Assim Você Me Mata Bella Swam escrita por EMMETT


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

oi oi oi oi capitulo novo, desculpem a demora, comentem muito pf KISS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69609/chapter/18

BELLA POV

- Você não é daqui- disse examinando-me.

Ri-me, claro que eu não era daqui, eu era demasiado branca para ser daqui.

-Posso saber seu nome? - disse olhando para o mar.

-Bella. seu?

-Kellan .- disse sorrindo de seguida.

O silêncio pairava no ar , até que ele disse:

-Porque é que chora?

Levantei-em de relance , não podia dar satisfações a estranhos, porque eu própria não quero saber dessas satisfações que só me fazem chorar!

-Espera- disse agarrando-me suavemente no pulso- vamos começar de novo!

Olhei-o com uma cara estranha e este disse rapidamente:

-Oi, eu sou o Kellan- disse estendendo a mão.

Ri-me mas alinhei:

-Oi Kellan, sou Bella! - disse tocando a sua mão, que era quente e morena como todo ele era.

Ficamos a falar por instantes até que me levantei , dizendo que realmente precisava de ir, mas antes ele disse:

- Posso te ver? - disse já quando eu andava pela areia, olhei para trás e a resposta que me parecia mais razoavel era um não, eu não podia simplesmente me envolver com ninguém.

No entanto olhei para sua cara e senti o meu coração por um lado magoado, por outro esperançoso que este me ajudasse..

Antes que eu falasse, ele disse:

-Eu não sei porque voce chora, não vou insistir não- e gargalhou baixinho- mas eu nunca, nunca te farei chorar.

Olhei-o de relance e este disse:

-Só de felicidade claro!

Ri-me e disse:

-Voce não vai mesmo desistir né?

Disse que não .. e ficamos hesitantes a olhar um para o outro, até que este disse:

-Gosta de balada?

O meu primeiro pensamento foi sim claro, o meu segundo foi, Edward.

Não respondi , simplesmente acenei e o mesmo disse:

-Hoje, Karma club, eu te levo, eu te trago, eu te prometo que se vai divertir!!

Ri-me e disse:

- as 11:30 no meu hotel, bem ali a frente.

Continuei a andar, chegando rapidamente ao meu quarto no hotel.

Pensei, o que havia de vestir, vesti inumeros vestidos e só conseguia pensar no que Edward iria pensar se me visse assim.. Iria sorrir? Iria gostar?

Esquece o sacano, safado, BESTA, do edward!

Tomei um longo banho, comi uma massa que pedi pelo telefone a recepção, e vesti um vestido de cocktail preto justo.

Estiquei o cabelo, coloquei uma maquilhagem que me fizesse parecer bem mais morena e pintei os labios de vermelho.

Peguei no meu blazer preto que me assentava bem na cintura e a minha carteira da channel.

Desci no elevador, enquanto mexia no telemovel, so uma mensagem de Alice, perguntando como estavão as coisas.

Já havia passado um dia e ele nem me havia procurado..

Eu realmente fiz bem, suspirei, e senti as lágrimas inundarem os meus lábios, inspirei fundo, de forma a que estas não saissem dos meus olhos agora tristes.

Ao sair do hotel, deparei.me com um homem vestido de uma camisa social branca, umas calças ideias e um sorriso perfeito.

Sorri-lhe  e este disse:

-Uau! - abriu os olhos e disse, apos supirar- o meu carro esta bem ali.

Um jipe, ele tinha um jipe, ele nãome havia vindo buscar num mercedes ou algo do genero, como o audi de edward..

Sorri por isso, não precisava de mais coisas que me lembrassem dele.

Este arrancou o carro e rapidamente avistei uma enorme discoteca.

Graças ao Kellan entramos sem qualquer problema e este me pagou um coktail.

Falamos bastante, conheci gente bastante simpatica, mas um vazio me incomodava.

Junto do meu corpo estava a minha carteira que agora vibrava, presmi que fosse o meu telemovel, tirei-o a espera da resposta de alice e deparei-me com o nome dele no visor, ele me estava ligando.

Pela primeira vez num espaço de 24 horas ele me havia ligado, dado sinal.

Olhei em redor e andei até encontrar uma saida para lá para fora.

Olhava impacientemente para o visor até que atendi e nada disse, mas Edward disse:

-Por favor não me desligue, me ouça- disse muito rapidamente- Bella volta, deixa de criancices, voce ja e mulher, deixa disso- e tudo o que eu queria ouvir ele não disse. Furiosa respondi:

-Como é que você, EDWARD CULLEN- disse berrando- MAIOR SAFADO, SACANA, BESTA que este mundo conheceu, me pede para eu crescer?

Nada ouvi do outro lado e continuei:

-Eu não vou voltar não. Mas tambem nao falo mais com voce! SE DIVIRTA FAZENDO O QUE VOCE FAZ DE MELHOR, SER UM GALINHA!

-Bella! - ouvi ainda antes de desligar o telemovel.

Virei-me e deparei-me com Kellan estatico a olhar para mim e este disse:

-Foi ele que colocou voce nesse estado?

..

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem mt pf