Rebeldes Sem Causa: Nova Geração escrita por autorasantiis


Capítulo 19
A beautiful date




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695905/chapter/19

Aaron Hale

Bato na porta e ouço alguém resmungar. A porta se abre e uma Skyler com o rosto inchado e com olhos marcados por olheiras aparece confusa, acho que ela não esperava me ver por aqui.

— O que quer? – pergunta séria, talvez na defensiva.

— Posso entrar? – questiono, mesmo sabendo que ela poderia me mandar ir para a puta que pariu.

Ela dá espaço e eu entro, logo ela fecha a porta e passa por mim, seguindo até o sofá, eu apenas a acompanho em silêncio.

— Onde estão seus pais? – pergunto descontraído, tentando cortar sua irritação, mas parece que apenas a deixei mais mal-humorada.

— Foram levar a Ruby para adotar um cachorro – ela dá de ombros e cruza os braços – o que quer?

Me viro um pouco e fico de frente para ela, mesmo que ela estivesse sentada de lado, nem fazendo questão de se virar para mim. Talvez seja só mal humor mesmo.

— Eu vim me desculpar pela forma que falei com você ontem, foi injusto e eu nem permitir que você se explicasse – falo e ela me olha sarcástica, é, essa é a Skyler na defensiva – Jack me contou tudo que aconteceu – ela apenas assente e volta a olhar para a frente, mal fazendo questão de interromper o maldito silencio constrangedor que ficou – Angel está tentando provar que não foi você, até montaram um plano – falo, tendo sua atenção novamente.

— Eu sei, o Jack me ligou – ela dá de ombros – Angel é obstinada quando quer, sei que ela não vai desistir até conseguir me inocentar.

— Não achei que você e sua irmã se dessem tão bem assim, quero dizer... a Angel, ela...

— Ela errou Aaron, e está tentando se redimir, estamos apenas tentando melhorar as coisas entre nós.

— E o que diria de dar uma chance a nós dois? – pergunto sugestivo e ela fica mais séria ainda, se isso é possível.

— Você não confiou em mim, ao menos deixou eu lhe explicar, apenas considerou que eu estava realmente te traindo.

Puxo meu celular cuidadoso e o deslizo para ela, com a foto aberta, a vejo observar a foto e adquirir um olhar meio nostálgico, o mesmo que notei em Jack.

— Jack me contou que a foto é antiga, mas quando a vi... – suspiro – você nunca me beijou desse jeito Sky, nós... eu nem sabia que ainda tinha fotos como essa guardadas.

— Eu não posso me esquecer do passado e não posso lhe dar o que dei a ele Aaron, Jack foi e é alguém na minha vida, e o lugar dele não está em discussão.

— Não era isso que eu queria, só... queria que me amasse um pouco.

Ela vira a cabeça e suspira, eu sabia que ela não poderia dizer aquilo para mim. Jamais a forçaria a isso, mas eu tinha esperanças, expectativas que foram quebradas.

 — Está tudo bem – eu digo e trato de pegar o celular de volta, a encarando.

— Nosso relacionamento não estava mais dando certo, sempre que tentamos continuar, algo dá errado, não acho que devemos insistir nisso.

— Poderíamos tentar ficar as escuras por um tempo, quem sabe esconder o relacionamento.

— Sinto muito Aaron, eu não... eu não posso.

Apenas assinto e suspiro, eu sabia que não, mas precisava apenas tentar.

— Tudo bem – pigarreio – quando vai voltar?

— Logo – suspira e morde o lábio nervosa – preciso apenas me recuperar.

— Não se preocupa com as pessoas achando que a Angel é você?

— A Angel não vai me prejudicar Aaron, não tem porque eu me preocupar – ela dá de ombros – mesmo sendo doidinha, ela está tentando mudar.

Seu celular toca e ela se estica para pegar, logo digitando algo e o bloqueando.

— Podemos ser amigos? – pergunto de repente e ela me encara.

— Tudo bem para você? – ela retorna a pergunta e eu assinto com um sorriso.

Seu celular toca e dessa vez é uma ligação que ela atende rapidamente, logo desligando.

— Era a Angel – ela fala e nega rindo.

— O que? – pergunto, não entendo o motivo do seu riso.

— Pediu para eu ir amanhã.

— Porque? – franzo o cenho.

— Disse que tem uma surpresa, segundo ela, é um segredo – rimos.

 

Lydia West

Madison fecha a mala e eu sorrio assim que ela me encara. Estamos animadas porque hoje é o primeiro dia dela como presidente da ZSB, bem, essa semana foi uma correria, fizemos muitas atividades em grupo, ela conheceu e se familiarizou com as meninas e bem, todos nós fizemos votos de irmandade.

— Mad – chamo e ela se senta ao meu lado, meio dispersa.

— O que foi?

— Está tudo bem? – pergunto, ela não parecia tão feliz assim.

— Queria que a Sky estivesse aqui – suspira e me encara – queria que aquela festa fosse apenas um pesadelo e tudo passasse. Acha mesmo que ela seria capaz?

— Não – sorrio fraco, enquanto encaro o chão, meio vaga – a Sky nunca seria capaz de fazer algo assim, mas o que aconteceu, mexeu com todas nós. Acho que no fim apenas precisamos de uma confirmação de que ela não fez isso, talvez para não nos deixar frustradas.

— Será que a Bella fez isso só por vingança?

— Somos rebeldes, é claro que foi por vingança, Skyler está batendo de frente com a Bella desde que entrou aqui, e te colocar a frente da ZSB, foi o estopim.

Ficamos um tempinho em silencio, apenas aproveitando a presença uma da outra. A verdade é que por mais que tudo tenha acontecido da forma que aconteceu, eu ainda tenho esperança de que não tenha sido ela a espalhar sobre o incidente da foto com o professor.

Angel adentra o quarto e caminha até a cama da Skyler, logo deitando cansada. Madison olha para mim e em seguida para ela.

— Está tudo bem? – pergunta a ruiva, recebendo a atenção da castanha.

— Está tudo pronto, para o discurso de aceitação da Madison e de quebra, para a derrota da Bella – Angel suspende a sobrancelha significativa – vamos acabar com aquela ridícula.

— Pode deixar – Mad assente e sai do quarto com suas coisas, olho para a Angel e ela assente.

[...]

A campainha toca e eu abro a porta, estranhando o olhar do outro.

— Uau – ele fala e eu franzo o cenho – está maravilhosa.

— Cala a boca e vamos logo – fecho a porta atrás de mim e ele me estende o braço, como um verdadeiro cavalheiro, rum, até parece – aonde vamos?

— É surpresa – ele ri e eu apenas aceito seu braço, me deixando ser levada para sei lá onde.

Vocês devem se lembrar, do dia em que “pedi” um favor a essa praga ambulante e ele só queria que eu saísse com ele. Pois é, hoje é o meu encontro com o Cameron e como uma boa moça, eu vesti uma roupa elegante, fiz maquiagem, arrumei o cabelo e estou me comportando como uma princesa. Se bem que, pensando bem, eu poderia apenas ter negado agora certo? A Skyler já contou tudo mesmo.

Ele abre a porta para mim e eu adentro, logo agradecendo. Suspiro assim que olho o painel, briguei com minha melhor amiga e estou saindo com meu ex, é, que vida hein Lydia.

— Lydia – Cameron chama e eu o olho confusa, já estávamos na estrada, em que momento eu me perdi nos meus pensamentos? O encaro por uns instante e o vejo estender um sorriso nos lábios, bonito eu diria.

— O que disse? – pergunto, desviando o olhar.

— Perguntei como estão as coisas na KKT, agora que as rebeldes sem causa não estão se falando?

— Não muito bem.

— Espero que se resolvam logo, vocês juntas são muito mais animadas, além do mais, a universidade precisa do brilho de vocês.

— Eu sei que você nos ama Cam, mas só fique quietinho.

— Poderia ter desistido do encontro, você sabe né?

Suspiro, claro que eu sei anta.

— Você me ajudou, não deve ser tão ruim sair com você – dou de ombros e ele ri negando.

Mantemos a boca fechada até chegar no lugar em que ele preparou. Mas antes de chegar, tive que ser vendada, sim meus amigos, esse lunático colocou uma venda nos meus olhos e agora eu acho que ele vai me matar.

Resmunguei o caminho inteiro, desde que paramos, até quando saímos do carro e começamos a andar. Adeus amigos, é agora.  Ele para e eu faço o mesmo.

— Cam? – chamo desconfiada.

— Pode tirar a venda – fala e eu abaixo a mesma, piscando algumas vezes para me acostumar com a claridade.

Bem, é um restaurante personalizado, com luzes pisca-pisca, velas e bem, quase parece um piquenique, mas bem chique.

— Isso é perfeito, aonde achou esse lugar?

— Venho aqui quando quero sossego, a paisagem é encantadora e só funciona a noite – ele explica e eu assinto.

Já deve ter trazido milhões de garotas aqui. Sorrio, em compensação o lugar realmente é lindo. Caminhamos até a mesa que ele reservou e nos sentamos, havia dois casais ali apenas.

— Pronta para o melhor encontro da sua vida? – ele pergunta enquanto me sento.

— Me surpreenda Cameron Albuquerque – pisco divertida.

[...]

— Vamos Ly – Cameron chama e eu manho indignada, não gente, eu não bebi e nem ele, mas esse lugar é tão lindo – só mais um pouquinho – faço um sinal com os dedos e ele sorri, logo assentindo.

Continuamos mais um pouquinho ali, bem, devo admitir que o encontro com Cameron foi maravilhoso, baseado em piadas idiotas, fotos zoadas, comida gostosa e conversa sobre coisas bobas.

— Você mudou – falo de repente e ele me olha confuso – digo, você nunca foi do tipo romântico.

Ele ri e nega, não me dando nenhuma resposta, apenas voltando a encarar o céu estrelado.

[...]

Cameron me coloca dentro do carro e eu sorri para ele, estava um pouco sonolenta e havia cochilado, enquanto estava deitada na rede com o Cameron. Agradeço e ele passa o cinto, o prendendo. Em seguida ele adentra o carro e dá partida, olho para ele de soslaio e o vejo bem tranquilo, dirigindo calmamente.

Sorrio com a imagem, porque nós terminamos mesmo? Não consigo lembrar.

— Cameron – chamo e ele olha rápido para mim e volta para a estrada.

— O que foi? – pergunta confuso.

— Eu... – sorrio – adorei o nosso encontro.

— Podemos ter outro – ele propõe dando de ombros e eu dou risada, o vendo rir também – me deixe te conquistar novamente Ly, só... eu quero uma chance, apenas uma.

Assinto e o vejo olhar para mim sorrindo.

— Mesmo? – pergunta esperançoso.

— Mesmo – assinto com palavras, o fazendo fazer uma dancinha ridícula.

Começamos a rir bobos, mas nosso momento é interrompido por uma luz forte que adentra o carro, e uma buzina muito alta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebeldes Sem Causa: Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.