Rebeldes Sem Causa: Nova Geração escrita por autorasantiis


Capítulo 7
Last days of summer




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695905/chapter/7

Madison Pardo

— Aquilo foi maldade – uma voz fala no pé do meu ouvido, me fazendo rir, lembrando da desgraça alheia, é claro que a nossa pegadinha foi algo controlado e não iria machuca-los nem nada, e pra falar a verdade, o pó de mico nem foi realmente pó de mico, foi apenas uma plantinha que coça, eles não iam morrer por aquilo, o efeito passaria com ou sem remédio.

— Não deveria ter mexido no cabelo da Sky, ela amava o cabelo grande – falo ao ver o outro se sentar ao meu lado.

— Mas vamos combinar, ela fica linda de cabelo cortado – ele sorri e dá de ombros.

— Diz isso para ela primo – toco em seu ombro divertida.

— Ela não aparece a dias, ela está bem? Não tá chateada com o cabelo ainda, né?

Quase uma semana se passou desde a pegadinha e a Skyler estava trancafiada no quarto, junto com a Lydia.

— Calma Jack, não precisa demonstrar tanto assim que você ainda tem sentimentos por ela – rio de sua careta – ela está bem, é só a fraternidade que está tomando todo seu tempo, por falar nisso, você não deveria estar fazendo coisas do tipo?

— Só entra na Alpha os jogadores de futebol, não preciso me preocupar com a lista de candidatos ou com aprovação, eles serão selecionados se entrarem no time e se quiserem fazer parte da fraternidade – dá de ombros – eu apenas me preocupo com as festas de boas-vindas.

— Garotos – reviro os olhos e empurro seu ombro.

— A KKT toma muito o tempo dela, sempre vejo ela ocupada.

— Ela teve tempo de folga suficiente para aprontar com vocês, não acho que seja um problema.

— Por falar em aprontar, como vocês tiveram a ideia de tudo aquilo?

— Você sabe, a Sky é criativa, apenas colaboramos com alguns detalhes.

— Me conta – ele pede entusiasmado, porque eu acho que o Jack está interessado demais?

— Ok – suspiro e o encaro – devo começar pela palhaçada de vocês?

Ele ri e nega, eu rosno para ele, desejando que ele gargalhasse até explodir, é, nossa relação é saudável assim. Ah, isso me faz lembrar de uma coisa. Dou um pitoque no nariz dele que resmunga com a dor.

— Isso é pela estrelinha – reviro os olhos – então, tudo começou quando...

Flashback On.

Skyler estava terminando de ajeitar o cabelo quando a Clover entrou no quarto com a Lydia, estávamos furiosas por ter acordado com cabelos grudentos, cortados, descoloridos, pintados e mais a merda inteira.

— Vou acabar com aquele filho da mãe – Lydia resmungou e se jogou na cama – aquele ordinário vai me pagar muito caro.

— Alguém tem alguma ideia? – Clover pergunta secando o rosto que ainda estava rosado – eu sugiro jogar eles dentro do lago com uma pedra bem grande amarrado no pé, de preferência que as mãos estejam algemadas.

— Oh gênia, lembra que o lago é raso e que pedras grandes não se encontram aqui no Lago Purple? Aliás, seria assassinato, ou tentativa – resmunguei, claramente irritada.

— Eu colocaria pó de mico na roupa deles, ou o suco daquela plantinha que coça na cama – Lydia falou e todas olhamos para ela signitivamente – quê?

As vezes a lerdeza dela me assusta. Olhamos todas para a Sky e ela parecia quieta demais, se isso fosse um desenho um animado, daria para ver a fumacinha saindo de sua cabeça.

— Skyler, o que você sugere? – perguntei e ela me olhou com tédio, parecia quase um olhar raivoso.

Eu sabia que aquele olhar não era para mim, mas sim para o fato dela estar furiosa e não poder rasgar a almofada com a tesoura que estava na penteadeira, enquanto seu cabelo enfeitava o chão, como um bilhete bizarro de que ela não deixaria aquilo tão fácil assim para eles.

A Sky se levantou e deixou o quarto, mas não demorou de voltar e nos jogar três câmeras descartáveis. Nossas caras de confusas estava muito claro, por isso ela tratou de explicar rapidamente o plano, nos mandando colocar as câmeras posicionadas e em seguida irmos para o jantar, com o intuito de deixá-los paranoicos.

E como ninguém estava a fim de morrer, por negar uma vingança da Skyler, nós apenas concordamos, afinal, também estávamos muito putas por ter uma droga de uma pinta vermelha no nariz e todo o resto.

Por isso descemos para o jantar e lá estavam as pragas do Egito, com suas belas caras cínicas, soltando piadinhas, me fazendo ter vontade de voar no pescoço de um e esmagar a cabeça com uma pedra, do lago.

Skyler seguiu o plano da maneira certa, saindo antes, nos deixando com eles e nossos familiares, depois que todos se retiraram, eu e a Lydia fomos até a lavanderia, e a Clover subiu para ajudar a Sky no plano de arrumar o quarto.

Para que tudo desse certo, pedimos ajuda a Patricia, nossa empregada responsável pela limpeza da mansão. Sempre que queríamos aprontar, era a Paty que nos ajudava a entrar no quarto dos meninos.

Contamos a ela todo o plano e ela apenas concordou, com a condição de que aquilo não os machucaria seriamente, por mim poderiam morrer, mas eu tinha que manter minha palavra, por isso apenas concordamos e demos início a tudo. Depois dela, fomos até nossa master chefe, para pedir que o chá de camomila fosse recheado com um toque de calmante, só o suficiente para deixá-los dormindo por algumas horas. Bem, nós também contamos o plano para a Carla e prometemos que aquilo não deixaria eles doentes.

Depois que terminamos no andar de baixo, subimos e fomos até o quarto das meninas. Batemos na porta e a Danna abriu a porta com um sorriso, ela até que é legal viu.

— O que houve? – ela parecia confusa, mas nos convidou para entrar.

— Precisamos contar uma coisa, e também precisamos de ajuda – falei e ela logo concordou fechando a porta – bem, digamos que amanhã os meninos vão entrar pela nossa janela, desprovidos de roupas, mas para isso, precisamos da ajuda de vocês.

— Madison – Lisa semicerrou os olhos desconfiada e eu lhe lancei um sorriso – okay, digamos que a gente tope ajudar vocês? O que ganhamos em troca?

— Três ingressos para o show da Beyoncé – ofereci e ela respondeu imediatamente.

— Fechado.

— Na hora da festa na piscina, não se atrasem gatinhas – Lydia falou piscando.

Nos despedimos, demos meia volta e fomos para nosso quarto, encontrando a Skyler e a Clover.

— E agora, o que fazemos? – perguntei e Sky sorri breve.

— Esperamos – deu de ombros.

Flashback OFF.

— E o resto vocês já sabem – dou de ombros.

— Não acredito que a namorada dos meninos foram inclusas nisso – ele fala negando e para parecendo pensar em algo, eu prendo os lábios evitando que o riso saia, mas não contenho, logo rindo horrores – quem tirou minha roupa?

Dou de ombros, como se eu não soubesse e ele parece horrorizado, é claro que quem tirou a roupa dele foi a mãe dele né, sim, pedimos ajuda a tia Mia.

— Isso é assedio – ele fala apontando para mim e eu reviro os olhos, dramático – eu vou processar vocês.

— Com que prova Jack? – pergunto debochada e ele abre a boca incrédulo.

— Deveríamos ter guardado aquelas fotos – Christian fala, se fazendo de vítima.

Não me perguntem, não sei de onde eles vieram. Só apareceram do nada.

— Foi um plano bem bolado – Hayes concorda, abraçando a Gabriela.

Eu sei, pode parecer um pouco confuso para vocês, mas depois do drama Kelly, todas nós conversamos e colocamos as cartas na mesa, não somos amigas, mas pelo menos nos tratamos bem agora, e respeitamos a presença umas das outras, sem mais intriga.

— Chegou à molestadora – Cameron fala indicando a Lydia, que trazia um balde de frango frito em um braço e um de cerveja no outro.

— Quem te despiu foi a sua namorada, eu não tenho nada a ver com isso – ela resmunga e se senta ao meu lado.

— Onde está a Sky? – Christian pergunta.

— Depois de quase uma semana só dormindo uma hora e meia, finalmente ela foi dormir dignamente – Lydia coloca o que tinha nas mãos na toalha que estávamos sentados.

— Quantas candidatas esse ano? – Jack pergunta.

— Mais de cem, ela está tão aliviada – Lydia suspira e toma um gole da cerveja, parecendo relaxada o suficiente.

— Já vi que vamos nos dar mal na peça anual – Jack ri e nega.

— Peça anual? – pergunto confusa.

— Todo ano a faculdade organiza uma peça de teatro beneficente, é aberto ao público, cobramos pelo valor do ingresso e doamos a alguma instituição.

— Todas as fraternidades participam? – Clover pergunta interessada e o Jack assente.

— Também gravamos e postamos na internet.

— Qual foi a peça do ano passado? – pergunto.

— Bem, como quem organizou a peça foi a Ômega, por causa dos cem candidatos – Lydia explica – fizemos uma bela peça baseada em senhor dos anéis – vejo seu olho tremer, talvez de raiva, mas sei que não foi pelo tema, afinal, ela ama senhor dos anéis – eu fui Gimli, o anão, vocês não tem noção do quanto aquela barba coça.

— Eu lembro da Skyler sendo o Legolas – Jack fala rindo.

— E eu lembro do Cameron chorando quando achou que o Gandalf morreu – Christian aponta rindo também.

— Já estou vendo que esse ano vai ser algo macabro – Hayes fala, esfregando a têmpora.

— Vai se surpreender – Lydia dá de ombros.

— Já estou vendo ela ficando muito mais estressada que o normal – comento e o Jack é o primeiro a concordar, só eu acho que ele está focado demais nela?

— Falar em estressada, vamos buscar mais cerveja, quero encher a cara – Clover levanta, arrastando o Cameron com ela.

Skyler não apareceu pelo resto da noite, como de costume dos últimos dias, de qualquer forma, o resto do nosso verão seguiu da mesma forma, com calma e leveza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebeldes Sem Causa: Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.