Rebeldes Sem Causa: Nova Geração escrita por autorasantiis


Capítulo 17
Do you trust me?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695905/chapter/17

Madison Pardo

Acordo com uma puta dor de cabeça e o chute que recebi da Clover não ajudou a melhorar meu humor, bem, ela é assim.

— O que é? – resmungo irritada.

— Levanta – ela fala irritada, tão quanto eu – Lydia está reunindo as rebeldes para uma reunião, acho que tem a ver com a Skyler.

Resmungo, minha cabeça doi demais.

— Não quero saber da Skyler, ela pisou na bola.

— Não me interessa – Clover fala desinteressada e sai do quarto.

Reviro os olhos e me arrependo mortalmente, meu Deus, que horror, porque eu bebi tanto assim? Ah, lembrei, foi para esquecer que aquela traidora contou algo que não deveria. Vou até o banheiro e me encaro no espelho, pensando bem, não entendo o motivo da Skyler ter feito o que fez, para você entender, ela contou para todo mundo por sms que eu perdi a virgindade com o Hayes na noite depois do jogo. Era algo meu e ela expos como se não fosse nada.

Alguém bate na porta do banheiro, me dando pressa e eu resmungo, tratando de ir me arrumar e descer de uma vez para saber o que a Lydia quer, e porque a Skyler merece tanta atenção agora, já que ainda estou puta com ela.

[...]

— Como todos já sabem, Skyler voltou para casa – falava Lydia, tinha a expressão cansada. Sim, ela mandou uma mensagem avisando que iria ficar alguns dias em casa, bem, eu não importo, então também não merece ser dito – então durante esse tempo, eu tomarei conta da KKT, tudo deve ser passado por mim – a loira suspira – quanto a peça anual, não será minha responsabilidade, a própria Skyler vai produzir – ela dá uma pausa e me encara – Madison mudará para a ZSB essa semana e precisamos dar um suporte a ela. Era só isso, bom domingo.

As meninas se dispersam e Lydia caminha até mim com a Clover ao seu lado.

— Ela trancou? – Clover pergunta para Lydia que apenas nega de mau humor.

— Na verdade, foi a Angel quem me ligou avidando que Skyler estava doente e precisava de uns dias.

— Porque ela fez aquilo? – pergunto, minutos depois do silencio que fizemos.

— Talvez para chamar atenção, ou sei lá que merda – Lydia dá de ombros, na verdade não estava interessada, estava ocupada com o celular.

— E porque ela excluiu tudo que postou? – Clover pergunta confusa.

— Provavelmente achou que ninguém ia ver – Lydia fala irritada e se levanta – sabe, a Skyler é boa em muitas coisas e eu realmente não entendo, o motivo dela ter largado uma bomba dessa e ter ido embora como se nada tivesse acontecido, ela nos expor do jeito que bem quis e caiu fora. Nem tentou se explicar. Na boa, estou cansada dessa conversa, vou dormir que minha ressaca não passou.

Lydia sai pisando firme e eu suspiro pensativa.

— Você deixou a Skyler se explicar? – pergunto curiosa e Clover nega.

— Eu acho que ela merecia uma chance – Clover fala e eu afirmo meio indecisa.

Subimos para o quarto e voltamos a nos jogar nas nossas camas. Eu pego o celular e havia algumas mensagens do Hayes, que trato de simplesmente ignorar. Jogo o celular para o lado e adormeço.

 

Angel Rinaldi

Abri a porta com calma e encarei a morena deitada, meio enrolada nas cobertas, ela ainda estava de pijama e sua expressão era vazia. Ontem quando ela chegou, não me disse nada, mas eu sabia o que havia acontecido, pois eu também acompanho o grupo geral da universidade e bem... tinham coisas que não deveriam estar lá. Suspiro, acho que está na hora de voltar para casa.

— Sky – chamo e ela me encara, ainda tinha os mesmos olhos tristes de ontem – eu liguei para a Lydia, e fiz o que pediu – aviso e ela apenas assente – Sky, o que aconteceu ontem?

— Foi a Bella, ela finalmente conseguiu o que queria, me tirar de lá de uma vez – conta, a voz meio rouca, do tanto que chorou a noite, sei disso porque dormimos no mesmo quarto, bem, foi a primeira vez depois de todo aquele tempo e eu me senti muito bem estando ao lado da minha irmã, apoiando ela.

— Não deixaremos ela ganhar – aviso, lhe fazendo um carinho na cabeça – daremos um jeito.

— Como?

— Você confia em mim? – pergunto temerosa e ela assente no mesmo instante, não restava dúvida, minha irmã realmente é um ser humano incrível – então deixe comigo.

— Não quero que se encrenque – ela se concerta e me encara, segurando minhas mãos.

— Não irei e nem você – lhe lanço um sorrisinho e um levantar de sobrancelhas, Bella vai pagar muito caro por ter mexido com uma Rinaldi, ah se vai.

[...]

Caminho pelo campus, enquanto todos me encaram, bem, eles devem achar que eu sou a Skyler, ou sabem que eu sou a Angel e sabem da minha reputação. Foda-se, estou aqui para recuperar a reputação da minha irmã e não vai ser esse bando de abutres que irá me impedir.

— Que cara de pau aparecer aqui, acho que alguém não tem amor a vida social – ouço a voz de quem eu mais queria no momento, olho para ela e a vejo rindo com suas amigas.

Dou um sorrisinho animado e caminho lentamente até ela.

— Da próxima vez que for brincar com alguém, brinque com uma boneca, pelo menos ela não vai te machucar – falo de frente para ela, vendo seu sorriso morrer, e é nesse momento que eu dou um soco nela e saio andando sem pressa alguma, em direção a KKT. É isso que acontece quando se mexe com a minha família, baranga.

Abro a porta e entro, fazendo todos olharem para mim em reprovação, as Rebeldes apesar de ser uma família, não apoia os erros que cometem umas com as outras, há um código e todos devem seguir. Aprendi isso com a Skyler.

— Achei que tinha trancado ou que ia passar um mês fora, sei lá – Julie fala se dirigindo a mim.

Sim, eu sei o nome de todas elas. Suspiro e dou de ombros, indo em direção ao quarto da Sky, quanto antes eu ver as meninas, melhor, elas vão saber que eu não sou a Skyler e sim a Angel.

— Skyler? – Clover chama assustada quando empurro a porta, estavam as três ali reunidas, afinal, Skyler dividia o quarto com a Lydia e mais duas rebeldes – o que faz aqui?

— Não sou a Skyler, Clover – falo e fecho a porta, fazendo a expressão de cada uma mudar de raiva, para confusão, afinal, eu deveria estar em Stanford, eu sei.

— O que veio fazer aqui? Não sabia que sua irmã precisava de algo – Lydia fala desinteressada, mas eu sei que no fundo, ela quer saber da Skyler sim.

— Não vim buscar nada, vim recuperar as melhores amigas da minha irmã – suspiro e me sento na cama da Sky, e se as outras ainda estão sentadas, então elas estão dispostas a me ouvir – não foi a Skyler que postou aquilo sobre vocês, foi a Bella, o celular da Sky foi roubado por algumas horas.

— Porque deveríamos acreditar em você? – Madison pergunta e eu dou de ombros, afinal, por qual motivo eu estaria fazendo isso?

— Se não acreditam em mim, basta perguntar ao Jack, ele sabe de tudo – as encaro, uma de cada vez – não precisam acreditar em mim, mas acreditem nela, vocês são mais irmãs da Skyler do que eu.

— Como se o Jack não fosse defender a Skyler – Clover debocha, virando o rosto para o outro lado.

— Realmente, ele a defenderia, mas vocês sabem que o Jack tem senso de ética, nunca faz nada que seja errado, ele nunca defenderia alguém que traiu os amigos desse jeito – lembro e apenas Lydia assente, eu sei que ela é a mais propicia a aceitar minhas palavras, mesmo estando magoada.

— Vamos atras da verdade então – Madison propõe – estamos magoadas e não deixamos a Sky se explicar, vamos descobrir o que aconteceu realmente e depois vemos como reagir sobre isso.

— Beleza – dou de ombros.

[...]

— Ouvi pelo campus inteiro que a Skyler voltou – Jack entra no quarto e me encara – mas você não se parece com a Skyler, Angel.

— Como assim? Somos gêmeas – dou de ombros indignada, somos idênticas, qual a diferença?

— Você tem um olhar frio e calculista, a Sky tem olhos gentis e raivosos – Jack fecha a porta e senta na poltrona.

— Quanto elogio – debocho e sorrio falsa – e antes que você pergunte, estou aqui porque Skyler está realmente mal, aquelas meninas são tudo pra ela – mudo meu semblante para um preocupado – Aaron terminou com ela, ela quase brigou com você, as meninas mal acreditam nela.

— Como acha que a Bella acessou o celular da Sky?

— Ela hackeou – falo entregando o celular para ele, logo dando de ombros quando ele me olha novamente – eu tenho meus truques – me concerto e aponto para o celular – ela deixou um rastro e me leva direto para a Zeta, acho que Lisa deve estar a acolhendo.

— Ela teve tempo demais para revirar a conversa das meninas, tem algo estranho nisso, como Skyler não deu conta disso?

— Não faço ideia, mas alguém a ajudou, as meninas aceitaram me ajudar a descobrir a verdade, mas estão resistentes a simplesmente acreditar na minha palavra.

— Entendo – ele me entrega o celular e suspira – e quanto ao Aaron, já falou com ele?

— Ainda não, mas acho que isso é a Skyler quem precisa decidir, a única coisa que ela me pediu foi para ajudá-la com suas amigas, não envolveu ele.

Jack assente e por um instante fica pensativo.

— Você parece diferente, o que houve?

— Me dei conta do que realmente importa para mim – sorrio verdadeira e ele assente – agora preciso de um favor seu.

— De que?

— Preciso que a Bella confesse, vai resolver todos os nossos problemas.

— Pode deixar comigo.

Sorrio maléfica, Bella não perde por esperar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebeldes Sem Causa: Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.