Apenas Meu Amigo? - Parte Ii escrita por LauraM


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69764/chapter/9

Jack chegou ao estúdio um pouco mais tarde do que de costume, com isso eu que já estava por conta com ele, fiquei pior. Ele não me disse onde estava e quando o interpelei ele simplesmente desconversou.  Para piorar a situação ele me pegou ensaiando com Jared uma nova musica. Ben havia tido a idéia de me agregar no grupo, afinal de contas eu havia estudado musica, tinha uma ótima voz e sabia tocar muito bem alguns instrumentos. Ele, porém, não havia comentado isso com Jack, havíamos combinado que deveria ser uma surpresa para ele. Assim, quando Jack entrou no estúdio eu estava ensaiando com Jared, que estava sentado atrás de mim na bateria segurando minhas mãos e me ensinando uma nova forma de tocá-la. Jack parou na porta e ficou nos encarando furioso.

 

            -“É isso ai não é? Não posso virar as costas que vocês começam a se envolver um com o outro! Legal mesmo vocês dois! Amei! Já não me basta tudo o que aconteceu Jared, lá vem você de novo!” – disse quase aos gritos.

 

Tentando desviar o assunto perguntei:

            -“Onde você estava Jack? Já estava ficando preocupada!”

            -“Em nenhum lugar especifico! Para que você quer saber? Pelo visto você esteve muito bem assistida enquanto estive fora! Substitutos não faltam para assumir o meu lugar, não é mesmo Sra. Rathbone?” – ele respondeu demonstrando um ciúme excessivo.

            -“Jack, acho bom você me falar logo! Onde você esteve hoje a tarde inteira? Ficamos aqui enrolados com uma série de coisas e decisões a serem tomadas a respeito do novo álbum, e....”

            -“Ah foi mesmo Sra. Rathbone? Incrível mesmo a falta que fiz por aqui! Sou ate capaz de acreditar nisso! Estou realmente vendo isso, com meus próprios olhos, aliás! Acha mesmo que vou cair nessa Jay? Acha?”

 

Jared se sentindo estranho naquela situação, se levantou e começou a sair dali. Jack olhou para ele e disse:

 

            -“Agora você resolve ir embora não é Jared? Ta pensando o que?”

            -“Olha Jack não estou realmente a fim de agüentar essa sua maluquice não, cara! Não tenho nada com a Jay, respeito demais vocês dois para te trair de uma maneira tão vil!” - disse Jared.

            -“Não Jar, deixa ele pensar o que quiser!” – eu disse já ficando irritada.

            -“É ‘Jar’ deixa ‘ele’ pensar o que quiser dessa nojeira toda!” – ironizou Jack.

           

Aquela insinuação me talhou o sangue já quente pelos últimos acontecimentos da tarde. Sem pensar duas vezes, peguei o envelope que estava em cima da escrivaninha e joguei em cima dele.

 

            -“Toma Jack! Você se acha sempre o traído da história, aquele que nunca erra! Já estou cheia dessa palhaçada toda! O que você acha que eu sou? Aliás, já que você acha que estou com Jared, vou satisfazer a essa sua necessidade de ser o traído da historia agora! Assim você vai começar a ter certeza disso a partir desse exato momento!” – dito isso, fui até Jared e trançando meus dedos nos seus cabelos o puxei de encontro a mim e dei um beijo apaixonado nele. Jared se assustou com meu gesto e resistiu em principio, mas seu corpo reagiu em contrario e ele, enlaçando minha cintura com as mãos, me puxou para perto dele me moldando ao seu corpo e fazendo com que o beijo se tornasse urgente.  Jack enlouquecido avançou para nós, empurrou Jared e deu um murro nele. Só que desta vez Jared não se segurou mais e partiu para cima de Jack. Os dois embolaram numa briga louca, dizendo desaforos um para o outro.

 

            -“ Você é um idiota Jack! Como pode ser tão obtuso, cego mesmo! A Jay te ama de verdade! Ela nunca te traiu antes! Você merece mesmo perdê-la! É isso que você merece!” Disse Jared.

            -“Ah é mesmo? E com quem você acha que ela deveria ficar? Com você por acaso?” perguntou Jack aos berros.

            -“Sinceramente Jack, comigo sim! – olhando para mim ele disse – Te amo Jay! Assumo seu filho agora! Nesse momento se você me quiser!”

            -“Ah Jared, você agora assinou sua sentença de morte!” dizendo isso, Jack partiu para cima de Jared como se fosse realmente matá-lo.

 

Entrei em pânico e segurei Jack, que me empurrou para trás. Nisso Ben que havia escutado os gritos chegou correndo junto com Mike e apartaram a briga, mas os dois continuaram a gritar um com o outro. De repente senti uma dor muito forte e me encolhi, Ben percebendo que alguma coisa estava errada, disse:

 

            -“ Parem com isso! Ela não esta bem!”

Jack entrou em pânico e veio para o meu lado me pegando no colo!

 

            -“Ah Jack! Acho que desta vez vou perder o nosso bebê...” disse aos prantos.

            -“Calma amor! Vai dar tudo certo!”

            -“Não Jack, sinto que desta vez não vai dar certo não! Estou sangrando, acho difícil recuperar isso!”

 

Eles me levaram para o hospital, chegando lá fui sedada e adormeci profundamente. Ao despertar percebi Jack ao meu lado, segurando a minha mão. Olhando para mim ele começou a chorar.

 

            -“Ah Jay, foi tudo culpa minha! Por que fui brigar com você.... agora você nunca mais vai querer ficar comigo! Eu sou realmente um idiota! Me perdoa amor!”

 

Olhei para ele por um bom tempo e senti meus olhos inundarem ante a agonia que estava sentindo. Tinha certeza de ter perdido nosso filho.  Estava com ódio do Jack, com ódio daquela insegurança constante dele. Não conseguindo mais encará-lo, virei para o outro lado e fechei meus olhos, como se quisesse encerrar aquele capitulo horrível da minha vida. Era fato que eu o amava como nunca! Também era fato que eu não deveria ter beijado Jared, mas senti uma necessidade enorme de fazê-lo, necessidade de punir o Jack! Apesar de ser meu grande amor ele pisou diversas vezes na bola, dando chance para que Jared entrasse no meu coração. Aquele beijo de fato me abalou! Quando Jared me tomou em seus braços me beijando daquele jeito, simplesmente derreti neles! Meu relacionamento com ele tomou um novo rumo, assumiu um novo sabor! Doce e terno! Mas eu estava tão confusa agora, depois de tudo! Já não sabia mais quem eu queria do meu lado e isso eu ia fatalmente ter que decidir! Mas não agora! Eu estava me sentindo destroçada e precisava de me reerguer.

 

Depois da tempestade, continuei trabalhando com a banda. Só que desta vez não era apenas uma manager, era também integrante do grupo! Ben conseguiu me ensinar uma serie de coisas e eu ensaiava diariamente com eles. Algumas musicas foram escritas especificamente para eu cantar, além do meu figurino escolhido a dedo para parecer com a roupa deles, mas de uma forma mais feminina, o que envolvia botas de cano alto e saltos finos, saias curtas jeans, algumas desfiadas na barra para dar um visual mais sexy e outras de materiais como cetim e couro. As blusas geralmente eram camisas, regatas ou mais no estilo hot, dependendo do evento.

Eu cantava a maior parte das musicas com Jack, sendo back vocal dele ou o contrário. Estávamos separados desde aquele triste episodio. Ele vivia atrás de mim pedindo para que desse uma nova chance a ele, mas eu ainda não estava preparada para tanto. Além disso havia também o Jared tentando me conquistar.  Apesar de tudo, eu e Jack estávamos constantemente juntos, por conta dos ensaios.

Antes de uma das apresentações que íamos fazer, Ben me entregou uma caixa com a roupa que eu deveria usar naquele show. Fui para o meu camarim e curiosa abri a caixa. Dentro havia uma frente única de paetês dourada, uma mini saia de cetim no mesmo tom e botas de cano alto em tom de areia, saltos finos com detalhes em dourado. A roupa era linda! Me vesti e arrumei meus cabelos seguindo o estilo da roupa. Me olhei no espelho me sentindo maravilhosa! Ao ver meu reflexo, pensei em Jack cantando comigo e senti um enorme desejo por ele novamente! Percebi um calor invadindo meu sexo de forma tão violenta que chegou a doer! Entrei no palco desejando Jack, querendo roçar meu braço no dele e na hora de cantar aproximar meus lábios dos dele junto ao microfone.

Quando Jack me viu vestida daquele jeito, seu rosto se iluminou demonstrando aprovação. Mas será que ele ainda me queria como eu o estava querendo? Afinal já tinha se passado tanto tempo!

Jack se aproximou de mim e pegou sua guitarra colocando-a no ombro e testando a afinação e o som. Depois olhou para mim e sorriu, dizendo:

 

            - ”Gostei dessa sua roupa! Voce esta realmente divina dentro dela!”

            - ”Obrigada Jack! Escolha do Ben!” respondi.

 

Os outros chegaram e demos inicio ao show. Cada vez que eu e ele nos aproximávamos do microfone eu tremia de ansiedade e desejo pelos lábios do Jack. Meu sexo estava quente, fervendo de excitação, queria Jack me invadindo novamente, inundando os meus sentidos.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Meu Amigo? - Parte Ii" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.