Angels By Chance - Amor sob Medida escrita por Juffss


Capítulo 25
O inicio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69681/chapter/25

 

Nada muito grande, eles eram 12. 12 pessoas que seria fácil derrotar.

Havia três que lideravam o combate, ou assim imaginava. O que estava ao centro tinha uma pele muito pálida, cabelo longo e preto, quase como se fosse um manto, se move parecendo flutuar, os olhos escuros, nebulosos e leitosos. O que estava a sua direita tinha seus cabelos loiros que vão até aos ombros, também era muito pálido, e me parecia o mais frio e sombrio. O último me parecia apático, com seu cabelo muito longo e preto.

Havia também os outros nove. Uma menina que conseguiu criar uma ilusão de dor em mim, não fisicamente mais emocionalmente, ela era a que me dava mais medo. Havia também um menino que parecia com ela, talvez fossem irmãos ou algo assim, ele não me fazia sentir medo, mas parecia me paralisar, ambos pálidos e loiros. Outro com pele azeitonada, o que era estranho já que também era pálido, seus cabelos pretos chegam até o ombro, e do seu lado, também, o que me parecia um irmão dele, um homem alto e forte, que me lembra. Que me lembra porque eu sou muito mais forte, muito mais bonito, tenho mais cor, e provavelmente sou mais legal. Ainda acho difícil achar um homem tão legal quanto eu... (mudei de assunto... ¬¬ legal) Do outro lado havia também três mulheres tão pálidas quanto os outros, com cabelos loiro-avermelhados elas eram altas e bonitas. Não, Emmett, elas não são bonitas porque primeiro elas são do mal, e segundo não existe mulher mais bonita que a Rose, e é nela que você tem que se concentrar agora. Foco. (voltando ao assunto... de novo ¬¬) Menos pálidos e com mais cor que os outros, um casal. A mulher com cabelos lisos e escuros, um pouco morena e me parecia uma índia, assim como o homem, forte e alto.

- Protejam a família presidencial_ Olivia ordenou.

- Mas..._ tentei falar que eu queria lutar.

- Faça o que ela mandou_ mamãe me repreendeu.

Não houve mais um “mas”, ou qualquer outra forma de manifestação. Rodeamos a família presidencial, caso viessem mais inimigos poderíamos defendê-los.

- Não sei se lembram de mim_ voltou a repetir o cara do meio_ Mas que falta de educação minha_ ele sorriu diabolicamente_ nem me apresentei daquela vez. Sou Aro, e esses são meus irmãos Caius e Marcus._ ela apontou para os outros dois que estavam ao seu lado_ Eles não gostaram muito da história do nosso último encontro_ um riso abafado se fez_ resolvemos trazer alguns dos nossos amigos_ disse abrindo os braços_ Jane, Alec, Demetri, Felix, Tanya, Kate, Irina, Jacob e Leah. São pessoas maravilhosas._ ele fez uma pausa_ Mas não me responderam_ cantarolou diabolicamente_ Se lembram de mim?

Olhei para nossos pais. Mia levou a mão ao braço e mamãe a cabeça, confirmando minha suspeita dele ser o único cara que elas deixaram escapar em todos os seus anos de espiãs. O cara de alguma forma machucaram elas mais que fisicamente. E não só elas como todos os nossos pais. Foi ele a causa da separação deles, separação que não existe mais, mas mesmo assim, fez com que meu pai não estivesse nos meus primeiros 18 anos de vida.

- Vejo que se lembram_ ele falou ao ver a expressão de nossos pais.

- E trouxeram companhia?_ perguntou o loiro_ Porque não nos avisaram?_ ele perguntou_ Traríamos nossa nova guarda.

- Nova porque vocês fizeram o favor de prender todos os outros naquele dia_ falou o apático, como de se imaginar indiferente.

- É uma pena, não é?_ perguntou uma das mulheres altas e de cabelos-avermelhados.

- Pra vocês, imagino_ gritou Renée_ estamos mais fortes e agora, unidos_ ela olhou de relance para seus companheiros.

- Não imagino que será tão difícil_ riu um dos morenos.

- Pois pode imaginar, porque será_ grunhiu o papai.

Eles se atacaram depois dessa fala. A luta teve inicio. Socos, chutes, movimentos aéreo, golpes por baixo e golpes por cima.

Olivia desviou de uma investida de Jane pulando sobre suas costas e depois se jogando no galho de uma árvore, a derrubando. Felix agarrou Mia por trás a deixando sem os movimentos dos braços. Demetri lançou algo contra Renée, que desviou e deixou essa mesma coisa derrubar Felix, que lançou Mia pra trás enquanto caia. Ela por sua vez conseguiu dar uma cambalhota no ar e cair em pé.

- Obrigada, Re_ ela gritou agradecendo por voltar a estar livre.

Felix voltou a se levantar.

- Está na hora de acabarmos com isso_ gritou Olivia ainda em cima da árvore.

No instante seguinte ela voou contra Jane a derrubando inconsciente no chão. Renée investiu um soco certeiro contra Felix o jogando numa árvore, ele bateu a cabeça e também ficou inconsciente. Mia plantou uma bananeira perfeita e deixou que Demetri tentasse investir, nesse momento ela abriu as pernas formando um ângulo de mais ou menos 45°, começou a girar e chutes derrubaram o mesmo, não inconsciente no chão, mas tonto o suficiente para elas pegarem uma corda com uma bola de aço em cada ponta e os prenderem na árvore. Corda que foi a “coisa” tacada contra Renée e que derrubou Felix antes.

Scott tentou dar um soco em Caius que desviou, um chute por baixo seguido de um por cima, ambos não acertaram. Um soco de direita, desviado, um de esquerda, também desviado, um soco pra cima, parado. Caius tentou investir, soco de direita, parado e conseqüentemente levou um soco de esquerda. Bambeou e foi tomado em chutes em sua barriga. Conseguiu tirar os braços de Scott que o prendiam no lugar, mas Scott deu um soco em seu peito, o derrubando, sagrando e quase morto no chão. Olhei para o lado.

Anthony havia acabado de cair na luta contra Aro. Ele levantou e deslizou até Aro tentando acertá-lo com um soco, interrompido por um movimento ágil de Aro, tentou então em sua barriga, errou. Acertou um soco surpresa em seu rosto e tentou dois chutes também interrompidos, mas acertou o terceiro em sua garganta, o fazendo cambalear pra trás. Também acertou um golpe aéreo. Aro tentou reagir com outro aéreo, mas foi interrompido lavando um soco, também no peito que o derrubou, ferido o suficiente para não continuar a lutar.

Charlie pegou Alec pelo pescoço o jogando no chão. Assim que ele levantou, Charlie deu um soco pra cima fazendo-o levantar um pouco de vôo e voltar a cair. Alec não desistiria tão fácil, mas levou um chute alto que o fez cambalear e dar alguns passos para trás. Charlie também era bom, com mais alguns chutes e socos certos, conseguiu o derrubar inconsciente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá ai mais uma tentativa de descrever açao...

um dia consigo ser perfeita nesse ponto... rsrsrs'

(ou pelo menos tentar, pq nada é perfeito)

Beijoosss...

Juuh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angels By Chance - Amor sob Medida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.