Rebeldes Sem Causa: Nova Geração escrita por autorasantiis


Capítulo 42
Before and after from Rapunzel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695905/chapter/42

Clover Messi

Before.

Acordei com uma ressaca horrível, e quando olhei para o lado franzi o cenho, Lydia encarava a janela, enquanto tinha uma xícara do que eu acho que seja café. Skyler estava sentada no sofá lendo algo no celular e a Madison estava apenas largada no chão.

— Bom dia bela adormecida – Lydia ri e eu nego.

— Ainda não chegamos lá – resmungo e caminho para o banheiro, nossa, quando foi que desaprendi a beber?

Tomo um banho relaxante e volto para o quarto, pegando uma roupa da Skyler para vestir, já que vestimos o mesmo tamanho.

— Você tem um e-mail – Skyler avisa e eu assinto, pegando meu celular no criado mudo da Lydia.

Abro o e-mail e dou um grito. Elas me olham confusas e eu pulo de alegria, esquecendo da minha dor de cabeça.

— Eu passei, eu consegui meninas – falo e elas comemoram ainda surpresas.

— Precisamos beber, depois da festa, vamos comemorar – Mad fala e eu apenas assinto.

— Vamos te fazer uma surpresa – Lydia fala e sai correndo, rimos.

[...]

Prendo meu cabelo e sinto alguém me abraçar por trás, logo depositando um beijo em meu pescoço.

— O que acha de jantarmos depois da peça? – pergunta, arrastando seu nariz pelo meu pescoço e orelha.

— Tenho um compromisso marcado com as meninas – falo com um biquinho, fazendo-o suspirar frustrado.

— Vamos Loli, você vê suas amigas todos os dias, eu quero te levar em um lugar especial – ele choraminga e eu sorrio.

— Posso falar com elas – me viro para ele e coloco os braços sobre seus ombros – tenho uma coisa importante para te contar.

— Então te pego as nove, depois da peça – me dá um beijo na bochecha e sai.

[...]

— Promete que não vão ficar chateadas? – pergunto meio cabisbaixa e elas me olham rindo.

— É claro que não Loli, vai aproveitar a noite com seu boy e nós comemoramos amanhã depois da peça – Sky fala – até porque, se enchermos a cara hoje de novo, não teremos energia para amanhã.

— Jura que não tem problema eu ir?

— Deixe de palhaçada Loli – Madison me joga um travesseiro e eu o agarro – vá, nós temos o final de semana inteiro para fazer loucura e encher a cara.

— Engraçadinha – jogo o travesseiro de volta e rio.

— Aproveite por nós – Lydia solta um beijo e eu assinto, saindo do quarto delas.

[...]

After.

Caminho de um lado para o outro, minhas mãos suavam e meu nervosismo era evidente. Sento no sofá e espero ansiosa, meu celular vibra e eu o pego, lendo a mensagem. Atrasado, como sempre. Deixo o celular de lado e me deito no sofá.

De repente as pessoas sabem meu nome, de repente tudo mudou, de repente me sinto tão viva, em um piscar de olhos, meus sonhos começam a se realizar.

[...]

— Clover? – ouço e abro os olhos, piscando várias vezes para reconhecer a pessoa na minha frente – o que houve?

Suspiro e me sento no sofá, eu acabei vindo me arrumar na KKT e adormeci no sofá.

— Ele não veio – falo com tristeza.

— Eu sinto muito – Sky senta ao meu lado e segura minha mão.

— Estava bom demais para ser verdade – dou de ombros e pego meu casaquinho, sorrindo breve para ela – vou voltar para minha fraternidade.

— Pode ficar se quiser, sabe que é bem-vinda – ela levanta parecendo um pouco agitada, franzo o cenho confusa.

— Tem algo acontecendo?

— Não – ela engole e olha para o lado, semicerro os olhos.

— Está mentindo para mim – afirmo – Skyler.

— Okay – ela se rende e suspira – eu acabei de passar por ele quando estava voltando do teatro, ele estava com a roupa desleixada, e com cheiro de bebida, acho que saiu para beber.

— Como eu disse, bom demais para ser verdade – rio sem humor e nego – nos vemos depois.

Vou até a porta e assim que abro, Madison e Lydia entram correndo, parecendo afobadas.

— Jack está na enfermaria – Lydia avisa enquanto encarava a Skyler – bêbado, xingando Zeus e todos os olimpianos.

— Eu ainda mato aquele garoto – Skyler suspira e sai irritada resmungando algo que não deu para entender.

— Porque está aqui? – Lydia pergunta confusa, enquanto me encara – não devia estar com o Chris?

— Estaria, se ele não tivesse furado – dou de ombros e saio da KKT.

Vou direto para a Zeta e subo para o meu quarto, fazendo o favor me trancar lá e ir dormir.

[...]

Acordo com batidas frenéticas na porta e levanto me esbarrando em tudo, antes de abrir confusa.

— Clover, me perdoa – o loiro fala e eu nego, batendo a porta e trancando em seguida.

Volto para a cama e acabo pegando no sono, enquanto o loiro gritava por desculpas.

— Clover – sinto alguém me sacodir e grunho irritada, será que hoje é o dia? – acorda.

Abro os olhos e a ruiva me encarava meio exasperada.

— Vamos logo, é o último ensaio antes da peça – ela fala e eu assinto.

— Me dá um minuto.

[...]

— É a última peça – Skyler falava irritada, totalmente contrariada, eu diria, e como eu comentei anteriormente, hoje é o dia – e como todos sabem, o Jackson não irá participar pois está na enfermaria com 39 de febre, e uma ressaca de matar um cão com um chute – eu posso jurar que ela tá quase rosnando – então pelo bem da minha e da vossa saúde mental, não citem o personagem dele, apenas improvisem, não tenho tempo de montar um novo roteiro e não temos tempo para ensaiar novamente, então boa sorte a todos e bom espetáculo.

Todos assentem e se dispersam por ali, indo terminar de se arrumar. Volto para o espelho e ajeito meu vestido de princesa.

— Podemos conversar? – o loiro pergunta e eu reviro os olhos impaciente.

— Não – sou breve e calço meu salto.

— Clover, por favor, eu...

— Não quero suas desculpas, ou explicações Christian. Você combinou algo comigo e não apareceu, não tem mais... acabou a conversa.

— Olha Clover, eu sei que o que eu fiz não foi legal, mas por favor, entenda o meu lado – ele suspira e passa a mão pelo cabelo, frustrado – eu não sabia como reagir quando me desse a notícia de que eu vou ser pai, não estamos prontos para isso.

— Do que... – o olho confusa, completamente perdida – pai? Como assim?

— Não era isso que ia me contar? – ele pergunta tão confuso quanto eu.

Nego rindo e esfrego as têmporas, como eu disse, o dia.

— Eu preciso de um tempo – dou as costas e saio, o deixando ali, eu mal posso processar isso, é demais para a minha capacidade intelectual.

— Estamos prontos – Skyler anuncia.

— Vamos nessa – Mad coloca a mão no meu ombro e eu assinto.

Então vamos nessa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebeldes Sem Causa: Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.