On the Edge of Paradise escrita por Jana


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Olá queridos fantasminhas!
Mais um capítulo novinho pra vocês, espero que gostem!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697449/chapter/7

POV Narrador

Summer conhecera Teresa antes de Barbie, porém mesmo assim, não dava para negar que a ligação que suas amigas tinham entre elas era mais forte. As duas eram melhores amigas, e Sum a terceira, a reserva, a complementar. Contudo, nunca ligara para isso. Sempre foi de se comunicar com todos ao seu redor, ter mais amigos. Uma importante amiga era Bianca. As duas estudavam juntas e eram super parecidas, já que Bi também era muito marrenta, briguenta e adorava festas. O único problema, é que Barbie e Teresa não gostavam muito dela, somente porque Vinicius e Jefferson já ficaram com ela. Summer por sua vez, não achava lógica nisso, pois eles também quiseram e não só sua amiga. Então quando não estava com as duas, estava com Bianca. Como acontecia naquela noite.

Tinham combinado de estudar para o teste de Biologia (algo que estavam adiando á meses para fazer), após o treino que ambas faziam juntas. Foram para a casa da Bianca, que falou durante todo o caminho sobre socos, chutes e nocautes. Normalmente Summer estaria tagarelando junto com ela, mas naquela hora seus pensamentos estavam se voltando ao que tinha acabado de acontecer.

— Está tudo bem contigo? – Bi perguntou assim que chegaram ao seu apartamento. Sua amiga morava com seus tios desde seus 11 anos, quando seus pais se separaram. Após a separação Bianca continuou morando com a mãe... Ou às vezes com o pai. Era jogada de um lado para o outro, em meio á brigas, novos padrastos, madrastas, irmãos postiços e casas. Até que a irmã de sua mãe (e sua única família além de seus pais) a convidou para vir morar com ela, o que foi uma enorme benção em sua vida. Desde então ela é super livre. Já que seus tios não cobram muito, vivem trabalhando, confiam muito nela, e a mimam de todas as formas. Não pretendem ter filhos, então tudo é sempre para Bianca.

— Ta sim. Só estou entediada em pensar nos livros que nos esperam. – Mentiu. Tudo bem que Bianca não seria tão chata como Barbie e Teresa caso a contasse, mas não queria que ninguém pegasse em seu pé por te beijado Guilherme. Meu Deus ela tinha beijado o Guilherme!

— Relaxa, depois assistimos á alguns filmes para compensar. – Sua amiga disse por fim.

Summer precisou se esforçar muito para manter sua mente tanto nos livros, como nos filmes, até nas respostas que precisava dar á sua amiga. Por fim teve apenas algumas horinhas de sono, mas nem essas ela conseguiu aproveitar. Só pensava no que tinha acontecido.

Guilherme estava igualmente distante durante todo treino e na ida para casa. Mal dormiu. E no dia seguinte conseguiu evitar Summer por todo o dia. Fugia dela, das amigas e dos lugares em que geralmente se esbarravam. Conseguiu passar o dia inteiro sem a ver. Mal sabia ele que ela estava fazendo o mesmo. Andava tensa e distante.

Nos próximos dois dias que se seguiram, aconteceu à mesma coisa. Nenhum dos dois pensou mais sobre o assunto, pois queriam evitar tomar alguma conclusão sobre este.

Na sexta feira á tarde Sum participou de um ensaio fotográfico com Barbie e Teresa. Isso acontecia desde seus nove anos, quando por serem amigas de Bie acabaram posando para fotos e achando divertido, logo a amiga as influenciou a também serem modelos. Terry gostava, pois podia orgulhar Barbie, e tudo que a loira gostava a morena seguia. Mas não pretendia ficar nisso para sempre, se empenhava em seus estudos. Para Bie aquilo era trabalho sério, se dedicava muito e nascera para ser a melhor modelo do mundo. No momento não fazia tantas coisas como gostaria, já que seu pai pedira á sua mãe para ela poder ter uma infância e adolescência comum, poder estudar e viver com a família. Entretanto, após o colegial Barbie já embarcaria em sua carreira internacional. Para Sum aquilo era só um lazer. Adorava posar para fotos, principalmente quando era ao lado de homens gatos. Mas não se arriscava a passarela, achava uma chatice, e, aliás, nem tinha tamanho como as amigas para aquilo.

Após a sessão foi para á casa de Barbie. Não tinham nenhum dever de casa e aquilo era um milagre. Então foram atualizar suas redes sociais. Terry cantava e tocava maravilhosamente, por isso tinha um canal no YouTube. Ela tinha gravado um vídeo no dia anterior e começou á editá-lo. Barbie como era uma modelo conhecida, tinha um Instagram muito famoso onde postava sobre sua vida profissional, além de um blog sobre moda, que estava atualizando no momento. Summer por sua vez, tinha um tumblr super famoso que adorava mexer. Gostava de tirar fotos provocantes ou bonitas, dela e das pessoas que conhecia, sem que seus rostos ficassem muito a mostra. E postava tudo lá.

Depois de jantarem, se jogaram na cama da Barbie. O pai e a madrasta dela tinham saído para jantar fora, sua irmã mais nova tinha ido à casa do namorado e a outra na casa de sua melhor amiga. Vinicius estava com os garotos. Sum tentava não pensar muito no nome de um desses garotos.

— Meninas, vou convidar a galera para virem ver filme com a gente, o que acham? – Barbie perguntou depois de um tempo.

— Isso, isso! – Terry se agitou.

— Galera tipo quem? – Summer perguntou preocupada. Ela bem sabia quem fazia parte da galera.

— Tipo os de sempre ué. Os meninos, Carlos e Luciana.

— Dava pra convidar o Jake também. – Teresa completou.

— Meninos?

— Vini, Jeff e Gui, Summer! Nada de novos meninos gatos. – Terry disse rindo.

— Mas por quê? Eles nem estão aqui! – Sum disse meio desesperada. Respirou fundo pra se controlar. A verdade era que ela só não queria olhar para a pessoa que evitou a semana toda.

— E por acaso o Carlos e a Luci estão? Deixa de ser estranha!

— Ta! – Summer bufou. Se continuasse reclamando elas desconfiariam de algo. – Se vai chamar o Jake chama a Bi também. Ela é a melhor amiga da Luci e dele.

— Não queria convidar aquela guria não. – Barbie disse estreitando os olhos.

— Convida Bie. Ela não vai fazer nada em baixo dos nossos olhos.

— Vocês falam como se ela abusasse dos seus principesinhos. – Summer disse venenosa. As duas a acararam mortalmente.

Guilherme contestou um pouco com seus amigos para ir ver filme, pois sabia que claro Summer estaria lá. Mas não teve muito resultado. Ele deveria ter inventado de fazer outra coisa, e não ido junto. Contudo, alguma partezinha bem escondida dele, queria muito poder estar perto daquela garota, e foi essa partezinha que o levou a estar agora entrando na sala de cinema da mansão dos Jones.

Summer estava sentada bicuda mexendo em seu celular, quando levantou o olhar para o barulho que veio da porta. Dois dos três chegaram sorridentes e falantes. Cumprimentaram as meninas como se não tivessem se visto de manhã. Sum revirou os olhos, mas cumprimentou. Então reparou no terceiro que cumprimentara as outras duas, contudo estava com as mãos no bolso decidindo se deveria cumprimentá-la.

Guilherme respirou fundo. Era um homem ou o que? Levantou os olhos, pronto para cumprimentar Sum. Então seus olhares se encontraram pela primeira vez desde o acontecido na noite de segunda. Olhos verdes hipnotizando olhos azuis. Olhos azuis fazendo os verdes esquecer o resto do mundo. Summer levantou devagar e se aproximou.

— Oi Sum. – Guilherme falou baixinho. Droga! Sua voz falhara.

— Oi Gui. – Summer respondeu igualmente tensa. Os dois olharam pros lados tentando evitar seus olhares.

— Que frio está hoje não é? – Gui disse se xingando mentalmente. Estava falando sobre o tempo? Sério isso?

— Verdade. Está... Bem frio. – Sum respondeu também sem saber o que dizer. Que patético! Ficaram em silêncio mais um pouco decidindo se iriam se juntar na discussão dos amigos sobre os filmes, ou continuar naquela conversa idiota. Summer não sabia qual das duas era a pior morte. – Hum, você andou faltando essa semana hein? Nem te vi. – Falou por fim.

— Eu? Não. Eu fui! Sempre atrasado, mas fui. – Guilherme respondeu dando uma risadinha tensa. Ela sentira sua falta então? – Você que não estava em lugar algum essa semana!

— An, er... Estava sim. Hum, eu fui. – Respondeu pensando se isso significava que ele tinha a procurado.

— Ah. – Gui sussurrou. Continuaram se olhando sem dizer nada. Sum mordeu o lábio inferior e Gui passou a mão pela parte de trás de seu pescoço, algo que ambos faziam quando estavam nervosos. Aquilo estava os matando.

— Precisamos conversar. – Ela cochichou em uma súbita coragem. Mas olhando para seus amigos.

— Sim. – Murmurou de volta. Também olhando para ver se seus amigos percebiam algo.  

— Vou sair primeiro, depois me segue. – Sum falou por fim e saiu rebolando para fora da sala. Guilherme tentou, porém não teve como não olhar para sua bunda. Ela estava com uma calça jeans branca que a aumentava ainda mais, e um suéter curto deixando aquela beleza bem a mostra.

Ficou um tempo perto de seus amigos, e até deu sua opinião á discussão da seleção dos filmes. Por fim se escapou dando de cara com Carlos R. Brown e Luciana D. Pakner.

— Oi Gui! – Luci disse animada como sempre. Com seu cabelo liso de um loiro escuro, curto acima dos ombros. Seu sorriso e olhos cor de mel sempre brilhando. Deu-lhe um beijo no rosto e voltou a entrelaçar seus dedos ao do namorado.

— E aí brother! – Carlos o cumprimentou com um sorriso ainda maior. Qualquer pessoa que o visse sem conhecer poderia ficar facilmente intimidada. Com seus 1,90 de altura, cabelos e olhos de um castanho escuro, e bastante massa corporal. Porém, ele era o cara mais gente boa que conhecia. Ele e Luciana formavam o casal mais legal de todos. Namoravam desde seus doze anos, talvez desde os sete quando já andavam de mãos dadas no recreio e davam beijinhos no rosto. Não eram nenhum pouco ciumentos ou melosos. Tinham uma relação super invejável para qualquer pessoa. O tipo casal perfeito.

— Oi gente! Entrem aí, estão discutindo sobre os filmes.

— Imagino que sim. – Luci disse rindo.

Summer tinha esbarrado com Carlos e Luciana antes de Guilherme e teve que fingir que ia para a parte de cima da casa. Quando ouviu que suas vozes tinham sumido voltou um pouco encontrando um Guilherme com fisionomia confusa. Revirou os olhos. Ele devia estar a procurando. Deu um meio sorriso e continuou andando pelo corredor. Gui a seguiu bufando. Ela adorava estar no controle, não é?! Entraram em uma salinha onde os Jones guardavam coisas como pranchas de surf, bolas, e tacos de golfe. Guilherme trancou a porta assim que entrou. Cruzou os braços assim como Summer fazia em sua frente. Os dois tinham uma distância significativa entre eles. Ficaram se encarando por um tempo.

— Você deveria começar a falar. – Gui disse a encarando.

— E porque merda eu? – Respondeu irritada.

— Porque sim! – Levantou um pouco mais a voz, porém depois se arrependeu. Ambos não queriam que os outros soubessem.

— Fala você o que tem pra falar. – Sum disse entre dentes. Para ser baixo e também porque já estava irritada.

— Foi você que disse que tínhamos que conversar.

— E você concordou caramba! – Ela disse o olhando com obviedade. Se encararam irritados por um tempo. Até que Guilherme suspirou pesadamente. – Ta! Porque me evitou a semana toda? – Summer perguntou.

— Eu não te evitei! – Mentiu automaticamente.

— Ah não? – Ela estreitou os olhos.

— Ta bom! Eu evitei!

— Como assim você me... Me... – Não conseguia dizer a palavra beijar. – Você faz aquilo e me evita depois!

— Você fez a mesma coisa Summer!

— Eu? Não!

— Você não me... Hum... Naquela noite lá na academia. – Gui olhou pros pés. Porque uma simples palavra parecia que se dita em voz alta mudaria todo o mundo ao seu redor? – E depois não me evitou durante toda a semana? – Levantou o olhar.

— Não! Eu não te evitei. Eu...

— Fez o que então?

— Só, ah sei lá... Eu só não estava nos mesmos lugares que você.

— Porque quis?

— É. – Summer suspirou.

— Então evitou!

— É. – Repetiu. Mordeu os lábios de novo. Guilherme permaneceu a olhando. Ela era tão linda! E a beijou porque quis! Porque estavam fazendo aquilo?

— Sum. A gente se... Beijou cara! Porque quisemos! E porque merda não estamos nem conseguindo falar a palavra beijar? Que droga! – Falou inconformado.

— Pois é! Não faz nenhum sentido! Não foi o primeiro beijo que demos em alguém. – Riram juntos, mas sem muita graça pelo momento tenso. – Nunca tivemos medo algum de esconder alguém que beijamos, transamos ou sei lá o que! E agora estamos nos evitando...

— Sim. – Gui concordou. Suspiraram juntos. O que os fez sorrir. – Foi tão estranho pra ti também? – Perguntou a olhando. Summer deu de ombros. O que ele estava querendo dizer com estranho? Parte dela ficou triste. – Não, tipo... Foi bom. Muito bom! – Disse enfatizando a palavra muito. O que fez Sum levantar uma sobrancelha, dar um sorriso safado o olhando com cara de “é mesmo?”. Gui sentiu um arrepio. Ela ficava muito sexy com aquela cara. – Mas tipo... Depois a gente simplesmente quis se evitar! Eu quis correr! Desde quando eu beijo uma mulher gata e quero correr depois? – Falou rindo.

— Sim! – Summer concordou e riu com ele.

— E tipo, eu sempre te odiei Sum!

— E eu a você! – Falou ligeiro.

— Sim, e você á mim! – Repetiu concordando com a cabeça. – Esse é o ponto não é?

— É, acho que esse é o ponto. – Summer concordou. – A gente sempre se odiou, mas nos beijamos, e depois simplesmente fugimos um do outro! Na verdade, estamos querendo fugir por essa porta nesse exato momento! – Apontou para porta. Os dois compartilharam uma risada. – Cara, eu nunca fiz isso! Fugir depois de ficar com alguém!

— Nem eu.

— Pois é! Se eu não quisesse ficar de novo com alguém, não evitava a pessoa, simplesmente dizia que não queria! Mas nem foi isso que aconteceu... – Deixou a frase morrer.

— Não? – Gui perguntou sentindo um frio na barriga.

— Não. – Sum respondeu o olhando dentro dos olhos. – Foi bem o contrário. – Os dois involuntariamente começaram a dar passos que diminuíam o espaço entre eles. – Eu fugi, mas queria te beijar de novo! – Confessou engolindo a saliva. Gui terminou o pequeno espaço que ainda havia. Olhavam para a boca um do outro. Ambos sentiam um calor dentro de si. E as tão famosas borboletas no estomago. Então se permitiram fazer o que queriam. Suas bocas se encontraram fervorosamente, línguas e mãos em sincronia. Summer colava seu corpo no dele, enquanto Gui apertava sua bunda com uma mão e com a outra puxava seu cabelo. Sum cravou as unhas em suas costas, e logo foi prensada contra a parede. Os dois estavam em êxtases com o gosto, com o toque, com o perfume do outro. Gui pegou Summer no colo e ela logo entrelaçou as pernas ao redor de sua cintura. Nenhum dos dois estava conseguindo pensar muito. Ou quase.

— Gui! – Summer gritou se desvencilhando. Ele a soltou no chão, fechou os olhos e virou as costas resmungando.

— Que merda!  Aconteceu de novo...

— É. – Sum respondeu com a mão nos lábios. Ele virou e a encarou. Teve que se segurar para não voltar a fazer o que estava fazendo antes. Suspirou.

— E agora? – Gui perguntou triste.

— E agora... – Summer olhou pros lados. – A gente se beijou ué. E fim. Vamos fingir que nada aconteceu e agir normalmente. Porque nenhum dos dois quer continuar com isso, certo? – Ela mesma percebeu a mentira em sua pergunta. Todo seu corpo pedia pelo dele. Mas sua razão dizia que não.

— Certo! – Guilherme respondeu espancando-se por dentro. Ele queria beijá-la com toda certeza! – Ok! Vou voltar pra lá. – Disse e saiu correndo antes que a agarra-se.

Guilherme e Summer passaram o resto da noite tentando evitar seus olhares, cada um em um canto da sala. Tentaram se distrair. Porém, toda vez que um dos dois ouvia suas vozes, o coração batia mais forte e seus pensamentos voltavam para o acontecido de antes. Dizer que nenhum dos dois queria continuar com aquilo era fácil. Difícil seria convencer disso os seus corpos e os seus... Corações!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Em primeiro lugar, desculpa não ter postado ontem. Eu agendei o capítulo, mas alguma coisa aconteceu que não foi postado, percebi só hoje.
Mas eaí, o que acharam desse capítulo? Eu adorei ele kkkk Adoraria também em saber o que vocês estão achando!
Beijinhos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "On the Edge of Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.