Metade de mim escrita por deusa primordial


Capítulo 8
Rasgado, parte dois.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698303/chapter/8

Patrick saiu do lugar e sentiu a luz do sol queimar suas retinas, não compreendeu como o tempo passou tão rápido desde que chegou ali com o homem de mais cedo. Olhou para a própria roupa agora banhado pela claridade diurna e percebeu que estava sujo, passou a mão pela parte de baixo da calça social de cor bege e percebeu que ainda tinha alguns dólares.

  “Deveria agradecer? Riu-se com o sarcasmo e foi até um ponto de ônibus, onde tomou-o um em direção a pequena cidade onde vivia com os filhos, filhos estes que deveriam estar preocupados com sua ausência”.

...

  “Bom dia! ” Pedro disse quando viu Allison se espreguiçar no colchão, olhou para as roupas de cama jogadas no chão um pouco longe e riu baixo. Ela se apoiou em um dos sofás e se levantou, estava descabelada e foi até ele agora na cozinha.

  “Dia, eu acho que dormi demais” Ela diz e ele começa a pegar algumas coisas na geladeira, ela se senta num dos pequenos e coloridos bancos próximos ao balcão e começa a observa-lo preparando o café.

   “Dormiu bem? ” Ela começa a desenhar círculos invisíveis na superfície de madeira do balcão e ele continuou prestando atenção no que fazia. “Pedro! ” Ela diz chamando a atenção dele que acaba derrubando o que fazia, ela fica impressionada e tem uma expressão de surpresa.

   “Ah, meu deus o que eu fiz? ” Pedro está em silêncio e se abaixa para pegar, Allison percebeu que ele se machucou porque quando isso acontecia ele ficava extremamente quieto. Ela tinha corrido em sua direção e pegou um pano para secar o leite quente, desligou o fogo e o levou até o sofá da sala.

   “Por favor fala comigo! ” Ele a encara e pisca algumas vezes. “Eu tô bem! ” Ele não tinha se machucado muito, mas o calor de um dos utensílios o havia impressionado. Allison estava desesperada e o encarou com preocupação. “Desculpa” Ela diz e se senta ao seu lado.

    “Por favor, pare com isso já disse que não foi nada” Ele diz e ela respira fundo. “Eu vou continuar de onde você parou”. Ela lhe dá um beijo na bochecha e se levanta indo em direção a cozinha, ele encosta a cabeça no sofá e fecha os olhos, põe a mão no braço do sofá e sente um cheiro um tanto estranho vindo da cozinha.

  Mal sabiam que o dia seria longo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Metade de mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.