Angels By Chance - Amor sob Medida escrita por Juffss


Capítulo 17
Estamos aqui


Notas iniciais do capítulo

Gente é o seguinte... tem muitas pessoas que acharam o cap. anterior confuso... entao se as duvidas nao forem esclarecidas nesse cap. e/ou se voocs acharem esse cap. confuso tambem, me avisem e me pergunte o que deixa sua cabeça em duvida...

Combinado?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69681/chapter/17

 

Eu não estava acreditando no que elas estavam fazendo.

- Me passem a bolsa agora_ falei entre dentes.

- Não, Allie se você escolheu o natural nos não temos que fazer essa escolha também._ Bella disse me irritando, e fazendo todos pensarem mais besteiras.

- 1_ se não ia funcionar do jeito fácil, ia do difícil mesmo_ 2_ as meninas deram alguns passos para trás, elas iriam defender a bolsa_ 3_ corri até Bella que ainda segurava a bolsa.

Ignorei qualquer desaprovação e começamos a duelar para ver quem iria ficar com a bolsa naquela batalha.

- Rose_ Bella gritou mandando a bolsa para a mesma.

Dei algumas cambalhotas até onde Rose estava, mas ela subiu em uma barra. Ela me olhou com cara de “vem pegar”. Subi na barra com um hábil pulo. Não sei de onde surgiram tantos instrumentos que não vi durante a batalha contra minha mãe?!

Agora estávamos frente a frente numa barra de aproximadamente 5 cm de largura. Se ela não ia se entregar eu ia a derrubar.

- Rosalie você tem dois segundos para me entregar essa bolsa._ avisei_ 2... 1_ ela não fez menção a nada_ Eu avisei_ falei me jogando em cima do lugar onde ela estava.

Ela abaixou na barra e deu uma cambalhota na direção onde eu estava no exato momento em que minhas mãos passavam por onde o seu pescoço estava. Eu não ia dar de cara com a barra, estiquei meus braços e me joguei para frente, dando uma cambalhota no ar e parando em pé em cima da barra. Rose jogou a bolsa para Bella. Eu a olhei com ódio

- Desiste Allie, nós não vamos te entregar_ Bella disse me provocando.

- É Mary, desiste_ Rose disse se sentando na Barra_ não vamos._ concluiu.

Pronto. Ela havia pedido. Ela sabe muito bem que não gosto do meu primeiro nome Mary... Pulei onde ela estava, dessa vez, a derrubando no chão.

- Se você não calar a sua boca, eu vou falar tudo que sei da sua vida_ cochichei em seu ouvido.

- Você não faria_ ela disse em tom normal.

- Paga pra ver e eu ainda te bato_ falei rindo e me levantado._ você vai ganhar a luta, ta eu sei, mais eu não vou sair sem bater_ completei caminhando até a Bella._ Menos uma_ falei enquanto vi pelo rabo de olho a Rose se abraçar com o Emmett e fazer beicinho.

Avancei na Bella que desviou, e começou a distribuir chutes e socos. Assim que intercedi um soco, me joguei em suas costas, empoleirando nela.

- A bolsa ou eu falo todos suas histórias de romance_ falei ainda segurando o seu braço_ seus pais estão aqui..._ ela me entregou a carteira e eu a abri.

Cheia, lotada de chocolate. Tinha branco, meio amargo, ao leite, amargo, Duo... Todos os diversos tipos de chocolates que existe.

- Hoje vocês iam fazer a festa não é?_ perguntei mais logo algumas caras nervosas nos olharam, pronto eu havia feito um desastre com a mente poluída de nossos pais._ É chocolate_ avisei, e vendo que ninguém acreditou virei a bolsa no chão fazendo todos verem a quantidade de chocolate que tinha ali_ Nossa, não dava para serem menos teimosas não?_ perguntei com raiva._ Já me basta o episodio do brigadeiro, que eu sei que vocês comeram_ vi Emmett e Edward lançarem olhares assassinos para o meu Jazz_ não foi ele que me contou que depois que eu subi vocês dividiram o prato de brigadeiro e levaram para essas aí_ falei catando os chocolates que estavam no chão_ que estariam obesas se Mary Alice Brandon não existisse.

- Não..._ as mulheres falaram e começaram a rir.

- Se eu soubesse que fosse chocolate..._ a mãe da Rose começou.

- ...Já teríamos entrado na briga._ a mãe da Bella terminou.

- Não, não, não..._ Minha mãe gritou.

- A Lee e a Eli também vão querer chocolate?_ Jullie perguntou irônica.

- Já que perguntou, vamos sim_ a Eli disse rindo.

- Já chega_ o pai da Rose gritou.

- A bolsa Alice_ meu pai pediu.

Contra a minha vontade caminhei até o papai lhe estendendo a bolsa. Ele a estendeu para o Charlie que a pegou e a abriu.

- 55% cacau para a Bella_ ele falou tirando uma barra_ 60% cacau para a Renée_ não, não, não... Ele não tava fazendo isso_ Meio amargo para a Eli_ a cada palavra que ele falava uma barra era entregue a alguém._ Branco para a Mia, Ao leite para a Lee, Duo para a Rose_ pronto, todos os dias que não deixei elas comerem chocolate estão indo por água abaixo, mas nem pensando que vou ajudar quando a Rose ou a Bella reclamarem que engordaram 100 gramas_ e vocês?_ Charlie disse virando-se para nós_ Vão querer qual?_ ele perguntou, já basta estragar com a dieta das meninas ele ainda iria querer a nossa?

- Eu acho que quero o amargo_ falou a Jullie com um sorriso tímido.

- Eu quero o meio amargo_ minha mãe disse, até ela? E porque eu já estou chamando ela de mãe? Até onde eu me lembro, eles queriam matar o presidente...

- Não, eu não quero nenhum_ falei emburrada olhando pras meninas

- Estamos mortas segunda_ escutei a Bella cochichar para o Edward.

Segunda é que me diga... Elas iriam ter um treinamento pra perder uns 5 quilos, no mínimo. Sorri diabolicamente para elas, e agradeci milhares de vezes por ser eu que treino a parte física de todas. Esfreguei minhas mãos que nem os vilões dos desenhos animados quando têm uma idéia.

- Vinte voltas em torno do centro de treinamento será pouco senhoritas_ avisei_ na verdade vocês vão desejar que eu mande dar vinte voltas._ dei um sorriso doce e sínico para elas._ agora é sério_ falei chamando a atenção_ eu não to mentindo sobre o próximo dia de treinamento.

- Vou estar quebrada no dia seguinte_ Rose reclamou.

- É melhor não estar, no dia seguinte é dia de você ensinar luta e você vai ter que me ensinar o que fez na barra pra desviar de mim_ falei, e olhei para o chão_ Bella_ gritei e ela se assustou.

- Oi?_ sua voz saiu tremida.

- Cadê seus sapatos?_ perguntei nervosa.

- Tirei pra lutar com a Renée._ ela respondeu calma, mas parecia que lembrou de algo, sua feição ficou rígida_ Calma aí, está todo mundo agindo como se nada tivesse acontecido. _ ela disse nervosa_ vocês tentaram matar o presidente.

- Não iríamos o matar, por isso miramos antes em copos de cristais que eram segurados por algumas pessoas, somente quando todos abaixaram atiramos pelo lugar._ o pai do meu bebezinho disse.

- Estamos falando das outras tentativas de atentado contra o presidente._ Rose falou.

- Não entendo_ a Mia falou confusa.

- É sobre isso que estamos falando_ Esme gritou.

- É por isso que mandamos vocês esperarem, estava na cara que não foram eles antes. O nível dos outros era superior, de vilões treinados, e não de espiões que desistiram do cargo quando descobriram que se casaram com outros espiões_ Carlisle disse.

- Não se esqueça de falar que depois esses espiões desapareceram e só voltaram 18 anos depois_ Esme completou.

- Vai nessa Esme_ Bella falou_ no dia da festa da Casa Branca lembro muito bem de uma das mulheres terem falado “Até que fim eles fizeram o que queríamos”, só não sei qual delas. E isso se da porque as meninas não pararam de falar no dia seguinte na minha cabeça.

- Foi a Mia_ falei calma.

- Olha Bella, eu tenho certeza absoluta que não foram eles_ Esme disse.

- Eu concordo Bella, não foram, eu garanto_ Carlisle disse com um sorriso.

- Isso me faz lembrar uma coisa_ o grandalhão se pronunciou_ Quem são as duas pessoas que são melhores do que agente?

- Ethan_ Mia gritou_ depois eu que sou a loira_ ela disse balançando a cabeça negativamente_ 1° Seu filho e minha filha, 2° Como você consegue agüentar ele Lee?_ ela perguntou se jogando aos braços de seu irmão gêmeo.

- O amor é cego_ Matthew disse.

- Os opostos se atraem_ Renée disse colocando mais um pedaço de chocolate na boca.

- Não é tão ruim quando se namora_ mamãe disse dando uma piscadinha para Lee e para o Ethan.

- Nada a declarar_ Anthony disse.

- Podia dormir sem saber disso_ Charlie falou.

- Eu podia viver sem saber disso_ Scott comentou.

- E eu?_ papai perguntou_ Eu podia morrer sem saber disso._ disse bravo.

- Quem é o melhor eu não sei... Nunca fiquei com nenhum_ Jullie falou calma_ vocês duas é que tem experiências com os dois._ contou.

- Nada a declarar_ Eli falou caminhando até Anthony.

- Estamos aqui_ gritei junto com a Rose e a Bella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Duvidas respondidas??

Nao?? Me perguntem e eu tento explicar...

Beijoos...

Juuh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angels By Chance - Amor sob Medida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.