Soy Luna 2º Parte - Minha Versão escrita por KakiJauregui


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, esse é só o prólogo, por isso está pequeno, mas os outros serão maiores, eu prometo.
Bora pra história?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699233/chapter/1

                   Início da Noite

 Jim estava no Jam&Roller ensaiando uns passos novos que havia criado para o próximo OpenMusic, quando de repente chega Pedro.

—E ai, Jim, tudo certo? Já se inscreveu para o próximo Open?

—Oi Pedro! mas é claro que já, acho até que fui a primeira.- risadas - Mas e então por quê você não está cuidando das inscrições neste Open?

—Ah bom, é porque dessa vez o Open vai ser um pouco diferente e então a Tamara me pediu para ajuda-la  com todas essas outras funções, então o Nico ficou responsável pelas inscrições.

—Ata, mas como assim o Open vai ser diferente?

 

—Bom, isso eu não vou poder te contar, mas não se preocupe que amanhã a Tamara vai explicar tudo para vocês ok?

—Ok então, tchau Pedro, eu já vou indo.

—Tchau Jim.

Ela saiu e ele ficou ali, sozinho, limpando o resto das mesas que faltavam já que já estavam fechando. Bom sozinho até uma certa hora porque logo chegou ali, Delfina. No primeiro momento, Pedro não tinha visto quem era, e por força do hábito, disse:

—Nós já estamos fechando, se você puder voltar amanhã eu...- ele vi quem era - Ah desculpa, não vi que era você. O que foi Delfi, aconteceu alguma coisa? sua cara está estranha...

 

                                 [ ... ]

Perto dali, na praça atrás do Blake, uma pessoa estava, por mais que já fosse tarde, sentada em um dos vários bancos. De longe e no escuro, Yam só via a fisionomia da tal pessoa e se aproximando um pouco mais, percebeu que se tratava de um menino.  Muitas coisas passaram pela cabeça dela, até um pensamento que ela podia ser assaltada. Com essa ideia, Yam se escondeu atrás de umas árvores e arbustos, tentando descobrir quem era e o que aquela pessoa estaria fazendo ali tão tarde.

Ela estava ali pois era um atalho para sua casa e ela estava voltando da casa de Nina, que a havia ajudado com a matéria de matemática, já que não havia encontrado Jim. Foi tirada de seus devaneios quando escutou a tal pessoa, no ponto de vista de Yam, falar sozinho.

Ele dizia...

 

                              [ ... ]

 

Luna estava em sua cama já prestes a dormir, quando olha para o lado e vê uma foto dela e de Simón e sem fazer o mínimo esforço para segurar,  cai uma lagrima de seu olho esquerdo, logo em seguida uma do olho direito, começando assim, um choro silencioso , pois não queria acordar ninguém. Só a idia de que Simón voltaria para o México lhe causava essa profunda tristeza.

Luna já sabia a algum tempo, que Simón gostava dela de uma forma diferente, mas não imaginava que só por um beijo ele a deixaria. Principalmente um beijo que para ela não havia significado nada. Bom, isso era o que ela dizia aos outros, mas no fundo, bem lá no fundo, ela tinha certeza de que havia gostado do beijo de Matteo, mas também estava confusa com Simón, principalmente depois da música que ele fez pra ela. "Ai meu Deus, por quê o amor tem que ser tão complicado?" era a única frase que rodava em sua cabeça naquele momento.

Depois de uns minutos, Luna dormiu. Dormiu com a memória e a lembrança do beijo de Matteo. Dormiu também abraçada na foto de Simón dando a entender que nunca mais iria soltar aquela foto.

 

                               [ ... ]

 

Nina estava em sua casa com seu pai, com seus pensamentos a flor da pele, e sem poder dormir, entra em sua conta da Felicity For Now e escreve:

"Um dia você aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer, mesmo a longas distâncias. E o que importa não é o que tem na vida, mas quem você tem na vida. Aprende que não temos que mudar de amigos, se compreendermos que os amigos mudam."

#AmigosParaSempre

#Compreender

                               [ ... ]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente a frase da Nina é da VERONICA SHOFFSTALL, só para não haverem dúvidas.