me aperta mas em nosso abraço . Logo o meu sofrido choro se desfaz e quebrou o nosso abraço seco minhas lágrimas e com um longo suspiro tomo coragem de abrir o mundo de sentimentos escondidos em mim .

— primeiro na minha terra natal , as pessoas me tratavam como um nada , eu era sempre zuada pelo meu jeito de ser , as pessoas simplesmente não me aceitavam como eu era ... Até eu vir para Forks e conhecer vocês , eu não sei explicar mas ... Algo de dentro de mim ganhou paz , liberdade e felicidade - as lembranças da infância com eles me invade e foi inevitável sorrir a isso - nesta época eu me sentia feliz e completa , até Sue aparecer e trazer acompanhada de meu sofrimento que parecia eterno . E agora que consegui fugir voltar para a minha vida tudo cai sobre mim sem do nem piedade !

— nós entendemos , não deve estar sendo fácil para você - disse Rosalie após um suspiro .

— nós te entendemos mas não podemos te ajudar - disse Alice 

— Alice ! - Rosalie a repreende 

— o que ? - pergunto sem reação alguma , eu esperava todos os tipos de consolo dela , menos este !

— o que estou tentando te dizer é que nos não podemos resolver os seus problemas e acabar com o seu sofrimento como um passe de magica Bella ! mas podemos te dar conselhos e te erguer sempre que pensar em cair e o conselho que eu te dou é : converse . Fale com todos eles , esclareça seus sentimentos a cada um deles , diga ao Edward o que você sente por ele , o motivo de você ter saído correndo correndo sem explicação . diga a seus pais o quanto sua dor  é grande , como os seus sentimentos estão , seja mais aberta com a gente Bella , converse com eles porque alem de seu problema ser com eles , só eles mesmos que podem te ajudar - ela disse isso tudo em um único folego e ainda sem desgrudar seus olhos dos meus , onde eu só inchergo sinceridade e amor . 

— obrigada ! - disse já não conseguindo segurar as lagrimas traiçoeiras   

— magina ! somos amigas não somos ? ' me pergunta com aquele delicado sorriso que Alice tem 

— mais  é claro que somos , as três - digo e olho para Rosalie 

— ah bom pensei que tinham me esquecido aqui ! - disse fingindo um mal-humor e caímos as três em uma gargalhada .

— Alice sera que eu posso tomar um banho e você me emprestar alguma ? - pergunto a Alice me lembrando de que precisava mesmo de um banho 

— claro Bella pode indo no meu banheiro que a toalha e o roupão estão dentro da porta de baixo da pia e a roupa eu e Rose vamos escolher para você - diz e eu entro no banheiro revirando os olhos .

será que elas nunca vão mudar em relação a moda ? pelo visto acho que não

entrei de baixo da água morna e relaxei um pouco antes de lavar meus cabelos e corpo , logo apos o banho passei um creme hidratante corporal e limpo meus ouvidos com o cotonete .

me senti mais relaxada apos o banho mas logo o nervosismo de estar sendo observada me domina , medo era pouco o que eu sentia pois meu corpo tremia sem para , imagens dubladas de sombras de pessoas correndo a minha volta e gritando :

Isabella ... Isabella

o seu fim ... está mais próximo do que você pensa ...  

ninguém aqui pode te proteger ...

ninguém aqui te ama ...

ninguém aqui pode te livrar de mim...

— Bella ? está tudo bem ai dentro ? - assim que escuto a voz de Rosalie tudo some ... estranho

— está sim Rose , por quê ? - pergunto confusa , sera que isso existe e elas também escutaram ? não Isabella não vire louca 

— nada só estamos preocupadas pela demora - disse Alice do outro lado da porta , vou até a mesma e a abro .

— desculpe ... pela demora - digo corando ... droga! eu odeio corar  

— tudo bem - diz Rose sorrindo 

— venha ver o look que preparamos a você - diz Alice e puxa meu braço toda animada , que energia ! 

o look era realmente lindo , ela tinha separado uma calça jeans azul bem escura uma sapatilha preta e uma blusinha branca de renda .

— como você é bem maior que Alice , nós pedimos para Maria ir comprar este look para você , fizemos o pedido on-line - diz Rose sorrindo apontando para seu celular 

— e então gostou ? - pergunta Alice sorrindo e dando pulinhos 

— gostei sim é lindo - disse e ela me abraça apertado , nossa que força que essa baixinha tem ! 

escuto meu celular tocar na cama da Alice onde estava-mos sentadas minutos mais sedo e vejo no visor o nome Tânia , eu precisava conversa com ela e saber o que está acontecendo entre ela e o Edward .

ligação on 

— alô ? - digo a ela 

— oii bella porque saio correndo ontem ? e não retornou as minhas ligações ? - pergunta ela toda confusa do outro lado da linha 

— eu precisava esfriar a cabeça , muitas noticias de uma vez - disse e me sento na cama e as meninas vão ver algo na penteadeira .

— ah sim ... mais então como eu disse antes , eu estou noiva do Seth não é um maximo ? - aaaahhhh então não era do Edward e sim do Seth , agora tudo fazia sentido ou quase ... quem é este Seth mesmo ?

— desculpa Tânia mais eu não conheço o seu noivo 

— então vamos marcar um encontro para vocês se conhecerem ... o que acha de no próximo domingo no shopping ? leva o pessoal também - sugere toda animada 

— eu vou ver com eles direito e marcamos - digo ainda agoniada com a sensação de ser observada 

— okay beijos 

— beijo tchau - digo e desligo 

ligação off  

— o que é que isso significa ? - pergunta uma Alice furiosa 

— isso o que ? - pergunto confusa por sua irritação assim do nada  

— essa sua " amizade com a Tânia " ? - pergunta Rosalie fazendo aspas na parte de que ela se refira a Tânia 

— começamos uma amizade logo após dela me ajudar com o Edward , logo apos isso tudo aquilo aconteceu , depois eu voltei e ela me ajudou a chegar até aqui - digo e elas dão de ombros 

me pergunto se isso que estou sentindo pode ser um medo da Sue retornar para a minha vida ...

POV Sue 

depois de algumas horas na prisão temporária , para enfim decidirem minha pena , foi pouca com a minha fuga , eu precisava corrigir uns problemas que ocorreram com a minha mafia . um traidor ainda está solto por ai , na minha mafia só entra pessoas de total confiança e porte .

Aro me pagará caro pelo que fez , atrapalhou totalmente a minha vingança e prendeu meus melhores homens , perdi tempo e agora a policia está atrás do resto da mafia .

Algumas horas depois ... 

primeiro precisava-mos sair da argentina e ir para o peru , depois foi muito fácil localizar Aro , ele estava em Moscou na Rússia , mais algumas horas de viagem e um bom esquema para arrombar a porta de sua casa sem chamar muita atenção também não foi difícil , o difícil mesmo foi achar um lugar deserto naquele lugar para poder tortura-lo a vontade ! 

mas conseguimos achar, marcamos o lugar no GPS e voltar para casa do traidor vagabundo ! E quando chegamos lá fizemos o combinado , eu não meus homens pois eu fiquei no local , era um estábulo abandonado , com pouca luz e bem distante de qualquer coisa nem sinal de celular tinha .

logo ele chega era 2:30 ( duas e meia da manhã ) e só foi acordar as 3:54 ( três e cinqüenta e quatro da manhã ) e ainda porque meus homens o acordaram ! oh homem fraco 

— você não devia ter me traído - digo lentamente 

— o que ? Sue ? o que esta fazendo aqui ? não era para você estar na prisão ? - pergunta meio grogue

— era ... por sua culpa era ... mas agora eu estou aqui para me livrar de um traidor - digo amarga 

— você é louca ela é apenas uma criança ... - ele ia continuar mas lhe dei um tapa 

— cale a boca seu vagabundo ! não me importo com a idade dela ou o tamanho , o que eu me importo é que com ela eu podia ter o meu amor de volta ... - lhe dou outro tapa e saio dali - o queimem vivo ...   

 POV Edward 

Eu estava agoniado na sala , já fazia tempo que elas estavam lá em cima e ainda não desceram ainda !

— acalme-se meu filho , ou caso contrário abrirá um buraco no chão ! - diz Esme e todos riem 

— não tem graça - digo ainda irritado , mas paro de andar de um lado para o outro e me sento no sofá vazio da sala .

— fique calmo , minha prima não vai reclamar do seu péssimo pedido de namoro - quem adivinhar quem disse isso ganha um ponto comigo ! se você pensou no Emmett parabéns você acaba de ganhar um ponto comigo ! 

— tire esta cara de limão azedo e se acalme , Alice disse que já estão descendo - diz jasper apos olhar a tela de seu celular e para a minha " calma " elas desceram .

— nos podemos conversar ? - ela pergunta com um fraco sorriso no rosto ainda distante de mim 

— pode ir até ele Bella , ele não vai te morder eu prometo ! - diz Alice fazendo graça e nos rimos 

— eu duvido muito disso - Emmett sussurra no meu ouvido .

ela se aproxima a passos lentos de mim , pude ver que ainda usava as roupas de Alice , o que lhe caiu muito bem por sinal ! ela não usava maquiagem alguma e era isso que eu gostava nela , consegue ser linda natural mesmo . 

— podemos conversar lá fora ? - pergunta agora a três passos de distancia de mim 

— claro ! - digo e abro um sorriso que foi retribuído por ela 

— não saia correndo novamente prima - diz Emmett tirando sarro dela , mas a mesma nem se importa .

fomos caminhando para fora da casa em silencio , quando já estava-mos um poco longe de casa eu paro e ela me olha , ficamos mais um pouco em silencio até um ter a coragem de se pronunciar 

— desculpe - ela disse tão baixo que pensei não ter dito nada 

— o que ? - pergunto para confirmar 

— desculpe por ter saído correndo ontem , eu devia ter pedido um tempo para pensar antes de sair daquela forma - diz corada , o que eu acho lindo nela , passei meu dedo indicador pela sua macia bochecha corada atraindo seu olhar para mim 

— não tem o que se desculpar , eu também não fui o mais certo da situação , eu deveria ter dado tempo para que você pudesse pensar e colocar a sua vida nos eixos até porque você acabou de chegar - disse e ela sorrio lindamente para mim , o que aqueceu meu coração .

— me faz um favor ? - pergunta parecendo nervosa e agoniada 

— quantos você quizer e oque você quizer - digo e ela me olha muito assustada 

— me proteja ? 

continua ...  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores aqui está mais um capítulo grandão pra vocês kkkk eu espero que gostem porque eu escrevi hoje e já estou postando hoje !
Por isso se encontrar algum erros ( ou vários kkk ) ignorem pois eu não revise então bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor entre paredes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.