Love and Hate escrita por Liv Winchester


Capítulo 24
Jure pelo que você tem de mais importante na sua vida


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi, pessoal!
Desculpem a demora, estive muito ocupada.
Eu quero muito agradecer a quem comentou no capítulo anterior e pela recomendação que a linda da YoyiTini deu para a fic, amei sua linda, obrigada mesmo!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696753/chapter/24

 

VIOLETTA

Fechei os olhos ao escutar o tiro, esperava que a bala perfurasse a região da minha testa, mas nada, apenas abri os olhos ao se passar mais alguns segundos. Vi o Nicholas abaixar a arma e eu observei o meu corpo por inteiro, não tinha perfuração nenhuma. Olhei para trás e vi o corpo de Lia jogado no chão com a perfuração da bala na sua testa, arregalei os olhos e o Nicholas veio até mim.


—Eu nunca teria coragem de te matar, Violetta, espero que saiba disso, gosto muito de você e vou fazer de tudo para você sair daqui.


[...]


LEÓN

—Preparem as armas. - falou Ethan com a voz calma, ele nos encarou por um tempo e ele, junto de seu grupo, andou em nossa direção, eles passaram por nós e foi aí que os homens de Lia apareceram, logo em seguida o barulho dos tiros. Eu me surpreendi ao ver cada um dos homens de Lia cair no chão mortos, Ethan estava nos ajudando, ou ele simplesmente faria de tudo para me matar ele mesmo.

Quando os tiros cessaram, Ethan parou bem na minha frente com um olhar mortal.


—Vamos conversar e você vai vir comigo por bem, não estou com vontade de perder o meu tempo. - ele apontou a arma para mim e em seguida para o carro.


—León... - eu interrompi qualquer argumento da Francesca.


—Achem a Violetta.


[...]


—Não vai me dizer para onde está me levando? - perguntei para Ethan, que apenas continuou dirigindo, só estávamos eu e ele no carro, seus outros homens estavam em carros atrás de nós, fazia um bom tempo que estávamos em silêncio.


—Vamos conversar, okay? - perguntou e eu dei de ombros.


—Eu só vim por causa disso. - respondi e ele me encarou por um tempo.


—Você é um baita de um filho da puta, sabia?


—Hey, não vamos colocar nossas mães nisso, tudo bem? O que você tem para falar comigo é sobre a Victória, estou certo? - perguntei e vi ele se contorcer no banco, parecia um pouco afetado.


—Você a matou. - murmurou e eu franzi o cenho. A Victória? Ela morreu?


—Do que você está falando? A Victória morreu? - perguntei confuso.


—Não se faça de sonso, você a matou. - me acusou e pela primeira vez, eu senti o que o Tomás sentia quando eu o acusava.


—Eu não a matei, eu não faria isso só por causa daquele trato idiota, ela trouxa a Violetta bem, era só isso que eu queria, eu sobrevivi porque a Violetta gritou e tirou a concentração da Victória. - falei e ele me encarou desconfiado. - Eu nem sabia que ela tinha morrido, eu só estava preocupado em achar a Violetta, nós descobrimos quem está por trás de tudo.


—Jure pelo que você tem de mais importante na sua vida. - falou com a voz embargada, ele iria chorar? O que ele era da Victória?


—Você a amava muito, não é? - perguntei e ele apenas assentiu, percebi que ele se segurava para não chorar. - Eu amo a Violetta, incondicionalmente, juro por ela que eu não matei a Victória, acredite quando digo isso, porque não tem nada mais importante na minha vida. - falei e ele respirou fundo.


—Te ajudo a encotrar a Violetta, se me ajudar a encontrar quem matou a Victória. - falou e eu fiquei surpreso, ele queria fazer um trato comigo. Eu sorri e assenti.


—Eu te ajudo.


—Quem sequestrou a Violetta? Você disse que sabia quem estava por trás disso tudo.


—O Anthony e a Lia. - respondi e ele franziu o cenho confuso.


—Naja, traiu a própria filha. - murmurou apertando o volante com força. - Estamos falando do Anthony e pelo que sei, ele só tem dois lugares onde pode ter escondido a Violetta, o mais provável, fica no meio da floresta.


—Como pode saber?


—Já fiz uns servicinhos sujos para o Anthony. Vamos atacar e trazer a Violetta de volta.


[...]

DIEGO

—Diego! - escutei alguém gritar o meu nome, olhei para trás e vi uma Francesca descabelada correndo na minha direção, assim que ela me alcançou, se lançou em meus braços e suspirou aliviada, retribui o abraço instantaneamente e ela me apertou mais. Meu coração se encheu de alívio ao vê-la bem, estava tão preocupado. - Estava tão preocupada com você. - falou se afastando e pondo o meu rosto entre suas mãos.


—Você estava preocupada comigo? Eu estava preocupado com você, escutei gritos e tiros, Francesca. O que estava acontecendo? - perguntei e ela abaixou a cabeça.


—Espero que não se afaste de mim quando souber no que a minha família trabalha. - falou e eu franzi o cenho.


—Francesca... - ela me interrompeu.


—Já ouviu falar em máfia? - perguntou e eu arregalei os olhos.


[...]


XXX


—Sabe o que vai acontecer, Sr. Northway?


—Eu vou para casa. - falei com um sorriso enorme no rosto, sem guerras por um longo tempo, pelo menos eu espero.


—Quando precisarmos de você, eviaremo-lhes uma carta. - falou e eu bati continência antes de sair daquela sala. Eu nunca pensei que fosse sair deste lugar e agora eu estou livre, por um curto período de tempo, mas livre.


—Já vai embora fuzileiro? - escutei uma voz feminina perguntar, olhei para trás e vi uma garota loira.


—Já.


[...]


VIOLETTA


—Como vai me tirar daqui? Não pode enfrentar todos eles sozinho. - falei e ele me encarou por um tempo.


—A gente encontra um jeito. - falou pegando a minha mão, aquela sensação não era a mesma de antes, eu sentia a sua mão na minha, mas não fazia diferença nenhuma, eu sinto algo diferente ao toque do León, ao dele eu não sinto mais.


—Errrr... Nicholas. - chamei e ele me encarou.


—O que foi? - perguntou e eu encarei as nossas mãos, ele pareceu perceber. - Desculpe. - murmurou soltando a minha mão. - Vamos? - após a pergunta dele, gritos e tiros irromperam todo o ambiente, o som de coisas caindo no chão e quebrando eram constantes.


—O que é isso? - perguntei preocupada.


—Fique atrás de mim. - falou pondo um braço na minha frente. Os barulhos de passos descendo as escadas em direção ao porão aumentava cada vez mais, estavam perto, a porta foi aberta de maneira brusca, mostrando dois brutamontes jogando o Anthony para dentro do cômodo, o Anthony estava completamente machucado e fraco, mas quando viu o corpo de Lia no chão, ele se levantou cambaleando e foi na direção dela.


—Violetta. - escutei a voz do meu León e quando eu olhei para a porta, o vi com um enorme sorriso no rosto.


—León! - exclamei correndo até ele e me jogando em seus braços, me separei um pouco, apenas para encarar o seu rosto molhado de lágrimas, sorri e selei nossos lábios no mais profundo beijo, um beijo que continha saudade, paixão e desejo.


—Tive tanto, tanto medo de te perder. - sussurrou quando separamos os nossos lábios e eu acariciei o seu rosto.


—Você nunca vai se livrar de mim. - falei e ele sorriu, olhei por sobre o seu ombro e vi o Ethan nos encarando. - O que faz aqui, Ethan? - perguntei e o León me soltou.


—A Victória morreu e ele quer encontrar quem fez isso. - respondeu León no lugar dele.


—Eu sei quem matou ela. - escutei Nicholas dizer e Ethan ficou atento às palavras dele.


—Quem?


—O Anthony. - respondeu indicando o homem completamente machucado com a cabeça.

[...]

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem qualquer erro, não tive tempo de revisar.
Esse é o penúltimo capítulo, sem contar com o Epílogo.
Espero que tenham gostado.
Bjs e até o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love and Hate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.