A filha de Alvo Dumbledore escrita por Nessa Hoff


Capítulo 5
Seraphine




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697772/chapter/5

— Acho que você pisou na bola desta vez Ronald. - Jorge que se recuperou primeiro falou. 

— E-Eu... Me desculpe, eu não...

— Sabia de minha existência? Tudo bem. Estou acostumada.

— Mas isto é impossível! - Hermione disse revoltada.

— Acho que é possível sim pois eu estou aqui. - Eu respondia tudo com calma e serenidade.

— Qual é o seu nome?

— Ele inteirinho? - Perguntei quase dando risada. - Seraphine Evangeline Sônya Campbell Dumbledore.

Jorge e Fred deram gargalhadas.

— Com o nome desse tamanho? - Perguntou Jorge.

— Só podia ser filha dele! - Fred disse dando um sorriso para mim.

— Hey! Não tenho culpa se meu pai quis me dar um nome grande assim. - Retribui o sorriso.

Harry estava quieto em seu lugar olhando para o chão.

— Me desculpe Seraphine... Mas... Se você é filha dele, por que ele nunca contou sobre você?

— Achei que estava obvio.

Puxei um pouco da gola de minha blusa e mostrei a cicatriz em forma de raio que ficava quase em cima de meu coração.

— Você não foi o único que sobreviveu a Voldemort.

— Mas como...?

— Minha mãe estava visitando Lilian e Tiago quando Voldemort os encontrou. Voldemort sabe de minha existência mas não aonde eu estou.

— Vocês deixaram essa fama que eu tenho toda pra mim para lhe esconder?!

— Harry, pense com clareza. Eu sou filha de Alvo Dumbledore, o único homem que Voldemort já temeu. Quando ele voltasse a vida ele iria me perseguir não importando quantas pessoas ele precisasse matar, e também tem a questão do mundo bruxo. Ninguém sabia da existência da relação de meu pai e minha mãe, imagine de minha existência.

— Onde você esteve todo esse tempo?

— Em Hogwarts. Eu estudava normalmente como vocês.

— Em qual casa?

— O chapéu ficou indeciso entre Grifinória e Corvinal, mas como vocês iam para Grifinória eu escolhi Corvinal.

— Hum... Bom eu acredito que você seja filha dele mesmo. Só que você ainda vai ter que convencer eles. - Harry apontou para o resto da mesa.

— Já estamos todos convencidos Harry, só estamos com certo medo de acreditar. - Fred disse sem tirar os olhos de mim uma única vez.

O sr. Weasley que era o único que já sabia se levantou da cadeira e falou:

— Não importa o que vocês perguntarem, tudo vai deixar mais óbvio quem ela é. Alvo em pessoa me falou.

— E por que você nunca nos contou?! - Ronald estava com os olhos arregalados.

— Por que ele queria que ficasse em sigilo...

— Crianças, ela vinha aqui brincar com vocês a anos atrás. Ela parou de vir quando os outros começaram a lembrar dela com muita frequência. Por favor nos desculpem. - Molly estava com um rosto triste.

— Tudo bem mamãe. - Jorge estava mais perto de Molly e lhe deu um abraço.

Eu estava meio sem graça no meio daquilo então pigarreei para acabar com aquilo.

— Bom... Todos já se acertaram? Já estão convencidos e sem medo de acreditar?

Recebi uma resposta de todos juntos.

—Sim

—Ok. Harry eu preciso fala com você... - Dei enfase no você.

— Você não pode falar aqui? - Ele fez um movimento de cabeça apontando os outros.

Ele não gostou de mim...

— Claro que posso. Bom, como você sabe, meu pai não conseguiu terminar as aulas que ele lhe dava então eu vou dar elas. Mas, ao contrário de meu pai, vou lhe dar aulas de tudo o que eu sei. Tudo o que meu pai me ensinou... Se você tiver muito concentração posso até lhe transformar em um Animago.

— Caraca! Isso vai ser muito legal! - Jorge disse arregalando os olhos.

— Eu quero participar! - Fred berrou.

— Eu também - Jorge falou batendo as mãos com o irmão gêmeo.

— Ok, ok. Mais alguém?

Rony, Hermione e uma menina que eu não conhecia levantaram as mãos.

— Hã... Ta bom.

A menina ruiva me perguntou:

— Posso chamar uma amiga?

— Por que não? Quem seria ela?

—Luna Lovegood.

— Hum, ela é bem legal... Sem querer ser rude mas qual seu nome?

A menina corou.

— Gina Weasley.

— Tudo bem. Então Você, Luna, Hermione, Rony, Jorge e Fred vão querer fazer as aulas também?

Todos concordaram.

— Ok. Se não for muito incômodo, quero iniciar as aulas com vocês amanhã de tarde.

Me levantei da mesa e dei boa noite a todos. Subi as escadas e fui em direção ao quarto que eu estava. Coloquei um pijama me deitei e dormi.

                ★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★

Acordei num susto. Olhei para o lado e descobri o porquê.

Eu dormia no mesmo quarto que Gina e Hermione.

E Gina roncava... Muito

Me levantei peguei o cobertor e desci.

Fui para sala onde teria um sofá gostoso me esperando em um cômodo vazio e silencioso. Eu estava com tanto sono que simplismente me joguei em cima do sofá.

— AI!

Vai ver a sala não era tão silenciosa e vazia como eu pensava.

Mas quando eu olhei quem estava no sofá tive certeza que em uma das minhas afirmações era totalmente verdade.

O sofá era gostoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A filha de Alvo Dumbledore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.