Angels By Chance - Amor sob Medida escrita por Juffss


Capítulo 8
Um dia na praia ---> parte II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69681/chapter/8


Rose e Emm foram até as rochas e Bella e Edward seguiram o caminho oposto. Eu fiquei com Jazz encarando a imensidão azul que é o mar.

- Allie, eu acho isso tudo uma loucura._ Jazz me afirmou.

- Isso?_ perguntei.

- Esse lance dos nossos pais_ ele disse_ eles foram seqüestrados por pessoas tão habilidosas quanto eles, nunca vi um inimigo tão habilidoso_ ele assegurou.

- Muito menos eu_ afirmei_ o estranho que esses inimigos estavam atrás deles, somente deles por alguma razão que não consigo imaginar qual seja.

- Muito menos eu_ ele disse abaixando a cabeça.

- Eu to com medo_ afirmei.

- Não precisa ficar com medo _ falou me abraçando.

Meu coração parece ter apertado, e começou a bater cada vez mais rápido, eu sentia bem lá no fundo que alguma coisa estava para acontecer.

Nossos olhares se cruzaram e eu senti nossos lábios se aproximarem.

 

 

 

Caminhamos lentamente pela orla deserta da praia sem falar nada. Eu acho que só o clima do local se deixava levar por si só. Nossas mãos se encostaram enquanto caminhávamos distraídos pelo local. Senti sua mão apertando a minha e perdi a razão.

Eu queria acalmar o que me tirava da razão, queria fingir que essa história nunca tivesse acontecido e que eu não tinha me apaixonado por Edward Masen. Eu desejava o que poderia vir mais do que desejava minha vida. Eu o queria bem, e queria seus lábios.

- Bella_ ele me chamou com sua voz devidamente doce.

- Sim_ eu permiti que ele falasse o que estava para dizer.

- Se eu fizer uma coisa agora você vai ficar com raiva mais tarde?_ ele me perguntou um pouco envergonhado.

Se ele me beijasse agora, o que eu acho que ele vai fazer, eu ficaria com raiva mais tarde? Não há o que comentar.

- Vou ficar se não o fizer_ disse fechando meus olhos.

 


 

 

- Como eu disse_ falei chegando a um lugar cercado pelas mais belas rochas_ deserto.

- Também como alguém iria querer subir tantas rochas e depois fazer tudo o que fizemos para chegar aqui... Se não fossemos você sabe o que, e não quisesse vir aqui não teríamos conseguido também_ ele disse um pouco ofegante.

- E não teríamos visto belas rochas_ falei passando a mão em uma das dezenas de rochas que nos mantinham isolados da humanidade.

- Realmente_ ele disse caminhando lentamente até mim._ não veríamos.

O meu coração sabia cada vez que ousava bater que eu esperava por um beijo. Esperava por um beijo como esperava rever meu pai ou realizar um sonho a muito enterrado.

Ele encostou sua mão na rocha me prendendo no lugar caso eu quisesse sair, o que eu não queria. Ele se aproximou lentamente de mim e eu comecei a sentir sua respiração. Sua doce respiração percorria o meu corpo, percorria minhas veias. Eu o desejava, isso era claro, mas não queria me apaixonar para ver tudo acabar depois. Teríamos que nos separar quando a missão terminasse?

 

 

Nossos olhos se encontraram e eu não contive o pedido de todo o meu corpo de beijá-la. Aproximei meus lábios de sua boca cuidadosamente, ela já estava dentro dos meus sentimentos.

Eu fiquei feliz por estarmos sozinhos longe de nossos companheiros de equipe, talvez a reação deles não fossem muito boa. Eu descobri estar apaixonado pela pequena Allie, mas não sei se isso simplesmente seria o correto.

Sempre escutei os mais experientes falaram que o amor nos deixaria fracos e que com eles éramos vulneráveis. Mas e daí, eu devia viver o momento não é?

Encostei meus lábios aos dela, era como um ato involuntário que eu gostava. Nossos lábios se moviam em sincronia em nosso beijo simples e surpresa. Surpresa porque não tínhamos programado isso, simples porque não havia um evento ou algo que nos obrigasse a fazê-lo.

Meu mundo estava ali em seus lábios e eu podia sentir isso. Meu universo particular se construiu ali, naquele momento, e nesse só existíamos nós.

Nossos lábios se separaram por falta de ar.

- Acho que não deveríamos ter feito..._ ela começou a falar, mas não queria ouvir sua voz, por mais que seja perfeita.

- Viva o momento_ disse recolocando os meus lábios nos lábios dela.

 

 

 

Ela havia me permitido. Ela também o queria.

Aproximei os meus lábios do dela calmamente, mas ela parecia mais urgente. Envolveu seus braços em meu pescoço me puxando para mais perto mais rápido.

O beijo era urgente, quente e eu sentia o quanto nos dois o precisávamos. Ela me tirava o sono e me fazia desejá-la cada dia mais. A cada minuto que se passava eu sentia que não queria mais largá-la, que não queria mais me afastar.

- O que está acontecendo?_ ela ainda disse sem ar pelo beijo.

- Não sei_ respondi arfante.

- Eu..._ ela começou a falar mais logo voltou a encostar seus lábios nos meus.

Esse beijo foi mais urgente que o anterior. Algo ali entre nos dois estava certo, ela precisava de mim do mesmo modo que eu precisava dela. Eu a amava. Mas será que ela me amava também?

 

 

Coloquei minha mão sobre a pedra a deixando sem maneiras de fugir. Eu sabia que se ela quisesse, ela me derrubaria facilmente, principalmente depois do pai dela ter falado que ela lutava melhor que eu. Mas eu não estava nem ai, eu realmente queria sentir seus lábios sobre os meus. E daí se tudo isso fosse só uma necessidade minha. Eu sabia que não era eu sabia que tinha algo a mais ali, sabia.

Beijá-la era um desejo que tinha desde dia que a vi. Mas ela era diferente, nenhuma mulher resistiu tanto a mim quanto ela. Nenhuma. Ela insistia em resistir e isso deixava bem claro que ela não queria nada, um beijo não ira fazer diferença. Iria?

Talvez fizesse.

Aproximei meus lábios de um modo que ela pudesse me responder se ela queria aquilo tanto quanto eu. Nossos lábios estavam a poucos centímetros, eu podia sentir sua respiração penetrar meu corpo. Podia sentir seu nervosismo. Vi a hora que ela fechou os olhos e a hora que ela corou. Percebi que ela estava em uma luta interna, uma luta em qual eu não poderia me intrometer, agora era esperar.

Seus lábios encostaram aos meus me fazendo arrepiar. O beijo era tranqüilo, calmo. Meus braços a envolveram puxando-a para mais perto. Eu queria sentir todo o seu corpo colado ao meu, eu queria sentir seus sentimentos.

- Emmett não é certo._ ela disse encostando a ponta de seu nariz no meu.

- E daí?_ perguntei voltando a tomar seus doces lábios.

Eu retiro tudo que já havia pensado. Ela não era minha próxima conquista, eu não a queria apenas como mais uma. Beijá-la foi o ato menos calculado que já fiz na minha vida, foi o ato que mais gostei de fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente passei rapidinho só pra deixar o cap.


Beijos e ate amanha..

Juuh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angels By Chance - Amor sob Medida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.