Prometida ao Rei escrita por TayCross


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá, e sejam bem-vindas. Esse é só o prólogo e está bem curtinho, mas acho que com ele já dá pra ter uma noção do que vem por ai. Espero que gostem.
Bjoss!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695555/chapter/1

— As pessoas esperam que o senhor se case logo. — Christian ouviu seu conselheiro murmura atrás de si.

— Não vejo motivos para me casar. — Respondeu já cansado. Ele e seu conselheiro tiveram uma discussão parecida com essa há apenas alguns dias e o fato dela voltar a se repetir o estava tirado do sério.

— Meu rei, mesmo que o senhor não queira, o reinado terá que continuar.  — Justificou. — Precisa ter herdeiros...

Christian apenas suspirou. Encontrava-se casando das insinuações que caiam sobre seus ombros, os porquês de ainda não ter se casado, os motivos de ainda não ter arranjado uma rainha para seu país. Não entendia essa entranha necessidade de seus súditos por uma rainha, que diferença isso iria trazer para eles? Todos em Ireland comiam, dormiam, e moravam bem, uma rainha. Uma mulher o ajudando a governar seu país, não iria fazer diferença nessa simples equação.

Porém as pessoas tinham uma visão diferente sobre isso. Exigindo, quase obrigando seu próprio rei a se casar. Ele sabia, tinha plena certeza de que eles não iriam parar até que isso se concretiza-se.

 Seu povo queria uma rainha? Então ele daria uma a eles...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda não tenho previsão de quando sai o primeiro capítulo, mas assim que ele estiver pronto e revisado irei posta-lo. Beijos e até breve.