A filha de Alvo Dumbledore escrita por Nessa Hoff


Capítulo 8
Minha pequena


Notas iniciais do capítulo

Esse é o capítulo com ponto de vista do Fred. Eu ia fazer maior, fazer o ponto de vista dele dos últimos 2 capítulos mais só 4 pessoas comentaram.
Com 30 pessoas acompanhando TRINTA pessoas só 4 comentaram.
Eu tinha pedido 10 mas foram só 4.
Jura isso?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697772/chapter/8

Acordei em um solavanco por causa dos roncos de meu amado irmão gêmeo Jorge.

Serio Jorge? Precisava roncar tão alto?

Me levantei da cama e peguei meu travesseiro e meu cobertor.

Desci as escadas e me joguei de jeito no sofá.

Apaguei em instantes.

                                 ∅∅∅∅∅∅∅∅∅∅∅∅∅∅∅

Acordei com uma dor enorme no corpo. Alguem tinha se jogado em mim.

—Porra! Quem é que... Seraphine?

Quase não acreditei no que eu tinha visto. Eu já ia começar a xingar a pessoa que tinha se jogado em mim, achando que era Jorge ou Gina.

— Fred?

— O que você tá fazendo aqui? E por que se jogou em mim?

Eu tinha muitas perguntas para fazer mas estas eram as principais.

— Gina ronca muito alto. Não estava conseguindo dormir... E você?

Eu estava quase rindo dela quando lembrei que eu estava ali pelo mesmo motivo.

—Jorge parece um trator.

Ela riu e eu a olhei sério. Ela acha aquilo engraçado? Então ela que durma no mesmo quarto que Jorge. De vez em quando eu penso em pegar minhas coisas e transformar a sala em meu quarto... Ou o de Jorge.

— Do que você ta rindo? Não é engraçado.

— Na verdade é.

Ela ainda estava com um sorriso lindo no rosto.

— Desisto.

Eu me levantei do sofá para ir beber água. Eu parei quando vi o jeito que Seraphine me olhava.

— Já to me sentindo desconfortável com você me secando desse jeito.

Ela pulou como se eu tivesse jogado um balde de água gelada nela.

— Te secando? Me poupe, se poupe, nos poupe Fred Weasley.

Eu sorri pela frase dela mas parei imediatamente quando a vi ir em direção a escada. A peguei pelo braço fazendo ela se virar para mim.

— O que foi?

— Fica.

— Hã?

— Fica aqui comigo.

Aquelas palavras sairam com uma facilidade terrível de minha boca. Eu queria que ela ficasse. Eu queria muito.

— Fred não me leve a mal mas eu quero dormir.

— E você vai. Mas aqui comigo.

Eu sorri de lado pensando no que ela imaginou que a gente ia fazer. Que menininha terrível essa.

— E por que eu faria isso?

Ela me encarou semicerrando os olhos com um sorriso mínimo.

— Por que aqui não tem roncos... Só o silêncio.

— Ta bom, ta bom. Vai se deitar, eu já vou.

Eu tinha usado um ponto fraco dela mas desejei imediatamente que isso não tivesse acontecido. Quando ela foi na cozinha tomar água eu reparei nas roupas dela. Ela estava usando um pijama curto... Curto demais.

Me deitei no sofá na inútil tentativa de acalmar meus pensamentos.

Senti uma respiração quente perto de meu rosto. Em poucos minutos ela se foi.

— Pode voltar aqui senhorita Seraphine.

Sua voz quando me respondeu estava meio incrédula.

— Você tava acordado esse tempo todo?

— Aham.

— Maldito.

Eu ri do pequeno momento de raiva dela.

— Deixa de reclamar e vem se deitar.

— Ugh.

Ela se deitou de frente para mim.

— Boa noite Fred.

— Boa noite Fine.

— Fine?

Ela me respondeu meio grogue por causa do sono. Eu tinha dito um apelido idiota que eu tinha pensado.

— Foi o único apelido que achei para Seraphine.

Eu não tinha me arrependido nem um pouquinho de ter dito aquele apelido idiota, valeu a pena pois eu tinha visto um sorriso muito lindo dela.

— Então melhore. É uma bosta.

— Eu vou melhorar pequena. Eu vou melhorar.

Ela apagou antes de eu falar o novo apelido dela.

                              ∅∅∅∅∅∅∅∅∅∅∅∅∅∅∅

Eu acordei com um otimo humor e assim que eu abri os olhos eu vi porque.

Eu tinha dormido com Seraphine e agora eu a olhava, observava seu rosto tranquilo e calmo.

Eu fiquei olhando o seu rosto por vários minutos quando eu ouvi passos no andar de cima.

Me levantei rapidamente para ninguém ver que tinhamos dormido juntos.

Fui para o banheiro tomei um banho e me troquei colocando uma roupa confortável para o teino de hoje a tarde.

Fui para o meu quarto arrumar algumas coisas e depois desci indo em direção da cozinha.

Sentei na mesa ao lado de Seraphine.

— Ta tudo bem? - Seraphine sussurrou para mim.

— Ta sim por que?

— Porque ali tem coisa.

Ela estava olhando para Gina e Jorge que tinham o mesmo sorriso malicioso.

— Ah se tem.

Eu não falei nada porque eu realmente não sabia por que eles estavam sorrindo daquele jeito para nós.

Fiquei pensando nisso durante o café e nem percebi Seraphine saindo.

Depois de eu ter acabado de comer as maravilhosas panquecas de minha mãe fui para a sala para pensar um pouco no que eu e Jorge poderíamos criar para a loja.

Vi Seraphine indo para o jardim mas ela não me viu.

Olhei pela janela e vi Seraphine sentada no jardim com vários gnomos em volta dela.

Uma lágrima solitária escorreu pelo seu rosto, mas ela estava tão absorta em seus pensamentos que nem percebeu.

Aquilo me doeu.

E então eu tinha tomado uma decisão.

Eu ia protege-la.

E ela nunca mais derramaria uma lágrima.

Eu ia cuidar da minha pequena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada Andreza, Batata Doce Com Sal, Deadpool Br e Caroline Halliwell Black por comentarem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A filha de Alvo Dumbledore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.