Tvxq Forever escrita por Julieth-Chan


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Para os nossos queridos Deuses do Leste.

Espero que gostem.

Always keep the faith!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69917/chapter/1

  Mais um dia quase perfeito aqui em Seul, só não está completamente perfeito por causa deste problema com a SM, sinto falta daqueles que me fazem feliz, principalmente de JaeJoong, JunSu e YooChun... A SM proibiu eu e ChangMin de ver os outros, mas isso só vale aqui na Coreia, agora fora dela podemos fazer o que quiser...

 Ah droga! Fiquei viajando nos meus pensamentos e quase esqueci que tenho que ir para a SM, maldita seja ela, mas fazer o que, né? Ainda faço parte da academia SM.

 Como de costume me arrumei, tomei um ótimo café da manhã, apesar de quando gravávamos os clipes, JaeJoong sempre insistia em fazer o café... Hummmm, quando é ele que prepara fica tão delicioso, melhor que quando eu faço... Ah! Voltando... Desci para a garagem e peguei o meu carro, no meio do caminho até a academia o meu celular toca.

 

 

—  Quem perturba?

—  Oi Yun, sou eu ChangMin... Já estou aqui na SM. — Era ChangMin, que todo santo dia nesse horário me liga.

 

 

— Novidade... Ô anta! Eu sei que você sempre chega antes de mim.

— Tá, tá, tá, tá, mas tá a fim de viajar?

— Hum... Qual é o motivo, razão e circunstância? — Eu sabia que ele odiava quando eu falava isso.

— Aff Yun, eu tenho um belo motivo.

— E qual é? Fala logo! Pois eu estou dirigindo criatura. — Disse ao parar em um sinal.

— Deixe, quando você chegar aqui eu te digo.

— Ok.

 

 

 Vinte minutos depois eu cheguei à academia SM a tempo antes que ChangMin fizesse alguma loucura se eu chegasse atrasados.

 

 

 — YUNHOOOO! — ChangMin gritou.

— Lá vem... — Sussurrei para mim mesmo. —  Oi Chang!

— Sobre o que eu te falei Yun, a viagem é para o Japão.

— E daí? — Perguntei.

— E daí que não é só eu e você... JaeJoong, JunSu e YooChun também vão. — ChangMin olhava seriamente.

— Hum... Qual é a novidade disso? — Lancei o mesmo olhar que ele fazia. — A gente sempre está junto quando estamos no Japão.

 — Eu sei... Mas que tal nós cinco no mesmo avião?

 

 

 Mas que idéia é essa que ChangMin teve? Pelo que eu sei...

 

 

—  ... A gente não pode viajar no mesmo avião que os outros Min, esqueceu?

— Não esqueci... Planejei isso com o Chunnie. —  ChangMin sorria de orelha a orelha.

— Planejou com o YooChun? — Olhei um pouco atravessado para ele. — Sabia que tinha dedo do YooChun nesse plano.

 

 

 ChangMin ainda olhava para mim sorrindo... Já estava ficando com medo dele.

 

 

— Quer parar de sorrir e me conta logo esse plano. — Segurei ChangMin pelos ombros e comecei a sacudi-lo .

— Tá, para com isso! —  Larguei o coitado na mesma hora. —  Vai ser mais ou menos assim...

 

 

  Bom... Não posso dizer o que ChangMin me disse, mas dentro de quatro dias vamos viajar.

  Enfim chegou o dia de ChangMin e YooChun colocarem o plano em prática, e estou esperando ChangMin chegar aqui em casa para podermos ir para o aeroporto. Enquanto esperava aquele magrelo... Ops! Magrelo que nada! Ele é só magro daquele jeito por causa da altura que ele tem... Voltando onde eu estava...  Deitei no sofá e peguei o álbum que estava em cima de uma mesinha, e quando abri eu tomei um susto... Não acreditava que eu tinha mudado muito... Só eu não, mas ChangMin, JaeJoong, JunSu e YooChun mudaram bastante... Cara como os meus dentes eram feios, mas tinha lá o seu charme... Opa! Ouço barulho de buzina de carro, deve ser ChangMin, é melhor eu ir.

 Peguei a minha mochila, a mala e os meus outros pertences e finalmente entrei no carro.

 

 

  — Bom dia Chang. —  Cumprimentei-o, já que eu estava de bom humor.

 — Ah! Oi Yun, bom dia! Pronto para o plano?

 — Claro que sim, firme e forte.

 

 

 Chegando ao aeroporto, enquanto ChangMin estacionava o carro, no mesmo instante um carro aparece... Adivinha de quem era? YooChun... Reconheceria aquele carro em qualquer lugar. Acenei em direção ao veículo, que em seguida estacionou ao lado do carro de ChangMin.

 

 

 — Olá gente. — Disse YooChun.

 — Oi Chang. — JunSu acenou para ele.

 — Que bom vê-lo de novo Yun. — Disse JaeJoong ao me abraçar.

 — Fico feliz com isso Jae. — sorri ao desfazer o abraço.

 — Chang, ontem eu, Jae e Chunnie compramos as passagens. — JunSu retirou do bolso a passagem dele e mostrou para nós.

 — Certo... Chunnie vá para o saguão de embarque com os outros e nos espere lá. — ChangMin consultava o relógio. — Yun, vamos comprar as nossas passagens na mesma companhia área, no mesmo horário, pois falta uma hora para o vôo.

 

 

  Você acha que é fácil chegar ao balcão para comprar as passagens? Para eu e changMin não é tão fácil assim. Fomos parados por várias fãs, tinha até uma fã do Brasil que disse uma frase, mas eu só consegui entender quando ela disse oi em português, pois tínhamos perdido 30 minutos nessas paradas... Tivemos que praticamente que correr para o balcão comprar as passagens.

 Depois que compramos, fomos em direção ao saguão de embarque, e quando eu localizei JaeJoong, JunSu e YooChun, senti que algo estava puxando o meu braço.

 

 

— ChangMin, o que foi? — Ele era o “algo” que estava puxando o meu braço.

—  Yun dá uma olhada para o lado esquerdo, perto da janela do aeroporto.

 

 

 Fiz o que ChangMin disse e...

 

 

— PUTA QUE PARIU! — ChangMin arregalou os olhos ao ver a minha reação.

 

 

 O meu grito só chamou a atenção de JaeJoong, de JunSu e de YooChun. Eles olhavam um pouco assustados para mim.

 

 

— Mas Yun, o que foi isso? — YooChun me perguntou.

— Está vendo aquele cara ali? — Apontei em direção ao local.

— Sim... Mas daqui eu não consigo reconhecer aquele cara. — YooChun olhava para mim.

— Mas você é tapado mesmo Yoochun! Aquele cara é da SM... Se ele ver a gente junto, estaremos fritos. — Eu disse.

— Fritos não... Estamos com sorte, o nosso voo vai sair daqui a cinco minutos. — JunSu olhava para o relógio.

— Só temos um probleminha... O nosso portão de embarque fica justamente perto daquele cara. — ChangMin olhou para o cara.

— Vamos ter que embarcar um de cada vez. — Disse JaeJoong.

 

 

 Concordei com ele, e por ironia, só porque sou o líder, tive que ir primeiro.

 Coloquei os meus óculos escuros e evitei ao máximo virar o rosto para onde estava aquele indivíduo da SM, mas consegui passar tranqüilo.

 Já dentro do avião achei a minha poltrona, olhei para a entrada, JunSu e ChangMan entraram... ChangMin estava com um cachecol até a boca, e JunSu tinha colocado um boné e um óculos escuro. Por conhecidência as poltronas deles ficavam atrás da minha.

 

 

— Tomara que JaeJoong e YooChun venham logo. — Disse ChangMin.

 

 

 Dito e feito! Os dois apareceram no mesmo instante... JaeJoong estava com uma máscara cobrindo a boca com uma touca na cabeça, já YooChun só estava com um chapéu.

 

 

— Os seus lugares também são aqui? — JunSu perguntou.

— Por incrível que pareça, sim... Eh... Dá uma licençinha ai Su. — YooChun tentava ir para a poltrona que ficava ao lado de JunSu.

— Jae, você vai sentar do meu lado? — Perguntei.

— Sim, o meu lugar é ai mesmo.

— Sabe gente... Eu rezo todo dia para que o grupo fique junto para sempre. — Eu disse olhando para cada um deles.

— Eu também Yun. — Jaejoong me deu aquele sorriso que adoro.

 — Digo o mesmo. — Disse JunSu.

— Também. — ChangMin olhava para mim.

— Acredito nisso. — Disse YooChun.

— Então... — Todos uniram as mãos e eu disse: — Always Keep Faith!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá gente, eu tinha pensado em escrever uma fanfic em homenagem para os nosso Deuses do leste e acabei escrevendo essa... Vamos rezar para que eles superem essa fase difícil e que o grupo volte com força total como antes.

Kissu!v

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tvxq Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.