Como conquistar essa garota escrita por Babilônia, May, MahNinja, MahNinja


Capítulo 11
Capitulo 11


Notas iniciais do capítulo

OIIIIII mais um cap :) aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698995/chapter/11

Capítulo 11

Enquanto eu dobrava a roupa número 84° enquanto Piper ficava me irritando:
— Doação, fica,fica, doa, uiii que nojo essa é lixo, doação, doação, essa com C-E-R-T-E-Z-A fica, doa, fica, essa é tão bonitinha será que cabe em mim?,lavar, uuhh milagre uma limp...Não , com certeza está suja.
Não estava mais aguentando ela então segurei os seus ombros e a chaqualhei de leve.
— Piper por favor, eu te imploro, cala a boca ok?
Ela abaixou a cabeça e seus ombros confessaram a tremer e eu jurei que vi uma lágrima caindo o que me fez sentir culpado na mesma hora.
— Olha Pips não queria te mago... - antes que eu pudece continuar escutei uma risadinha dela, que logo se transformou em uma gargalhada.
— Para de ser dramático Jackson! Mas se bem que para alguém que usa Bad Girls de toque até que você está se saindo bem.
Não, eu não entendi, eu realmente não entendi o que ela quis dizer com isso.
Eu tinha duas opções:
A) eu perguntar ela rir da minha cara e me zoar somente por que eu sou um pouquinho lerdo possivelmente me arrepender de saber e...
B) deixar para lá.
Mas como eu sou retardado e muito curioso escolhi a opção A mesmo.
— Er... Que?
— Se você continuar assim vai mesmo morrer jovem meu amigo. - Ela deixou os olhos entre abertos e me olhou de baixo para cima mas com o pregador que ela tinha posto em seu nariz, "para não sentir mais esse fedor que meu armário exalava" fazia a cena ficar mais cômica do que qualquer coisa, sem contar que sua voz saia de uma forma muito estranha. E isso me fez me lembrar do soco na cara que ela tinha me dado. E sim aquilo Doeu. Estava se tornando meio cotidiano apanhar das minhas amigas.
Se bem que morrer não era uma opção assim tao ruim agora, nunca fui o tipo depressivo nem nada mas estar ficando esse tempo com a Piper estava me tornando em um. Ignorei a ameaça da garota e desci as escadas direto para a cozinha, procurando algo para comer, pouco tempo depois Piper aparece atrás de mim com uma pilha de roupa que ela dizia estar suja.
— Sabe o que é Jackson? - ela apareceu pouco depois de ter ido para a lavandeira e pelos sons que eu escurara colocado as minhas roupas para lavar. - Já que a primeira etapa nos já fizemos, e só falta passarmos as roupas. Que tal irmos ao shopping enquanto isso?
Ela estava apoiada no balcão que dividia a cozinha e eu estava se costas para ela. E bem na minha frente tinha um faqueiro. Talvez, se eu pegasse uma dessas facas e matasse ela , será que alguém sentia falta? Talvez o Jason... Afinal eles estavam se tornando bem próximos esses tempos. Mas não sei, se eu apresentasse aquela menina da minha classe de Biologia... Qual era o nome dela mesmo? Rayane? Raini? Reyna? Isso Reyna, se eu apresentasse ela para o Jason talvez ele se esquecesse da Piper. E o sangue era só limpar com alvejan...
— Ohh Jackaon, Jackon! JACKSON! - a irritante menina passava a mão na frente do meu rosto- Então Jackson! O que me diz?
Balancei a cabeça tirando os pensamentos assassinos dela. Acordar cedo realmente não faz bem a ninguém.
— Tá Piper! Tá!
Ela começou a saltitar ao meu redor.
— Beleza vamos lá te escolher uma roupa!
Eu quase berrei um "aleluia senhor" mas me contive.
É, caso você queira saber sim, eu ainda estava somente de toalha.
Piper me proibiu de colocar qualquer roupa antes de separamos todas elas. Então eu fiquei somente de cueca e toalha pela casa , com uma menina extremamente agitada e meus pais dormindo em seus quartos. Ah tudo isso enquanto eu tinha que fingir que namorava uma de suas melhores amigas. Tudo estava muito bom para mim hoje.
— Eu estava pensando... - Quando Piper disse isso eu já sabia que aí vinha merda - para fingir direito que você e a Annie são namorados acho que vocês deviam sair por aí, sabe!? Para mostrar para os outros.
Pensei um pouco nisso enquanto subia os últimos lances da escala. É até que ela tinha razão, mas eu não iria dar o braço a torcer.
— É tanto faz.
Ela suspirou enquanto entrou no quarto e me mandou sentar na cama.
— Preparado? - eu revirei os olhos e ela abriu a porta do meu guarda-roupa. - É assim que um armário deve ser.
Tudo estava em seu devido lugar, roupas de sair em cabides, roupas de ficar em casa dobradas, e até meu uniforme, que não eramos obrigados a usar e eu nem me lembrava que tinha, estava arrumadinho.
Ela fez mesmo um bom trabalho, mas eu preferia como estava antes.
Mas quando eu disse isso ela me deu um tala estralado no mesmo lugar que ela tinha me acertado o soco anteriormente.
Cara, o que aconteceu com essas meninas? Praticamente todas são mais fortes que eu.
— Vamos lá escolha uma roupa! - ela bateu palminhas enquanto eu me levantava. - lá vai a sua primeira lição de moda! Eu to TÃÃOOOO animada!
Serio Piper? Nem tinha percebido com o seu discurso de quase quarenta minutos de como laranja e roxo são cores opostas e não devem se misturar.
— Beleza, Primeiro escolha uma blusa, isso isso, escolheu bem, agora uma calça, uii não essa vai ficar ridícula, pega a da direita, nao a sua direita,a minha direita. Meu Deus Jackson essa é a de trás eu to falando a da direita, DIREITA. Isso. Agora um sapato.
Diferente das outras lições essa eu não estava me importando muito, eu sabia que era possivelmente a que eu mais precisava mas meu humor estava me fazendo ver todo o mundo em um tom depressivo de cinza.
Será que por ser emo e essas coisas era assim que o Nico via o mundo?
Boa, vou perguntar para ele depois.
Depois de pronto, usando uma calça Jens lisa e uma blusa verde escura normal e uma all star preto, deixei um bilhete para minha mãe, peguei o meu carro e fomos em direção ao shopping.
Olhei ao relógio esperando já ser a bora do almoço mas eram somente 7:39.
Uau, como o tempo passou lentamente.
— Sabe Piper, temos aula e tals. - falei mal humorado, não que eu quisesse ir para a escola mas passar horas em um shopping que eu já tinha passado vergonha o suficiente por umas duas vidas me parecia ainda pior.
— Nha... - ela abanou a mão - pedi autorização para os outros membros e eles autorizaram você a faltar. Na verdade quase ninguém vai hoje, inclusive a Annabeth, ela disse que seria uma boa ideia, iria passar a imagem que vocês estavam fazendo algo juntos. Mas cá entre nos eu só acho que ela está com preguiça.
Ela esticou a mão e ligou o rádio enquanto eu pensava sobre o que ela tinha dito mais cedo sobre eu a Chase sairmos.
— Ahhh isso vai ser tão legal! - Ela esticou todas as palavras em lugares estranhos.
Eu pensei em jogar ela do carro. Talvez eu sobrevivesse apesar da velocidade em que o carro estava, ou talvez não...
— Tem tanta coisa para fazer! - ela bateu palmas e eu me senti ofendido.
Aumentei o volume do rádio em uma mensagens clara de " Cala a boca ".
Mas no final das contas ela não entendeu, meu rádio já estava no volume máximo ,fazendo o chão tremer, e ela não ficava quieta.
Chegamos ao shopping e ela ficava saltitando por entre as lojas.
— Percy eu to animada, você não tá animada? Eu to taoooo animadaaaaa.
Oh nossa Piper, eu estou tão animado em estar no shopping as oita da manhã.
Serio o que colocam no café dessa menina? Ela não para quieta.
Entramos na primeira loja mas eu entrei arrastado que nem deu tempo de ler o nome dela.
— Está bem - ela respirou fundo e se concentrou como se fosse fazer uma cirurgia cardíaca e não escolher uma roupa - ter estilo é complicado para leigos. Então sempre aposte no básico, só abuse quando tiver total domínio sobre isso. Vamos começar achando uma roupa para um jantar chique. Vai lá te arranje uma roupa e eu vejo se está bom.
Eu revirei os olhos e fui mexendo nas araras.Tinha de tudo lá. Camisa, pólo, jaquetas , ternos e paletós. Até que eu achei,eu olhei para ela, ela me olhou. E entramos eu um consenso mútuo. Era essa mesma.
Peguei a Calça, a camisa, o paletó e o colete. E segui para a seção de calçados.
Peguei o que eu tinha certeza que Piper iria aprovar e fui para o provador.
Sabe aquelas nessas clichês de uma amiga provar roupas e sair para mostrar para a uma outra amiga que está lá fora enquanto uma música animada e sem nenhuma razão aparente começa a tocar? Então, foi exatamente o que acontecia comigo nesse momento.
Eu sai do provador a o som de uma música estranha mas que Piper sabia de cor a letra.
Essa menina só deve ficar decorando letras de música em seu tempo vago.
Piper me olhou, desceu o olhar para a minha roupa e me olhou de novo e eu vi fumaça saindo de seus ouvidos.
— O que que é isso Percy!? Colete cinza, calça preta, paletó de risca de giz e esse sapato aí? Mocassim verde? Você está indo para onde?
Eu olhei para minha roupa, eram essas coisas que os homens usavam em festas, resolvi misturar para dar um toque mais elegante.
Acho que eu disse isso em voz alta como escutei o som de um tapa e logo em seguida meu braço estava meio dormente.
— Vem, temos muito o que aprender.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentários :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como conquistar essa garota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.