Rebeldes Sem Causa: Nova Geração escrita por autorasantiis


Capítulo 9
Solving problems




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695905/chapter/9

Lydia West

Dois dias se passaram desde que chegamos, e até o momento não temos nenhum sinal de vida da Skyler, liguei para a tia Mar, e recebi um tchau Lydia, muito frio por sinal. A SDI começou ontem e eu assumi tudo como vice-presidente, para que nada deixasse de ser feito, se a Sky sumiu, eu sei que deve haver algum movimento muito grande para isso.

— Algum sinal dela? – Jack pergunta entrando na sala.

Nós reunimos todos os nossos amigos mais próximos na KKT, o que definitivamente é proibido, segundo as regras da Sky, mas no momento, ninguém liga de desobedecer isso. Só queremos uma notícia dela.

— Nada – Madison suspira, estava deitada no sofá, com a cabeça apoiada no colo do Hayes.

— Ligaram para a tia Mar e o tio Thiago? – Cameron pergunta, pelo que contei, ser a decima terceira vez e não é exagero.

Revirei os olhos e o olhei em reprovação, eu juro que vou apertar o pescoço dele sem querer.

— Acham melhor ligar para a polícia ou hospital? – Clover pergunta e todos olhamos para ela.

— Quem iria querer sequestrar a Sky? Acho que o sequestrador pagaria para devolve-la – falo rindo sem humor, era só uma tentativa de descontrair, e os outros entenderam, porque sorriram quanto a isso.

— Não tenho certeza de que alguém me devolveria, eu sou um amor – ouço a voz dela e todos olhamos em direção a porta – o que eles fazem aqui?

Seus olhares de surpresos, se tornam indignados, eu apenas dou risada e ela também.

— Estávamos preocupados – Jack fala se levantando e caminhando até ela, lhe dando um abraço apertado.

— Estou bem Jack – ela sorri para ele e se solta do abraço – sem querer ser indelicada, mas poderiam me deixar a sós com a Lydia?

Todos apenas assentem e vão saindo da sala, dando um abraço nela e deixando a KKT.

— Onde estava? Procuramos por todos os lugares, ligamos para seus pais, pensamos até em ligar para a polícia e os hospitais – falo, quando a mesma se larga ao meu lado.

— Eu sei, desculpa – ela suspira e joga os cabelos para trás – eu tinha muitas coisas para pensar e precisava de um tempo.

— Tipo o que?

— A Angel voltou, estava beijando o Aaron quando cheguei para falar com a reitora – a citação do nome, me fez arregalar os olhos – ela quer se candidatar à presidência da Kappa, mas a Katherine me deu outra opção, treinar duas presidentes, uma para a Kappa e outra para a Zeta Sigma Beta.

— Mais é muita carga para você.

— É isso, ou agua abaixo Ly – ela suspira – os presidentes e o conselho já decidiu, eles querem que eu faça isso.

Ficamos um tempo em silencio até ela se pronunciar novamente.

— Eu falei com o conselho ontem, eles queriam derrubar uma fraternidade para cobrir os gastos que a Zeta e a Kappa estavam tendo, e por isso a melhor opção era a KKT, a Bella tinha feito alguns balanços falsificados, provando que a KKT era a melhor opção – ela se levanta e caminha até a janela, parecia haver tanta coisa em sua cabeça – eu aceitei a proposta deles e já apresentei duas opções de presidentes.

— Por isso os balanços sumiram? – pergunto confusa, os balanços da KKT haviam sumido do escritório e eu quase fiquei louca.

— Sim, mas agora preciso ficar esperta com a Angel, eu não sei o que ela quer ficando aqui, ela pode se passar por mim a qualquer momento.

— Pera aí – falo exasperada e me levanto – ela beijou o Aaron?

Eu sei, meu processamento é lento. Skyler olha para mim e ri negando, ela sabe que eu demoro para captar as coisas, não me julguem.

Angel Rinaldi Aguero pode ser comparada a Hades, bem, talvez ela até tomasse o lugar dele, aquela garota é uma cobra da pior espécie. Desde que eram crianças, ela e a Sky tinha ideias de trocar de lugar, de imitar os gestos uma da outra, essas coisas de gêmeas. Quando ela tinha 10 anos, se voltou contra a família, disse milhares de besteiras e humilhou todos eles, dizendo que queria ir para a Inglaterra, ficam com a madrinha, a tia Jazmin. Depois que saiu do internato, ela frequentou a Stanford e mal posso imaginar o porquê ela trocou tudo lá, por tudo aqui.

— E qual foi a treta com seus pais? – pergunto, me lembrando da ligação que a Mar parecia irritada.

— Um segundo – ela vai até a porta e a abre, fazendo todo mundo cair um pouco cima do outro – tenho certeza de que não foi essa a educação que receberam.

— Aí Skyler – Madison se levanta limpando as vestes – estávamos apenas...

— Apenas ouvindo a conversa – Sky semicerra os olhos e indica o sofá, fazendo nossos amigos caminhar até lá como se estivessem sendo repreendidos pela mãe – meus pais acham que a Angel é uma santa, e eu sou a garota má, que dá trabalho para eles.

— O que faremos quanto a tudo – Jack pergunta, olho para ele, que tinha a atenção na Sky – não podemos te deixar na mão, e menos ainda, deixar a Angel ou a Bella te prejudicar.

— Não faremos nada – a morena dá de ombros e encara Jack – preciso apenas da sua ajuda, para treinar as novas presidentes.

— Certo, e quem vão ser?

Sky não responde, apenas olha de mim para a Clover e dá um sorriso, franzo o cenho, isso foi uma resposta ou eu estou vendo coisas?

— Se vocês aceitarem, serão vocês – Sky fala e nós nos olhamos confusas – as pessoas nessa sala são as únicas pessoas em que posso confiar no momento, por favor.

— Tudo bem, mas eu não sei nada sobre isso – Clover se manifesta – e...

— Nós iremos te ajudar – Cameron fala, sorrindo para ela.

— Falando em confiar – Jack tira um colar do seu pescoço e caminha até a Sky, a encurralando na parede, os presentes na sala fizeram um silencio absurdo, que coisa mais estranha – você não usa joias além do anel de amizade e dos brincos, a mesma coisa que a Angel usa – ele coloca o colar no pescoço dela e alisa o pingente com o nome dele – não precisa deixar de fora da roupa, é só para os outros reconhecer você.

Ela olha nos olhos dele e assente perdida, tá na cara que há um tesão miserável entre os dois, mas eles insistem em ficar longe um do outro. Bem, o passado entre eles é longo demais.

— Obrigada – ela sussurra e pigarreia, chegando um pouco para o lado, tratando de recuperar o folego e mudar de assunto – como está a SDI?

— Divertida – dou de ombros, como se não tivesse visto nada daquela cena tão romântica de agora a pouco – uma novata caiu dentro da poça de lama porque soltou piadinha para a Julie.

— Desculpe dizer isso, mas eu arrastei seu namorado comigo para o encontro relâmpago – Clover fala rindo e Sky dá um suspiro cansado.

Provavelmente o namoro deles vai acabar, porque mesmo o Aaron tendo beijado a Angel, achando que era a Sky, eu sei que a morena nunca vai aceitar isso.

— Ele não tem culpa da Angel ser uma piranha – Hayes o defende.

— Ele a traiu, isso não vem ao caso – Madison fala emburrada.

— Elas tem a mesma cara – rebate.

— Elas são gêmeas, mas não significa que são a mesma pessoa – Madison retruca.

— Ele se enganou, cometeu um erro, pessoas erram.

— E deveriam se desculpar por isso – Madison se exalta e o outro cala a boca.

— Essa é a minha deixa – Sky sussurra e olha para o Jack – você tinha algo para falar comigo, o que era?

— Bem... – ele passa a mão na nuca, meio incomodado.

— Vamos ao escritório – ela fala e olha para mim – marca reunião com as rebeldes, preciso contar sobre as mudanças e esclarecer que a Angel não sou eu.

— Pode deixar capitã – aceno e ela sai com o Jack.

Os outros apenas se dispersam por aí, sobrando apenas eu, a Mad e a Loli.

— Vocês serão ótimas presidentes, acabem com o mural de vadias safadas – Mad fala.

— Criaremos um melhor, o legado das rebeldes sem causa – Clover dá língua e nós rimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebeldes Sem Causa: Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.