Escrito nas estrelas escrita por Ra Jones


Capítulo 4
The death


Notas iniciais do capítulo

Voltei gente! Aproveitem, porque esse capítulo é a raiz de toda a história!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697684/chapter/4

POV EMMA -
Tenho um encontro hoje com Graham, melhor eu ir comprar um vestido, pois afinal, tenho poucos.
Saio andando em direção a uma loja, que fica em frente á escola de Storybrooke, até que vi umas crianças, lembro do meu filho, até que vejo uma mulher esbelta, com cabelos pretos e curtos abraçando um menino que aparenta ter 6 anos, uma cena bonita, até que ela percebe meus olhares e vem falar comigo.
- Algum problema, senhorita? - pergunta.
- Não, só achei seu filho uma gracinha!
- Ah, obrigada, sou Regina Mills, a prefeita, e esse é meu filho Henry.
- Ah, que nome lindo, meu filho também tem esse nome - rimos - é um prazer conhecê-lo Henry.
- O prazer é meu.
- E você mora aqui com seu filho? - Regina me pergunta.
- Não, dei ele á adoção ha 6 anos, mas não quero falar sobre isso.
- Que coincidência, Henry é adotado, o adotei em Boston - congelei, não podia ser meu filho - bom, mas foi muito bom conhecê-la, espero que sejamos grandes amigas, tchau.
- Tchau, tchau Henry.
- Tchau Emma - ele me respondeu, que menino adorável.
Voltei aos meus pensamentos e vou comprar meu vestido.
Algumas horas depois...
Comprei um vestido preto de couro e um salto agulha preto, também comprei uma lingerie preta, porque hoje vou arrasar.
POV GRAHAM -
Hoje tenho um encontro com a Emma, posso até parecer um playboy, mas sou muito romântico e gostei da Emma de verdade. Espero que também tenhamos nossa primeira noite juntos, pode parecer meio cedo, mas, eu realmente gosto dela, então não preciso esperar tanto.
Arrumei um quarto pra gente no Granny's, coloquei um tanto de pétalas de rosa sob a cama, formando um coração, champanhe, e também reservei uma mesa num restaurante chique da cidade, Killian não chega nos meus pés, e nem vai.
POV KILLIAN -
Ainda não acredito que a Emma vai sair com aquele idiota, espero que ela caia na real que ele só quer sexo. Estou no porto quando vejo Gold e uma mulher, conheço ela, ela se chama Zelena, é irmã de Regina, a prefeita, e também ex de Graham, ele terminou com ela e ela ficou uma fera, confesso que tenho medo dela, ela é malvada, e não no sentido figurado. Tento escutar a conversa dos dois:
- Tem certeza de que quer fazer isso mesmo? - Gold pergunta.
- Sim, ele vai me pagar.
- Okay então.
O quê? O quê que aquele doido e essa doida tão armando? com esses dois pode ser qualquer coisa, ele é ex de Milah, lembro muito bom de todas as ameaças que ele já fez contra mim e contra ela, ela falava que ele as vezes batia nela. Tenho uma raiva dele e também um nojo.
O pior é que Belle, sua namorada, não percebe o idiota que ele é, só vê nele o bom, ela é uma trouxa, isso sim.
Prefiro me concentrar no encontro de Emma e Graham, preciso achar outra mulher para pensar, uma que não saia com outro.
POV EMMA -
Escuto a campainha, atendo e Graham está do outro lado da porta com um buquê de rosas vermelhas, minhas preferidas, ele me conduz até um restaurante chique. Depois do jantar, ele diz que quer me acompanhar até em casa, estranho, aposto que ele tem segundas intenções.
- Que tal entrar comigo num quarto do Granny's? - Graham fala com uma voz sexy e bem coladinho em mim.
- Você está cheio de segundas intenções né lobo? Mas sim, eu adoraria passar essa noite com você.
- Ótimo, flor.
Entrei e me surpreendi com a decoração, o quarto está lotado de pétalas e velas, essa noite vai ser maravilhosa.
Ele começa me beijando no pescoço? Desce sua mão até minhas costas e começa a tirar o meu vestido. Me vira de frente, joga meu vestido longe. Me deita na cama, e me beija. Delicadamente tira meu sutiã, e depois minha calcinha. Chega minha vez.
Começo a despi-lo, que corpo, tiro sua blusa, sua calça e por fim sua cueca da calvin clain.
Tive uma das melhores noites da minha vida, adormeci em seus braços, bom, nos seus braço fortes, mas um pensamento toma conta de mim, Killian gritando comigo "VOCÊ É UMA VADIA, DORMIU COM MEU MELHOR AMIGO" e depois eu respondi "NÓS NOS CONHECEMOS A POUCO TEMPO, NÃO TEMOS NADA E NUNCA VAMOS TER", eu nunca falaria isso para ele. Paro de pensar nisso e volto a dormir.
Acordo nos braços de Graham, ele também acorda, damos um beijo e descemos até o restaurante, comemos uns waffles, e então fomos andar na rua, até que escuto dois disparos de um revólver calibre 38, olho para Graham e o vejo no chão, coberto de sangue, morto. Congelo, não sei o que fazer, quem chamar, ele e eu somos a polícia, até que Ruby, Killian e um cara chegou e eles tomaram a devida providência, Killian me abraça e começa a chorar, então o consolo.
- Não acredito que ele morreu enquanto estávamos brigados, era meu melhor amigo.
- Calma, Killian, vai passar, ele sabia o seus sentimentos por ele, e ele sentia o mesmo.
- Vocês transaram né? Você tá com um vestido sexy demais, e ele de terno. Aposto que é a roupa de ontem. Não acredito, mas tudo bem, nós não temos nada e nos conhecemos a pouquíssimo tempo, né?
Três semanas depois....
Ultimamente tenho passado muito mal, desde a morte de Graham, vivo com enjôo. Killian já está melhor, eu também, todos já se conformaram. Killian não fala comigo desde o enterro, que foi a última vez que o vi, ele estava bêbado e parecia estar com depressão, também estava com uma mulher, vestida como uma prostituta, não gostei dessa reação, mas quem sou eu pra falar algo? Ruby já fez esse trabalho por mim:
No enterro....
- Seus bobo! Vem ao enterro de seu melhor amigo, bêbado e com uma prostituta? Tenha modos, você é meu amigo, me preocupo com você!
- Já perdi meu irmão, meu pai, o amor da minha vida, meu filho, e agora meu melhor amigo? Me deixa resolver disso como resolvi das outras vezes, Ruby, vai com seu namorado e seja feliz!
Tudo bem, tive dó dele, perdeu quase todos, pelo menos ele tem a mim e a Ruby!
Atualmente...
Ah não, lá vem mais um enjôo, melhor eu ir no médico olhar isso.
Dois dias depois...
Dr. Whale, namorado de Ruby me atendeu:
- O que tem sentido ultimamente, Emma?
- Muito enjôo, inchaço na barriga, febre e já desmaiei algumas vezes.
- Você deveria ter vindo um pouco antes, já tenho uma ideia do que pode ser, mas vamos fazer uns exames para confirmar.
2 horas depois...
- Bom Emma, meus parabéns!Você vai ser mamãe!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí? O que acharam? O próximo sai domingo ás 16:30! Comentem o que Killian deve fazer pra conquistar Emma



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escrito nas estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.