Apenas Meu Amigo? - Parte Ii escrita por LauraM


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69764/chapter/5

Um carro nos aguardava no aeroporto. Jack mandou que o motorista seguisse suas instruções, e nos levasse diretamente ao local combinado. Percebi, pelo caminho que seguíamos que estávamos indo para o estúdio. Um calafrio subiu pela minha espinha. O que ele estaria pretendendo? De certo iria confrontar com Jared, saber dele a verdade de tudo! Ou não, de repente ele queria passar por lá para ver como estavam as coisas por si próprio. Pensei nessa alternativa, mas alguma coisa me dizia que não era bem isso que ia acontecer.

Ao chegarmos no estúdio, Jack desceu do carro, abriu a porta e me pegando pelo pulso saiu me puxando para fora do carro. Durante todo o percurso, se eu andasse um pouco mais lentamente ele me dava um puxão me fazendo andar mais rápido. Entramos na sala de som e lá estava o meu suposto amante, Jared! Jack me puxou e praticamente me jogou em cima de Jared, tropecei e cai de joelhos na frente dele.

 

-“Toma, Jared! Agora você pode ficar com ela! Não era isso que você queria desde o inicio? Ela agora é toda sua! Vai ter que casar com ela, já que ela esta grávida de voce! Não foi isso que disseram no jornal?”

 

Jared ficou atônito, olhando na direção de Jack, sem forças para raciocinar. Jack continuou gritando com ele.

 

-“Vai seu crápula, fala alguma coisa! Não vai dizer nada? Fica com essa vagabunda agora, por que eu não a quero mais!” E olhando para mim, completou

 

- “ A partir de agora, você esta livre para ficar com ele! Me ES-QUE-CE! Entendeu?”

 

Não estava acreditando no que meus ouvidos ouviam. Resolvi reagir.

 

-“Jack, você esta sendo injusto comigo! Você sabe muito bem que você foi meu único homem! Você tirou a minha virgindade Jack!”

 

- “Foi!”, ele respondeu, “mas depois disso você já esteve com ele varias e varias vezes, sozinha inclusive! Olha, nem quero mais papo, estou cansado e cheio de tudo isso! Fui”.

 

Apontando o dedo na minha cara ele completou que não era mais para procurá-lo, nunca mais!

 

Eu estava atordoada, magoada, queria morrer! Jared saiu do torpor em que estava e me dando a mão, me ajudou a levantar me colocando assentada em uma cadeira. Olhei para ele e vi em seus olhos a confusão instalada.

 

            -“O que foi aquilo?” ele disse por fim.

 

- “Sinceramente Jared, eu não sei! Estou tão confusa quanto você! Recebemos em nosso quarto hoje pela manhã, um jornal com a minha foto te abraçando, o texto dizia que estávamos tendo um caso e que provávelmente eu havia casado com ele grávida de você.”

 

-“ Ah, mas isso é fácil de se resolver, é só fazer um teste e provar que você não esta!”

 

Fiquei em silencio, meus olhos se encheram de lágrimas que começaram a descer pelo meu rosto.

 

       -“Você esta? Esta grávida?”

 

-“Estou sim, Jared! Descobri hoje de manhã, ainda não tinha dito nada para ele, estava esperando chegarmos em casa para contar”..... “por duas vezes desmaiei hoje por causa desse problema, além disso, estou enjoada e com sono. Enquanto ele tomava banho ontem a noite, pedi à camareira que comprasse um teste para mim e o fiz hoje de manhã, está confirmado!”.... “o que eu faço Jared? Minha vida sem ele não tem sentido! Logo agora acontece isso! Como ele pôde acreditar nessa calúnia? Como Jared?”

 

Jared se aproximou de mim e me abraçou, dizendo

 

  - “Não fica assim, vamos resolver isso, vai ver, vai dar tudo certo!”

 

Sua voz não me pareceu muito convincente, mas resolvi acreditar, precisava de um iceberg qualquer para subir em cima e me manter respirando, pelo menos ate encontrar alguma coisa que me trouxesse de volta à vida. Passei a mão na barriga, e disse para o meu bebê que seu pai iria cair em si e voltar para nós dois!

Jared quis me levar em casa, recusei a oferta, infelizmente nem sabia aonde era a minha casa agora, pelo visto nem emprego tinha mais. Como iria me sustentar? Sustentar o bebê? Fiquei deprimida novamente. Queria Jack desesperadamente de volta! Queria sentir de novo seu cheiro, sua boca, seus braços.... pensei nisso e entrei em pânico! Foi quando Jared virou para mim e disse:

 

-“Olha Jay, fica calma, nós vamos dar um jeito. Hoje você vai ficar na casa da minha irmã, ela mora sozinha, lá é enorme e ela vai te adorar, tenho certeza! Amanhã a gente vê o que faz, ok?”

 

-“Não sei Jared, acho melhor não. Qualquer coisa que você fizer só vai piorar a situação com o Jack! Deixa que me viro sozinha, obrigada pelo carinho! E me desculpa por tudo, por te envolver nessa situação desastrosa que virou a minha vida!”

 

Dei um beijo em seu rosto e sai de lá. Fiquei parada na calçada tentando pensar para onde eu deveria ir, Jack havia se tornado a minha razão de viver! Novamente comecei a chorar, minha vida havia acabado. Estava sozinha, sem o meu amor e ainda por cima esperando um bebê. Um bebê sem pai! Pensando nisso, uma força cresceu dentro de mim. É isso, meu bebê, ele precisa de mim agora mais do que nunca! E será por ele que vou lutar até o fim!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Meu Amigo? - Parte Ii" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.