Coração de Vidro - Uma Luta pela Vida escrita por Meilyng


Capítulo 1
Capítulo 1 - primeiro dia de aula a confusão


Notas iniciais do capítulo

Naruto não me pertence, pertence ao titio Kishi *.*
Ah e deixem seus reviews, não mata, e nem cai seu dedo, e se cair nóis cola =P (frase da minha miga naty rsrs)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69554/chapter/1

Coração de vidro – Uma luta pela vida.

1. primeiro dia de aula = a confusão  

 

  Olá meu nome é Hinata Hyuuga, tenho 17 anos, estudo na escola Konoha high school, não tenho muitos amigos lá, mais me divirto com minhas amigas Tenten, Sakura, e Ino. Lá a escola a uma divisão de grupos, os populares, Nerds, Lideres de torcida, jogadores, palhaços, e os chatos, bem como posso dizer... Não me encaixo em nenhum grupo.

Não vou dizer que minha família é a mais normal do mundo, pois é totalmente problemática, minha irmã Hanabi é uma rebelde que sempre vai a minha escola procurar meninos ou gatinhos como ela mesma fala mais este ano ela entrara na escola, então ela não ficara muito mais atrás de mim como antes, tem meu primo neji também, ele é o que podemos chamar de sério, tem 18 anos e vamos dizer que namora minha amiga Tenten, eles vivem brigando mais no final eles se reconciliam, tem o meu pai também ele é o que chamamos de frio e arrogante, ele nunca esta satisfeito com o que faço e nem minha irmã, ele não fala de meu primo, pois ele o confronta, queria ter está corragem...

  Bom agora vamos para meu dia, acordei Hoje exausta de manhã, comi meu cereal radical (momento propaganda) com leite, e fui me trocar para mais um ano na tão conhecida escola Konoha high school, coloquei uma blusinha preta com botões em branco, e um short preto também, que ia até a metade da coxa.

_ Não sei como a Hanabi me convenceu a vestir está roupa no primeiro dia de aula – fala ela olhando para a roupa-

  Depois prendi meu cabelo em um rabo de cavalo, e deixei apenas duas mechas na frente, peguei meus livros novos coloquei em minha mochila preta e azul, e sai de casa, mais o dia estava calmo demais, encontrei meu primo na porta de casa.

_ Hinata Bom dia – diz neji impedindo Hinata de sair-(neji estava com uma calça jeans escura e uma camiseta azul escura meio aberta).

_ Bom dia neji nii-san ^^ - diz hinata sorrindo para o primo-

_ Hiashi-sama falou para eu te levar na escola hoje – diz neji mostrando seu carro na porta (ele tinha um carro VW gol sedã prata)

_ ah, obrigado neji nii-san ^^ - diz hinata sorrindo-.

_ de nada, apenas minha obrigação, também estamos indo para o mesmo lugar né – diz entrando no carro-.

_ é – entra na roça também – a escola vai ser movimentada este ano – diz Hinata pensando em sua escola-

_ quero ver meus amigos de Paris, eles vão estudar com nós este ano – eles já estavam para o caminho da escola-.

_ paris... – Hinata pensava no país- só fui uma vez, você estava lá- sorri-.

- sim e você atacou uma bela de uma bola de neve em minha testa – mostra a testa-

_ é –cora-

_ mais éramos crianças ainda, você tinha 8 anos e eu 9 – olhava para a estrada-

_ era muito legal aquela época – sorri para si mesma-.

_ então Hinata, falou com há tenten este mês? – pergunta neji-

_ sim falei faz duas semanas, ela estava viajando foi para Acapulco - fala olhando para frente-.

_ Acapulco... Foi com alguém? – pergunta com um certo ciúme-.

_ sim, foi com o Eiko-san – fala Hinata normalmente-.

_ ah Eiko – fala calmamente- O QUE ESTE IMBECIL TAVA FAZENDO COM A MINHA TENTEN? – pergunta exaltado-

_ calma neji nii-san, o Eiko é primo da Tenten – fala Hinata meio assustada-.

_ a tudo bem, já sabia – fala disfarçando-.

_ sei, como vocês estão? – pergunta Hinata-

_ a gente ta bem, brigamos antes das férias mais ta tudo bem – fala neji calmo, e virando a esquina-.

_ neji vocês tem que para com isso, está fazendo mal para os dois - fala Hinata séria-.

_ Hinata, não é para tanto né - fala neji rindo-.

_ neji... – fala Hinata-

_ ta bem, vou falar com ela na escola – fala olhando para hinata-

_ ta ^^ - ela sorri-

_ chegamos – diz neji-

_ oh – Hinata sai do carro- estamos de volta-

_ vamos encarar está né –diz neji olhando para a escola-

_ é.

_ vida de populares, e jogadores ai vou eu – diz neji entrando na escola-.

_ vida sem graça, e cadeira na ultima fileira aqui vou eu – diz entrando no colégio –.

  O colégio era um verdadeiro tumulto, mais de 2.000 alunos na mesma escola, aquilo parecia um formigueiro Humano, hinata andava até seu antigo armário.

_ vamos ver no meu papel – ela abre um papel azul – armário número 18, que bom que não mudei – diz abrindo seu armário e depositando as coisas lá-

_ ora, ora, a chatinha sem graça ta de volta a escola – diz uma ruiva olhando para hinata-.

_ olha karin, parece que ela teve dicas de moda este ano – diz uma morena olhando para roupa de Hinata-.

_ e não é só isso, o primo gato dela a trousse de gol sedã – diz uma loira olhando friamente para Hinata-.

_ m-meu primo não tem nada a ver com isso – diz Hinata fechando seu armário e olhando para baixo-

_ a timidazinha quer encarar a gente é – diz karin segurando o cabelo de hinata-

_ hahaha - as outras duas riam-

_ me solta- Hinata chorava-

_ ela falou para soltar não ouviu – diz um loiro de olhos azuis para karin, acompanhado por neji-.

_ nossa – solta Hinata- aluno novo – se exibe para ele- bem vindo loirinho – pisca para ele-

_ Hinata ela te machucou? – pergunta neji à prima-

_ não neji nii-san, não foi nada ^^ -sorri forçado-

_ não vai apresentar o amigo neji: - pergunta karin-

_ ora sua... – diz neji, mais é interrompido por naruto-.

_ meu nome é Naruto Uzumaki (naruto estava com uma calsa jeans escura e uma camisa branca meio aberta com detalhes de fogo) – diz frio-

_ não acredito, você é o sobrinho do Jeraya? *-* – pergunta karin-

_ sim sou – diz naruto olhando para hinata-

_ bem vindo sobrinho do dono da escola – coloca suas mãos envolta dos ombros de naruto- ^^.

_ desculpe mais despenso a gentileza- tira as mãos dela-

_ nossa, parece que o loirinho ta te dispensando karin – fala a loira-.  

_ ò.ó vamos – diz karin saindo – um dia naruto você vais ser meu – indo embora-

_ espera sentada – diz Naruto -.

_ obrigado por me salvar ^^ - diz hinata sorrindo-.

_ não foi nada ^^ - sorri- só estou fazendo o que faria por qualquer pessoa – sorri novamente-.

_ naruto me ajuda aqui- diz neji pegando os livros de Hinata-

_ ta – ele pega os livros também- você é de que ano?

_ sou do segundo – sorri-

_ que sorte naruto parece que você vai estudar com minha prima – diz neji-

_ é mesmo – sorri-

_ vamos naruto, quero ver o shikamaru e o Shino – diz neji- 2 anos são muito tempo.

_ ta bem vamos –diz Naruto- tchau Hinata^^ – sorri –

_ t-tchau – sorri corada-

  Os dois saem do local

_´nossa , isto foi tão... Estranho, eu senti algo diferente perto do Naruto` - cora- acho que vai ser um dia agitado.

  Todos estavam entrando em suas salas, avia um grupo de meninas na porta da sala que ficava cantando, pareciam lideres de torcida.

_ A baliza de sete de setembro e a líder de torcida americana...
Se encontraram numa festa maluca e bacana!
A baliza tinha pele jambo da cor do caramelo...
E vestia um uniforme verde – e – amarelo! UUHHHUUU – gritavam as lideres-

_ novamente – diz hinata entrando na sala-

 Na sala avia meninos com roupas de esportistas, tinham meninas todas arrumadas, e nerds revisando seus cadernos do ano passado.

_ estou de volta à vida real – diz Hinata se sentando na última carteira no fundo da sala-.

_ se sentando na última carteira de novo hinata – diz um moreno-

_ oi Kiba-kun ^^ - diz Hinata sorrindo-

_ se sente lá na frente comigo, aqui é meio solitário - diz Kiba preocupado-.

_ estou bem kiba-kun, aqui é meu lugar – diz olhando para a carteira-

_ está bem hinata – diz andando- mais se mudar de idéia é só ir lá^^ - sorri-

_ ta ^^ - sorri também-

_ Ola gente ^^ -diz o professor- como já sabem meu nome é kakashi Hatake seu professor de química – diz sorrindo-

_ oi professor – diz todos-

_ e que professor hihi – diz uma menina para outra-

_ hoje vou lhes apresentar dois alunos novos... – antes de ele terminar batem na porta-

_ oi professor – diz três meninas-

_ estão atrasadas – diz kakashi bravo-

_ desculpa professor, estávamos olhando dois ga... quer dizer estávamos olhando nossos documentos na diretoria – uma menina de cabelos loiros e olhos azuis fala-

_ esta bem entrem – diz Kakashi- e da próxima vez quero uma desculpa melhor senhorita Ino –

_ hai – abaixa a cabeça-

_ desculpe professor ^^ -diz uma menina de cabelos róseos-

_ tudo bem sakura, mais não demorem mais – fala kakashi-.

_ hai – sorri-

_ professor... – fala uma menina de cabelos chocolate-

_ hai? – pergunta kakashi-

_ do que estava falando mesmo – sorri-

_ claro obrigada por lembrar tenten – sorri- bom este ano temos dois alunos novos

_ oi Hina-chan – fala sakura tenten e ino-

_ oi gente ^^ - Hinata sorri-

_ podem entrar meninos – fala kakashi olhando para porta-

_ olá –fala um menino de cabelo loiro e olhos azuis-

_ oi – fala um menino de cabelo preto e olhos ônix-

_ estes são Naruto Uzumaki e Sasuke Uchira, naruto acabou de vir da França...

_ é lindo e ainda vem da França, ai que sonho – uma menina fala para outra-.

_ ...e sasuke chegou da Inglatera – diz Kakashi-.

_ me segura, me segura ahhhh – diz a outra menina-.

_ parece que as duas meninas tem algo para dizer a classe – diz Kakashi olhando as meninas –

_ é... – uma das meninas fica enrolada-

_ a gente tava falando dos meninos – fala uma loira com mechas laranjas-

_ katarine ò.ó – diz a outra menina de cabelo preto com mechas ruivas na frente- tinha que ser loira.

_ sem briga, podem dizer o que estavam falando? – pergunta Kakashi-

_ a gente tava falando que... – a de cabelo preto tampa a boca da amiga-

_ a gente tava falando que ta muito feliz por terem alunos novos na classe ^^ -sorri forçado-

_ ta, vou fingir que acredito, sasuke se sente do lado de sakura, e naruto na frente de Hinata. – fala kakashi apontando os lugares-.

_ parece que vamos estudar na mesma sala Hinata- diz Naruto para ela-

_ é –cora-

_ o teme me devolve minha caneta – fala Naruto-

_ ta – joga a caneta para ele-

_ da próxima vez, vê se pega sua caneta para anotar o telefone das meninas- fala naruto-.

_ ta bem dobe, pelo menos me dei bem – fala sasuke-(as carteiras deles eram uma do lado do outra).

_ ta bem – diz naruto-

_ e não vou te passar o numero da de cabelo castanho – diz sasuke com um sorriso mau-

_ ora seu... Eu te emprestei a caneta – fala naruto bravo-

_ mais eu que peguei – diz sasuke-

_ mal chegaram já estão conversando – diz Kakashi olhando para os dois- do que estão falando? –pergunta Kakashi-

_ nada não – diz Sasuke-

_ está bem –diz kakashi voltando à aula-

_ vamos ver as lideres de torcida hoje? –pergunta Naruto-

_ ta vamos – fala sasuke-

_ hina-chan você ouviu? – pergunta sakura-

_ sim –diz Hinata-

_ vamos fazer um teste para lideres ^^ -sorri-

_ mais... – Sakura interrompe Hinata-

_ os meninos vão estar lá, vai ser legal ^^ -fala sakura sorrindo-

_ ta bem – fala Hinata-

  O dia passou e as meninas conversavam, no refeitório.

_ vamos ser lideres *-* - fala Ino animada-

_ nem sabemos que letra vamos cantar – diz Tenten-

_ a gente inventa – fala sakura-

_ isto não vai dar certo – fala hinata-

_ claro que vai dar U.U a gente só precisa ensaiar, fazer uma letra, cantar na frente de todo mundo, e ganhar – fala ino-

_ SÓ- Diz as meninas-

_ calma gente – fala Ino-

_ oi meninas – diz um moreno de olhos perolados-

_ oi – diz um moreno de olhos ônix –

_ olá ^^ -diz um loiro de olhos azuis-

_ oi meninos – diz todas-

_ gente quero apresentar a vocês, minha amiga Temari - diz neji-.

_ amiga neji? – pergunta tenten brava-

_ oi ^^ - diz uma loira de chiquinhas-

_ oi – diz as meninas-

_ e este é o irmão dela Gaara – diz naruto-

_ prazer ^^ - diz um ruivo de olhos verdes água-

_ o prazer é todo meu *-* quer dizer nosso – diz Ino-

_ e este é o namorado da Temari o Shikamaru – diz sasuke-

_ ah namorado – diz Tenten-

_ oi – diz um moreno-

_ gente eu vou ali e já volto ta ^^ - diz Ino-

_ ta – diz todos-

_ ´vou fazer a letra` - pensa Ino-

_ como você está Tenten? – pergunta neji-

_ estou bem – diz friamente-

_ ta brava comigo ainda? -Pergunta neji-

_ claro que sim neji, você viajou e nem me falou - diz tenten quase chorando-.

_ desculpa tenten eu precisava pensar um pouco – diz neji-

_ pensar, pensar, porque não pensou sem sair do país? – diz tenten chorando-

_ eu já pedi desculpas Tenten – diz neji aflito-

_ já estou cansada de suas desculpa neji Hyuuga – diz se levantando-

_ espera tenten – segura o braço dela-

_ o que quer mais? – pergunta ela com a cabeça baixa-

_ que fique comigo – diz neji a soltando-

_... – tenten chorava-

_ me desculpa, eu falei com a Hinata, e acordei – diz neji-.

_ acordou para que? Para a vida, para seu egoísmo, ou para nosso relacionamento que nunca deu certo? – diz tenten ainda chorando-

_ Para tudo, Tenten eu te amo e quero... Eu quero me casar com você um dia – fala neji olhando para tenten com lagrimas nos olhos-

 

_ c-como?- pergunta tenten estática-

_ tenten eu e amo e quero me casar com você – diz neji sorrindo-

_ eu também – o abraça-

_ que lindo *-* - fala temari-

_ problemático –fala Shikamaru com os olhos fechados-

_ você é um preguiçoso – fala temari se virando-

_ o que? – ele abre os olhos- preguiçoso é... – ele a pega pela cintura

_ Shikamaru... – ela se assusta com a atitude do rapaz-

_ ora quem é preguiçoso agora – sorri-

_ ninguém – sorri de canto –

_ ^^ - ele a beija-

_ cara to com inveja deles – diz naruto-

_ eu não, nem imagino sasuke Uchira amarra – sorri-

_ eu daria minha agenda de telefone por uma relação assim – diz naruto olhando o casal-

_ eu não, só se tivesse uma relação séria mesmo – diz sasuke- e isso nunca vai acontecer – diz sasuke se levantando –.

_ é mais quando conheceu a Akane não disse isso –diz se levantando também –

_ naruto ò.ó – sasuke fica bravo-

_ mais não é verdade, quando conheceu ela fico falando ´´a eu amo ela``, ´´ ela é o amor da minha vida`` - diz imitando a voz de sasuke-

_ isso é coisa do passado U.U – diz sasuke andando-

_ logo não vai ser mais- diz baixo-

 Ino estava sentada em um banco da escola escrevendo em um caderno rosa cor plumas rosa e uns gliters também.

_ deixa eu ver, pode ser ´´vai rolar, vamos dançar``, não melhor não – tira a folha do caderno-

_ ta escrevendo o que loirinha? – diz um ruivo de olhos verdes sentando do lado dela-

_ G-Gaara, to fazendo um grito de guerra ^^ - diz Ino sorrindo com vergonha-

_ hum... Que legal, para que? – pergunta gaara olhando para o caderno-

_ ah isso é coisa minha e das meninas ^^ - fala deixando o gaara curioso- 

_ hum... Deixa eu ver vai – pede olhando para o caderno-

_ a não – coloca o caderno nas suas costas –

_ ah então vou ter que ver por mim mesmo – diz tentando pegar o caderno –

_ essa foi quase – sorri-

_ agora eu pego – diz se inclinando encima da Ino e pegando o caderno-

_ peguei – diz olhando para o caderno-

_ G-G-Gaara – super corada-

_ o que? – olha para Ino- (momento super meloso, amo estes momentos *-*).

_ v-v-voce... – ino não conseguia falar-

_ desculpe – se levanta com o caderno-

_ não foi nada ^^ -sorri-

_ bom acho que consegui pegar o caderno ^^ - sorri-

_ é, se quiser pode ver – olha para ele-.

_ não - entrega o caderno para ela- prefiro esperar ^^- sorri para ela-

_t-ta bem – pega o caderno-

_ to indo, até – Gaara sai-.

_ achei que fosse desmaiar – se senta no banco –

 Na quadra de basquete da escola as lideres de torcida cantavam e dançavam suas coreografias.

_ VAMOS LA MENINAS 1,2,3

_ LIDERES DE TORCIDA. – falam todas juntas

_ A baliza de sete de setembro e a líder de torcida americana ...
Se encontraram numa festa maluca e bacana !
A baliza tinha pele jambo da cor do caramelo ...
E vestia um uniforme verde – e – amarelo !

 

A líder de torcida tinha cabelos oxigenados ...
Com seios grandes e siliconados !
Toda a vez que a baliza rodopiava no ar ...
Ela virava uma estrela sem parar de brilhar ...

 

Assim ela entrava no Cruzeiro do Sul ...
Bem na parte mais mística e azul ...
Da famosa bandeira brasileira ...
Tão verdadeira e faceira !

 

A líder de torcida quando rodopiava ...
Não sabia , exatamente , onde ficava !
Ela virava uma estrela apagada ...
No meu de um universo sem nada !

 

A baliza sabia marchar e rebolar ...
A líder de torcida não saia do lugar !
A baliza tinha o sorriso da bela natureza ...
E a líder de torcida era cheia de incerteza !

 

A baliza de sete de setembro e a líder de torcida americana ...
Se encontraram numa festa maluca e bacana !
Adivinhem quem ganhou a gincana ? – as meninas terminaram com uma linda pirâmide-

_ cara elas são demais- fala naruto-

_ São mesmo – fala sasuke-

_ acho que vou entrar para os testes – diz karin a uma menina de cabelos loiros-

_ mais karin estas meninas são muito exigentes, elas são perfeitas - diz a loira olhando as lideres dançarem-.

_ ora Cleire para mim o perfeito é tão alcançável quando conseguir aqueles dois ali – aponta para naruto e sasuke-

_ você é louca, são os novatos, e aquele loiro é o que ficou frio com você – fala Cleire-.

_ eu amo desafios Cleire, amo – sorri-.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Oi gente ^^ tomara que tenham gostado do primeiro capitulo logo postarei o outro

 

Beijinhos e até o próximo capitulo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews, Reviews *.*

Deixem pra eu ver se a história ta boa, se num tiver podem falar =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração de Vidro - Uma Luta pela Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.