Angels By Chance - Amor sob Medida escrita por Juffss


Capítulo 10
Beijos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69681/chapter/10

 

Sai da sala de treinamento improvisada com meu rosto molhado de lágrimas, eu queria me esconder, fugir talvez. Como eu pude ser tão boba e aceitar beijar Edward Masen? Como não percebi que seria apenas mais uma conquista no seu estoque pessoal de garotas? Eu era isso afinal, não era?

Depois do beijo tudo ficou estranho entre agente, eu não deveria ter o beijado, mas como dizer não a ele? Não tem como. Não conseguia parar de me xingar pelo simples fato de ter me apaixonado por ele. Agora meu coração estava em pedaços, acabado pelo fato de tudo ter piorado entre nós.

Então era fato que eu o amava?

Bati a porta do meu quarto e me escorei nela. Deixava as lágrimas descerem pela minha face sem censura, ali eu estava segura. Tranquei a porta e me joguei na cama.

 

(...)

 

Devo ter adormecido chorando, agora o dia estava claro. Olhei para a janela. Chovia.

Fechei meus olhos ardidos pelas lágrimas derramadas na noite anterior e puxei o máximo de ar que meus pulmões conseguiriam suportar. Levantei da cama e segui para o banheiro. Tomei um banho na água mais quente que consegui e vesti uma roupa para ficar em casa. Não estava animada para sair.

Assim que coloquei os pés para fora do quarto um furacão chamado Alice me arrastou para o dela.

- Calma, Allie_ pedi.

- Não dá_ ela argumentou.

- Por quê?_ perguntei.

- Rose_ ela gritou antes de me responder_ deixa só ela chegar.

Rose não demorou muito, estava vestindo uma calça jeans com lavagem escura, uma blusa sem mangas com uma boneca riscada de preta e com detalhes vermelhos, um sapato de salto vermelho e um relógio vermelho. Ela realmente estava à beira de um ataque, e só sei disso porque ela estava vestindo o vermelho, sua cor favorita para levantar o astral.

- O que aconteceu?_ perguntei.

- Longa história_ ela disse se jogando na cama da Alice.

- E não temos tempo._ Allie informou_ vou ao cinema_ ela disse

- Obrigada por nos chamar_ Rose disse sínica se sentando e abraçando um dos travesseiros.

- Chamaria se não tivesse sido convidada_ Allie disse alegre.

- Quem?_ perguntei.

- Jasper_ ela respondeu feliz.

- Quando?_ Rose perguntou.

- Ontem, depois do ataque que vocês inventaram de dar e saírem chorando pela casa._ ela respondeu._ Vocês vão ter que me contar o que aconteceu, mas mais tarde quando eu chegar.

- E pra que nos quer aqui?_ tentei mudar de assunto.

- Para me ajudarem com o look ideal_ ela respondeu.

- Você é quem sempre escolhe o que nos vamos usar..._ pensei alto.

- Mas hoje quero ajuda_ ela falou.

- É melhor do que descer ou ficar trancada no quarto_ Rose disse concordando.

- Tudo bem_ concordei.

Allie saiu pulando para o seu closet improvisado.

- Enquanto eu vou escolhendo os looks, para vocês avaliarem, porque não me contam o porquê de estarem chorando ontem?_ ela sugeriu.

- Nada_ Rose respondeu de imediato.

- Sem motivo_ falei.

- Olha aqui_ Allie disse aparecendo na porta_ se acham que vou acreditar estão enganadas.

- Mas, Allie..._ tentei falar.

- Nada de “mas, Allie”, Bella ta na cara que aconteceu alguma coisa ontem na praia. Eu sei que vocês acabaram ficando com os meninos_ ela disse voltando a procurar algumas peças de roupa.

Rose me encarou assustada correspondendo o meu olhar para ela.

- Não me falem que não, se não serei obrigada apensar que eles te rejeitaram_ ela informou.

- Por que pensaria isso?_ Rose perguntou maleando sua voz para não parecer que se importava.

- Simples._ ela disse_ Vocês duas estão estranhas com os meninos._ ela havia percebido, novidade, o que Alice não percebia?_ Vocês não querem ver eles. Antes de ontem rolou o maior clima na cozinha com o Emm e a Rose cozinhando. Na madrugada de antes de ontem rolou o maior clima do Ed com a Bella. Na praia cada casal foi para um lado... Querem que eu continue listando os motivos para eu achar que vocês se beijaram ou levaram o maior fora?_ ela perguntou aparecendo com uma pilha de roupas._ Vão me contar ou não?_ ela disse como se estivéssemos num interrogatório.

- Allie_ eu e Rose falamos na mesma hora.

- Tudo bem_ ela disse olhando nós duas._ Eu conto primeiro_ ela disse separando em conjuntos as dezenas de roupas._ Depois que vocês seguiram cada uma para um lado, eu me vi sozinha com o Jasper. Nós ficamos papeando um pouco e procurando um lugar para sentar. Até o assunto de nossos pais surgir e eu confessar que eu estava com medo. Ele me abraçou e disse que não precisava ter medo, meu coração se apertou e ao mesmo tempo bateu mais rápido. Eu realmente sabia que alguma coisa iria acontecer, sabe. Nossos olhos se encontraram e nossas bocas se aproximaram. E é isso... Nos beijamos_ ela disse suspirando e mordendo o seu lábio inferior o tempo todo._ Agora sua vez Rose_ ela disse olhando a figura loira que havia ficado vermelha e afundado a cabeça no travesseiro, Rose nunca foi muito de contar sua vida amorosa ou como foram os seus beijos, ela gosta de guardar isso pra ela, mas quem disse que Alice iria se contentar com apenas ela corando._ Tudo bem..._ ela se virou para mim_ Bella que tal você antes da Rose.

- Nossas mãos se encontraram e ele me beijou_ contei economizando palavras e tentando parecer que não me importava.

- Bella com detalhes_ Alice pediu.

- Tudo bem_ falei tomando ar._ Caminhávamos na beira da praia deserta prestando atenção nas coisas a nossa volta. Com isso nossas mãos se encontraram repentinamente e ele se aproximou de mim e me perguntou “Vai ficar com raiva se eu fizer uma coisa?” e eu respondi que ficaria com raiva se ele não fizesse. Ai agente se beijou. Satisfeita?_ perguntei com o ar mais arrogante que consegui.

- Melhorou_ ela disse colocando 2 bolsas sobre a cama._ Rosezinha do meu coração_ ela falou com cara de cachorro pidão para Rose.

- Caminhamos até as rochas e seguimos a um local deserto_ ela disse corando_ ninguém estava lá, era um paredão e estávamos cercados somente por rochas._ ela parou de contar e olhou para Alice_ Tem certeza que quer que eu conte?_ disse mais vermelha que suas roupas, Allie apenas afirmou com a cabeça_ O lugar era muito bonito, fato. Ele me prendeu na parede de um jeito que não conseguiria sair depois, mas não me beijou.  Ele estava a milímetros de mim como se esperasse uma resposta se eu queria.

- E você queria?_ perguntei, ela me olhou com sua face mais corada ainda_ Queria_ respondi por ela.

- Ai nossos lábios se encostaram e nos beijamos_ ela completou, se escondendo atrás do travesseiro.

- Ai que gracinha de você_ Allie disse rindo_ todos os outros acham que é a que tem menos vergonha... Mais olha ta vermelhinha pra falar isso_ Rose pegou o travesseiro e jogou nela_ Aii... Sua louca_ ela disse rindo._ Que eu amo._ completou.

 

(...)

 

- Estou pronta_ Allie disse pegando uma bolsa que combinasse com seu vigésimo sexto look.

- Sério?_ perguntei com a cabeça escorada no ombro de Rose.

- Dessa vez sim...

- Então vamos logo porque eu quero comer alguma coisa_ Rose disse se levantando.

Descemos as escadas esperando não dar de cara com nenhum dos meninos. Esperando.

- Bella eu preciso falar com você_ Edward disse a me ver descendo a escada.

- Então fala_ disse ríspida.

- Quando estivermos a sós_ ele sugeriu.

- Agente já ta indo..._ Jazz disse e logo depois saiu com Allie.

- Eu vou na cidade_ Emmett avisou.

- E eu vou comer alguma coisa_ Rose disse fazendo menção em sair da sala.

- Rose_ Emmett a impediu parando a sua frente.

- Sai da minha frente_ Rose disse em seu tom mais frio.

- Não_ ele falou mais frio ainda_ Você vai à cidade comigo por bem ou por mal_ a informou.

- E você manda em mim?_ ela perguntou sem olhar nos olhos dele, acho que ela sentia que não iria se manter na sua pose olhando nos olhos.

- Não, você tem vida própria e não deixa que ninguém mande, mas você vai comigo você querendo ou não, aceitando meu pedido ou não, ou entendendo como uma ordem ou não._ ele disse brusco.

- E planeja ir andando_ ela disse sínica.

- Não, achei três Mercedes Guardian na garagem subterrânea que localizei ontem... E adivinha as chaves estavam lá!_ falou vitorioso pegando Rose pela cintura e a levando sobre o ombro.

- Me larga_ ela reclamava e esperneava enquanto era carregada por Emm.

- Agora, eu quero conversar com você_ Ed disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cheguei em casa...

depois de muita gritaria da parte de meus primos estou em calma...

e como foi o dia das maes de voocs?

Juuh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angels By Chance - Amor sob Medida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.