Love and Hate escrita por Liv Winchester


Capítulo 11
"Você é um monstro"


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi, gente!
Eu gostaria de agradecer a Agente 99 pelos belos comentários nos dez capítulo passados, cara você não deixa de comentar um capítulo sequer, amei isso!
Obrigada a todos que cometam nessa história, eu achei que ninguém iria querer ler essa fic e eu nem ia postar ela, mas as leitoras fofas que eu tenho me deixam mais alegres para continuar a história.

Aviso:

1º A partir de agora a história toma um rumo diferente, vão aparecer mais personagens novos que vão complementar a história;

2º Pode haver (nos capítulos que vão se seguir) coisas que eu não coloquei nos avisos da fic, pois eu não tenho tudo feito ainda, mas a faixa etária da fic continua a mesma.

3º Aproveitem a leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696753/chapter/11

 

 

 

   VIOLETTA

 

 Depois de me sentar para almoçar com Fran e Cami, escutei vários múrmurios de todos: "Ai, meu Deus", "Eu não acredito" e "É ele", era só isso que eu escutava, olhei para trás e vi Leonardo com um violão nas costas, me admira ele sair sem ninguém ir para cima dele, ele se aproximou de nós e perguntou com o olhar se podia sentar com a gente, eu sorri e falei:

 

 -Só se cantar para mim.-ele sorriu com as minhas palavras e se sentou do meu lado.

 

 -Quer que eu cante o quê?-perguntou posicionando o violão em um dos joelhos.

 

 -Not a love song.-respondi e ele começou a tocar, atraindo a atenção de todos no refeitório.

 


 You're always on my mind (Você está sempre na minha mente)
I think about you all the time (Eu penso em você o tempo todo)
Hum, no (Hum, não)


Let's not talk about it (Não vamos falar sobre isso)
Drama, we can leave without it (Drama, podemos viver sem ele)
Got your way with the word (tem a sua maneira de se expressar)
There's a clock we'll ignore it (Há um relógio que vamos ignorar)
Find a way around it (Encontrar uma maneira de contornar isso)


Hey girl, i can tell there's something (Ei, garota, posso dizer que há algo)
Even when you say it's nothing (Mesmo quando você diz que não é nada)
When you're playing with your hair (Quando você está brincando com seu cabelo)
Like you just don't care (Como se simplesmente não se importasse)
Easy to tell you're bluffing (É fácil de dizer que está blefando)
Now please don't take this the wrong way (Agora, por favor, não entenda de maneira errada)


I love the thing you do (Eu amo as coisas que você faz)
It's how you do the things you love (E como você faz as coisas que ama)
Well it's not a love song, not a love song (Mas isso não é uma canção de amor, não é uma canção de amor)
I love the way get me up (Eu amo o jeito como você me entende)
Correct me if i'm wrong (Me corrija se eu estiver errado)
This is not a love song, not a love song (Isso não é uma canção de amor, não é uma canção de amor)


I love when you got the tickets (Eu amo quando você compra os ingressos)
and don't make me watch the chick flick (E não me faz assistir a um filme romântico)
We're come so far (Nós viemos de tão longe)
Being just the way we are (Sendo do jeito que nós somos)
If it's not broke, don't fix it (Se não está quebrado, não conserte)

I can't guess the meaning, (Eu não posso adivinhar o que significa)
When you don't say what you're feeling (Quando você não diz o que você está sentindo)
If you got a broken heart, (Se você tem um coração partido,)
You can punch me in the arm (Você pode me dar um soco no braço)
Now that is what you needed (Agora isso é o que você precisava)
Don't take this the wrong way (Não entenda de maneira errada)


I love the thing you do (Eu amo as coisas que você faz)
It's how you do the things you love (E como você faz as coisas que ama)
This is not a love song, it's not a love song (Mas isso não é uma canção de amor, não é uma canção de amor)
I love the way you get me up (Eu amo o jeito como você me entende)
Correct me if I'm wrong (Me corrija se eu estiver errado)
This is not a love song, this not a love song (Isso não é uma canção de amor, não é uma canção de amor)


I don't speak girl (like, hey girl) (Eu não falo amor (Tipo, oi amor))
I don't understand a manicure (Eu não entendo de manicure)
But you're the only friend I take a shower for (Mas você é a única amiga que me faz tomar banho)
and I will hold your bags when you go shopping (E eu vou segurar suas sacolas quando você for às compras)
What a guy, what a guy (O que um cara, o que um cara)


I love the thing you do (Eu amo as coisas que você faz)
It's how you do the things you love (E como você faz as coisas que ama)
The way you sing with me through it (A maneira como você canta comigo o tempo todo)
I guess i allways knew it (Eu acho que sempre soube)
I love the way you get me up (Eu amo o jeito como você me entende)
Correct me if i'm wrong (Me corrija se eu estiver errado)
This is not a love song, not a love song (Isso não é uma canção de amor, não é uma canção de amor)


I love the thing you do (Eu amo as coisa que você faz)
It's how you do the things you love (E como você faz as coisas que ama)
This is not a love song,(definitely it's not a love song) it's not a love song (Isso não é uma canção de amor, (definitivamente não é uma canção de amor), não é uma canção de amor)
I love the way you get me up (Eu amo o jeito como você me entende)
Correct me if I'm wrong (Me corrija se eu estiver errado)
This is not a love song, this not a love song (Isso não é uma canção de amor, não é uma canção de amor)


This is not a love song, this is not a love song (Isso não é uma canção de amor, não é uma canção de amor)
This is not a love song, this is not a love song (Isso não é uma canção de amor, não é uma canção de amor)

 


 Quando ele terminou, todos começaram a aplaudir. Ele me encarava atento, esperando qualquer reação da minha parte.

 

 -É assim que você sempre consegue o que quer?-escutei León perguntar, todos olharam na direção dele, inclusive eu, tinha uma garota morena do lado dele.-Se eu fosse você, Violetta, eu me afastava dele, o mais rápido possível.-comentou apontando para o loiro ao meu lado.

 

 -O que foi agora? Vai me impedir de ser amigo da Violetta?-perguntou Leonardo se levantando.

 

 -Sim, eu vou, não quero que a machuque.-ao escutar aquilo Leonardo riu fraco.

 

 -Eu? Machucar ela?-perguntou irônico enquanto se aproximava de León, eu me levantei e fiquei curiosa com o que eles estavam falando.-León, tudo que você guarda dentro de si pode machucar a Violetta, você sabe disso, por isso não conta, só que não percebe que a machuca mais quando não conta a verdade.

 

 -A verdade? Leonardo, não me venha falar da verdade, você também mentiu para ela!-replicou León e eu franzi o cenho.

 

 -Meninos.-falou Francesca se levantando para interromper aquela discução.-Não estraguem tudo.

 

 -Eu não acredito, Francesca.-murmurei e ela me encarou com um pedido de desculpas nos olhos.-Quem mais está mentindo para mim?-perguntei sentindo meus olhos marejarem, ninguém respondeu.

 

 -Não queriamos que fosse assim.-escutei Camila dizer.

 

 -Merda.-murmurei saindo de lá, agradeci por nenhum deles estar me seguindo. Todos eles estão mentindo, mas sobre o quê? O que eles guardam tão fevorosamente? O que eles sabem que eu não sei?

 

 Entrei na minha cabana e suspirei cansada, eu queria sumir do mapa, queria esquecer de tudo e de todos. Escutei algumas batidas na porta e eu me virei para a mesma.

 

 -Vai embora!-girtei irritada.

 

 -Nossa! E eu aqui pensando que você ia precisar de um amigo para conversar.-escutei a voz de Tomás dizer.

 

 -Você também mentiu para mim?-perguntei me encostando na porta.

 

 -O quê? Violetta, somos amigos, eu não funciono se não for totalmente sincero com você.-falou com a voz um pouco mais alta, ele parecia ter encostado na porta também.

 

 -Então prove.

 

 -Ok, quando eu tinha 7 anos entrei no quarto da minha mãe e pus todas as roupas dela.

 

 -Conte outra coisa, até o próprio León já fez isso.-resmunguei e escutei ele respirar fundo.

 

 -Me envolvi com drogas no ano passado; a primeira vez que eu provei bebida alcóolica eu tinha 12 anos; com 16 anos passei a participar de rachas; parei de estudar quando tinha a sua idade; perdi minha virgindade aos 15...-eu o interrompi.

 

 -Chega, isso tá... ficando muito estranho.-murmurei e escutei ele rir.-Quantos anos você tem, Tomás?

 

 -Dezenove.-respondeu e eu fechei os olhos.

 

 -Quantas burradas você já fez durante esses 19 anos?

 

 -É um número grande, Violetta, passei quase 15 anos fazendo burradas.-respondeu com a voz fraca.-É por isso que quero ficar perto de você, de algum modo, quando estou perto de você... sinto que eu posso me corrigir, que eu posso seguir em frente e melhorar.-ao escutar aquilo, eu abri a porta e vi ele com uma expressão abatida, eu o abracei e ele retribuiu o abraço.

 

 -Você é o melhor amigo que uma pessoa poderia ter, sabia?

 

 Nós nos afastamos e ficamos nos encarando por um tempo, até que ele sorriu travesso.

 

 -Mas, se quizer uma amizade colorida, não me importo de arrancar as suas roupas aqui e agora.-verbalizou em um tom malicioso e eu ri.

 

 -É, acho que eu ia gostar.-brinquei e ele se afastou.

 

 -Seja o que for que eles estão escondendo, um dia você vai saber.

 

 


   [...]

 

 


            1 mês e 3 semanas depois

 

 
   —Agora que sabe toda a verdade, Violetta, o que você tem a dizer?-ele perguntou e eu permaneci estática no lugar, não podia ser verdade, ele não morreu, ele não morreu, as lágrimas escapavam com facilidade. "Ele não morreu, ele não morreu", era tudo que eu repetia na minha mente.

 

 -Você é um monstro.-bravejei e ele soltou uma risada fria, o que fez meu corpo se arrepiar por completo.

 

 

 -Comparado ao meu chefe, eu sou um doce anjo, Violetta.-rebateu ele dando voltas ao meu redor, eu tentava ignorar a arma na sua mão, mas era impossível.

 

 -Então foi você que matou ele?-perguntei com a voz embargada.

 

 -Podemos dizer que sim.-respondeu e o meu mundo desabou, a pessoa que eu mais amo no mundo morreu, eu não acreditava naquilo, muito menos acreditava que foi o cara na minha frente que matou.-E agora eu vou matar você.-falou apontando a arma para mim.-Quais são as suas últimas palavras?-perguntou e eu o encarei.

 

 -Eu te perdoo.-murmurei e vi sua expressão mudar levemente, antes dele apertar o gatilho.

 


   [...]

 


   Agora

 


   XXX

 

 -Victor, meu filho, precisamos conversar.-chamei sua atenção e ele veio até mim.

 

 -Claro, mãe, o que houve?

 


  [...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?
Espero que tenham gostado.
Quem estava tentando matar Violetta?
Quem foi a pessoa mais importante para a Violetta que ele matou?
O que será que todos escondem de Violetta?

Bom, é isso.
Bjs, lindas!
Até o próximo capítulo!