Always Loved You escrita por LawlietShoujo


Capítulo 4
Capítulo 4 - L desu


Notas iniciais do capítulo

Let's go! Capítulo IV! ♥33
Um dos que mais gosto, acho n_n q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69562/chapter/4

L desu.

Raito havia parado de sair por dois dias. Acreditava que a menina havia se assustado muito e então deixaria tempo para que ela retornasse às ruas. Lembrou-se que nas duas vezes que a viu, estavam próximos à uma confeitaria chamada "Doce Vida".

 

- Hm... Se for mesmo o L... Deve querer doces...

 

Ele segue para o banho. A água percorre todo seu corpo magro, refrescando cada parte dele. Nos banhos, ele sempre refletia mais... Estava tranquilo. Após o banho, ele segue para a sala, vagando pela casa sem rumo algum. Pega algum doce para relembrar L - como sempre.

 

- Raito, sabe o que Ryuzaki nos disse quando o encontramos? - Soichiro Yagami se aproxima. - "A justiça prevalecerá". Eu acredito em você, filho.


- Não, pai. Não fale disso, não fale dele. - Raito dizia isso principalmente porque kira era ele.

 

- Você está me deixando preocupado. Eu não vou estar aqui para sempre.

 

- Não se preocupe, meu pai. Tudo se resolverá.

 

- Certamente. - O pai dele vai seguindo para o quarto, mas antes faz uma pausa. - E pare de comer tanto doce. L não ficou diabético por pouco, acredito.

 

- Sim, pai.

 

Raito se levanta do sofá em que estava e anda preguiçosamente até seu notebook, que se localizava sempre em cima de uma mesa de vidro. Entra num site de pesquisas e digita "Kira", só por diversão. Milhares de páginas. Algumas a favor de kira, outras o condenando. De repente, a tela do notebook fica toda branca.

 

- O que?

 

Raito dá uns tapas leves na tela, mas não obtém resultado algum. Alguns segundos depois, o símbolo de L Lawliet aparece.

 

- L desu. - Uma voz distorcida falava do notebook de Raito. - Olá.

 

- WAAAAAAAAAAAAAAAAAH! - Raito grita histericamente, caindo da cadeira.

 

- RAITO?! - Todos se aproximam para ver o que tinha acontecido. A tela já estava normal, então ninguém vê que um L enorme estara ali. - Raito, o que houve!?

 

- L! L APARECEU NO NOTEBOOK! O SÍMBOLO, A VOZ DISTORCIDA!

 

Todos ficam decepcionados, olhando para o notebook normal. O pai de Raito se retira, com ódio. O que seu filho anda fumando?

 

- Pessoal, eu juro!

 

- Raito, pode ter sido qualquer pessoa. Qualquer uma.

 

- Mas...! - Raito tosse, se levantando, trêmulo. - Eu sei que foi ele! Eu sei!

 

- Raito, L está morto. Conviva com isso! Droga!

 

Ryuku observa a cena de longe. Também não estara ao lado de Raito quando isso acontecera, mas sentia que podia acreditar no rapaz. Quando todos se retiram e Raito fica à sós com o notebook, ele sussurra "L, L, está me ouvindo? Você está aí?", mas não tem resposta. "L! L! Por favor, L! Me responda! Eu...", algumas lágrimas escorriam pelo rosto do kira, "...Eu não aguento mais... viver... sem você".

 

Ninguém responde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HERE WE GO! Vou postar os outros capítulos, já está no fim, eu acho xD
O que estão achando? ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always Loved You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.