O antes e o depois escrita por Sakeria


Capítulo 5
Eu quero lutar contra você


Notas iniciais do capítulo

Novo capítulo, amores. Esse foi rápido hein? Estou com muita inspiração para essa fic, graças a Deus ♥.
E feliz natal atrasado para todos vocês *o*.
Espero que tenham aproveitado bem e sempre lembrando do verdadeiro significado do Natal, o nascimento de Jesus ♥.

Espero que gostem do capítulo :3.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698099/chapter/5

 

 

— Eu quero lutar contra você, Sarada - Sasuke surpreende a todos com o pedido. A morena logo se “recupera", já que foi pega de surpresa e assenti se preparando para a luta.

“Não acredito que vou lutar contra o meu pai, irei dar o meu melhor!" 

Kakashi apenas abri um leve sorriso. 

“Vamos ver como ele irá se sair." 

“Eu sou demais mesmo, ele que teve que pedir para ela lutar contra ele, já ela pediu para mim lutar contra ela no treinamento, eu sou demais, to certo!" - o louro pensa dando um de seus mais largos sorrisos. 

“Nossa, o Sasuke-kun deve acha-lá uma oponente incrível para pedir para ela lutar contra ele, diferente de mim." - Sakura pensa e fica triste, o que não passa despercebido pelo moreno que a olha enquanto se prepara para a luta. 

Sasuke faz rapidamente os sinais para fazer o jutsu bola de fogo e ataca Sarada, porém a menina desvia de forma rápida, e faz o jutsu punho adamantino, concentrando chackra nos punhos e socando o chão, que se quebra e por pouco Sasuke não é ferido, já que se jogou para longe. 

“Incrível!" - os três que assistem pensam, e Kakashi logo lembra-se que esse é um dos jutsus médicos dá lendária Sanin Tsunade. 

“Como ela fez isso?" - o moreno pensa não conseguindo manter sua pose de frio diante dá força dá garota, ele achou o jutsu tão incrível quanto os outros. 

“Mesmo que não saiba que sou sua filha, tenha orgulho de mim pai." 

— Por hoje é só, crianças - Kakashi interrompe Sasuke que se preparava para um novo ataque. 

— Mas - o moreno tenta retrucar, porém desisti ao ver que o professor não vai permitir. 

— Vamos voltar ao treinamento. E Sarada, estou curioso para saber quem te ensinou esse jutsu dá lendária Sanin Tsunade - o professor assume fazendo todos ficarem ainda mais surpresos. 

— Jutsu de uma Sanin lendária? - Naruto e Sakura dizem juntos embasbacados.  

— Sarada, como você consegue ser tão incrível? - o louro pergunta animado - você deixou o Sasuke no chinelo - ele termina deixando o moreno irritado. 

— Que nada, Naruto... - a morena diz sem graça, ainda mais porque viu como o moreno ficou diante das palavras do louro. 

— Não fala assim do Sasuke-kun, Naruto! - a rosada o repreende. 

“Sempre o protegendo, Sasuke isso, Sasuke aquilo." - Naruto pensa com raiva e ciúmes. 

“O Dobe tem razão, ela me derrotou, tenho que admitir." 

[...] 

— Não aguento mais, acho que a única coisa que eu posso fazer agora é voltar para Konoha, meus pais e os outros devem estar muito preocupados. Todos acharemos a sarada juntos - Boruto pensa olhando ao seu redor - Acho que fomos para muito longe, ainda mais eu que a procurei por todo esse tempo - ele diz não encontrando o caminho de volta para casa - já sei, vou subir em uma árvore, assim poderei ver melhor para onde devo ir. 

[...] 

— Querido, vamos? - Sakura chama o esposo, que está sentado na cama deles, olhando um retrato dos dois juntos com a filha. Porém ele não pode fraquejar, não agora, ainda mais olhando para o sorriso das duas na foto. 

Ele assenti e levanta indo até ela. 

De repente os dois ouvem o telefone tocar e vão até a sala. Sakura atende. 

— Alô? - a rosada fala. 

— Sakura, é o Naruto, tenho boas notícias, achamos uma pista! Venham o mais rápido, os outros já estão aqui comigo. 

— Certo! - ela responde com os olhos brilhando em esperança. 

A mulher coloca o telefone no gancho e vira para o esposo que está ansioso para saber quem era. 

— Acharam uma pista - ela diz e o abraça forte Vamos! - ela diz e pega a mão dele indo em direção a porta. 

[...] 

— Sakura, no próxima treinamento vamos lutar juntos - o moreno diz surpreendendo a garota que abre um grande sorriso de felicidade. 

— Sim, Sasuke-kun - ela responde e ele volta a ficar calado como sempre, afinal ele nem fazia muita ideia de onde veio toda essa vontade de falar isso é tirar a tristeza do rosto dela... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de deixar a opinião de vocês, hein?
Ah, e desde já agradeço muito aos que estão comentando, vocês são essenciais, saibam disso, fico muito feliz com cada comentário ♥. Mas obrigada aos que favoritam também RS *o*.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O antes e o depois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.