Metade de mim escrita por deusa primordial


Capítulo 11
Pequenos Conflitos


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente é isso aí mesmo, espero que gostem!!! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698303/chapter/11

“Já disse que não! Sim, eu fui roubado, mas se vocês estão aqui. Se estão em segurança á porque eu luto por isso! ” Patrick abaixa os olhos e termina de beber seu café. Pedro parece pensar em alguma coisa enquanto Allison fica em uma posição visivelmente desconfortável com a pequena discussão dos dois.

 “Eu também gostaria de sair Pai! ” Os dois se impressionam e prestam atenção no que ela diz, Allison nunca tinha se pronunciado sobre o assunto proibido. Tinha medo que o pai se magoasse, mas algo dentro dela estava ansioso, principalmente depois de ter assistido tantos filmes com as mais diferentes regiões.

“Eu já disse que não! ” Patrick bate a mão aberta na mesa e os dois se assustam, Allison continua encarando e parece tremer um pouco. “Vocês perderam o respeito? ” Patrick estava um pouco vermelho e Pedro segurou a mão da irmã por baixo da mesa.

“Mas, pai... escuta por favor! Nos dê um dia, apenas um dia para a gente conhecer outras coisas! ”   Era a vez de Pedro questionar e agora este usava um tom de voz mais suave, se esforçasse-se mais a voz para que ficasse mais suave, ele poderia imitar a irmã.

Patrick fez o que estava fazendo a quinze anos: fugiu.

   Ele se retirou e foi em direção ao quarto, estava fugindo e Pedro teve o instinto incontrolável de ir atrás do pai e continuar, talvez se fosse mais insistente o pai veria quão louco é o fato de que ele não permite que os dois saiam.

  “Não! Fica. Aqui! ” Allison o puxou na hora que ele estava em pé e pronto para sair, puxou o irmão para ao seu lado e este estava pronto para discutir e até mesmo contrariar o pai.

   “Ele tem que nos ouvir! ”  Pedro deixa claro e confirma a afirmação com as mãos, Allison viu que ele estava mais vermelho do que o normal e o acalmou lhe fazendo pequenos cafunés e círculos imaginários em sua cabeça.

     “Não, Pedro! Agora não! ” A irmã enfatizou e ele estava mais desanimado ao ver que está não estava ao seu lado e sim ao lado “dele”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Quem gostou bate palma, quem não gostou paciência!"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Metade de mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.