Príncipe Negro e Menina Loba escrita por Penelope


Capítulo 8
Algo Novo


Notas iniciais do capítulo

Sumi eu sei
Mas, ter 20 anos é duro gente kkkk
Mas, resolvi escrever no meu trabalho já que as vezes dá kk
Então quero agradecer a Neko que me lembrou que tenho Fanfic
Obrigada meu bem ♥

Flynn Rider - Enrolados



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696913/chapter/8

talvez esse borbulho no estômago signifique que nós combine
                                          - Poesia Acústica #3
                                                      - Principe Negro.


         Estava chegando as férias de primavera e Rapunzel estava animada, sempre dava uma sugestão de encontro para Jack, mas ele só queria assistir filme em casa.

Sem sucesso, a opnião de Jack foi por água abaixo depois de um 'pedra,papel e tesoura' com o ganho de Rapunzel, eles foram ao parque ver as flores que estavam florecendo.


— Hei, vocês viram aquele casal, o menino é muito gato - Umas meninas comentaram ao ver Rapunzel e Jack passar. - Acho que ele poderia ter uma menina melhor que aquela.


— Você nao sabe se aquela é a unica garota dele - Comentou o garoto que estava passeando com as meninas. - Até por que é chato se prender em uma só garota.


         De volta ao nosso casal, Rapuzel estava ficando maluca já que nem parecia que era namorada dele, não conseguia pegar em sua mão, não conseguia tirar foto com ele e ele só reclamava que não entendi porque vieram observar flores.


— Nem parecemos um casal - ela finalmente o enfrentou - ainda é como antes.


— mas é uma obrigação sermos iguais a esse casais bobos?


— não! isso é normal pra criarmos memorias divertidas juntos. - melancolia em sua voz que antes doce. - você que está errado em achar que é uma obrigação


— então você não ver razão em ficar comigo a não ser que façamos algo especial?


— não é isso!


— você é que não mudou nada - frio novamente. - só quer brincar de sair, né ? Nesse caso, talvez você seja feliz com outra pessoa.


— quer saber? Esquece! - Ela começou a andar pra um pouco longe dele.


—Espera... - ela parou e virou - oque você quer fazer?


— oque?


— vou mudar de decisão se não falar


— podemos comer algo juntos? você pode escolher!


— torta?


— Sim, eu gosto - Numa cafeteria eles estavam conversando sobre da proxima vez assistir mesmo um filme, ela desistiu de sempre força-lo a fazer sempre o gosto dela. - Sabe, eu quero fazer qualquer coisa desde que seja com você.


—Entendo, então eu não acho que você seria feliz com outra pessoa então... - Ela soltou um sorriso com ''ta desculpado'' e ela não viu , mas ele sorriu também, vê-la com aquele sorria o derretia todo, mas ele nunca iria admitir isso.


        Quando voltaram as férias, eles já estavam no segundo ano e na frente da escola viam em que sala iria entrar.


— Rida! Estou tão feliz!!!!! - Rapunzel gritou abraçando a amiga.


— Também estou feliz, mas se acalma garota! - Elas estavam na mesma sala , as duas amigas da Rapuzel também estavam.


— Mas, o Jack também esta na mesma sala!!! - Rapuzel levou um tapa da amiga e deois pediu desculpas. - Jack! estamos na mesma sala! - Ela se dirigiu ao rapaz.


— Não precisa de tanto - ele deu um oi para Merida. - parece que vai ser um ano agitado e irritante, as suas amigas estão né?


— SIIM! - Ela disse sendo puxado por suas amigas para conversarem e Merida e Jack indo atrás.


            Chegaram perto da sala e viram um menino todo marrento jogando charme pras meninas dizendo que era o porteiro, ele olhou para Jack e Rapunzel e os reconheceram do parque, ele ouviu na escola que Jack era chamado de principe e que as meninas eram loucas por ele. Olhando as meninas tudo em volta dele, achou que Jack era mulherengo igual ele e sorriu.


Mais tarde visto que já fizeram o mapeamento da sala, Rapunzel ficou 3 cadeira atras de Jack e do seu lado o garoto novo ficou.


— Eu sou Flynn Rider, parece que a loirinha não gostou de sentar perto de mim, não é? - Ela riu nervosa. - é um prazer Rapunzel! Me falaram o nome de todas as meninas da sala.


— Fiquei com medo de você ler mentes por um momento - Eles riram.


— Mas, já gravei esse seu rostinho lindo, punzel. Posso te chamar assim?


— Acho que não tem problema - ''Droga estou vermelha , como posso agir normal também depois do que ele disse'' ela pensou. - Uma amiga me falou um pouco de você, veio tranfirido não é? - eles convesaram um pouco e Jack percebeu e se sentiu meio irritado.


— E porque não saimos uma hora dessas, só eu e você?


— Ta dando em cima de mim?

 


— você percebeu? - ''vermelha de novo, que otimo'' ela pensou.


        Depois da aula acabar Rapunzel e Flynn foram escolhidos para serem represantantes de turma, isso quer dizer que durante um tempo vão ter que ficar juntos depois da aula organizando algumas coisas da turma.


E já nesse primeiro dia, Rapunzel descobriu diante das proprias palavras de Flynn Rider que ele não quer namorar e ficar preso em um relacionamento, só quer ter diversas experiências com garotas diferentes.

Por isso queria sair tanto com Rapunzel, que não comentou nada que tinha namorado, na verdade Flynn concluiu que Rapunzel e Jackson tinham algo com apenas alguns fatos da conversa deles .


Flynn pediu o número dela, mas ela recusou já que se conheciam a apenas um dia, porém pediu desculpa por ter dado em cima dela.


— temos reunião com o cômiter amanha , avisa aquela garota de novo - eles estavam indo pros seus armarios para poderem ir embora, quando Rapunzel viu Jack encostado no dela. - Você estava me esperando? - ela soltou um sorriso brilhante.


— acho que sim , não tinha nada para fazer, vamos logo pra casa - ela remexeu a bolsa, e disse que já voltava , tinha esquecido a chave na sala.


— Jack, você está serio com a punzel? - Flynn perguntou.


— Acho que sim.


— Serio? - ele estava mesmo surpreso - Por quê ? Isso é uma pena, um garoto como você podeira ter qualquer garota, repensa cara. Você não parece ser um cara de uma mulher só, e sim de viver momentos!


— Não preciso dos seus conselhos. - indiferente ele se sentou no banco e Flynn sentou ao seu lado.


— Punzel é tão comum,ela deve ter algo. - Jack revirou os olhos - Ela sabe algum segredo seu ? - Flynn se levantou- Eu não entendo, ela é rica ou algo assim? ou ela faz o que você quiser , então é por isso que você tem ela por perto? Ah, já sei. Ela é boa na cama , não é? - Flynn soltou um sorriso, e Jack de surpreso pra furioso rápidamamente levantou e jogou Flynn na parede e puxou seu colarinho.


— Já chega! - friamente ele disse com raiva nos olhos - pare de chama-la de punzel.


— Tá bem, desculpe. Só pare de me olhar como se fosse me matar. - Jack o soltou e Rapunzel chegou.


— Desculpa a demora... aconteceu algo? - ela viu o olhar deles.


— nada a ver contigo, vamos logo. - ela guardou as coisas e foi com ele.


—Ele fica irritado quando se trata dela, então está serio - Flynn falava consigo mesmo - tadinho, vou abrir seus olhos.


                      A cachorrinha tem dono.
                                       - Principe Negro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu acho que está um pouco pequeno o Capitulo, mas é pra deixar vocês querendo mais kkk

Estou pensando em no proximo capitulo fazer só Mericcup , oque acham?
se não responderem vou tirar no cara ou coroa kkk

Qualquer erro na escrita me avisem, por favor

XoXo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Príncipe Negro e Menina Loba" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.