Discovery Of a Love escrita por EveFanfictionLS


Capítulo 1
Miley Back


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695526/chapter/1

DEMI P.O.V

Abro meus olhos lentamente, vejo que já é de manhã. Estendo meu braço e pego meu celular que fica ao lado da cama, na bancadinha, o relógio marcava ás 06:12 da manhã. Hoje era um belo domingo, e muito importante também...Hoje vai ser a chegada de Miley em Nova York. Ela fez uma viagem por 6 meses, minhas saudades já não cabem mais em mim. Tenho que me levantar para buscá-la no aeroporto.

Jogo a coberta para o lado, me levanto lentamente e deposito meus pés em minhas pantufas de pelúcia. Faço um coque alto e simples no cabelo e vou para o banheiro, escovo os dentes e lavo meu rosto. Vou até a banheira e ligo sua torneira para ir enchendo até que eu escolha a roupa que irei usar, vou até o closet e escolho uma regata preta e uma calça jeans azul, com o acompanhamento de um casaquinho larguinho e glam marrom, e claro, meu tênis da Adidas Superstar. Após separar o meu look vou para o banho. Me enrolei na toalha e fui até a cama pegar minhas peças de roupas, a visto e vou descendo até a cozinha.

Preparei um waffle com mel e manteiga derretida para meu café da manhã, coloquei-os no prato e me dirigi até a mesa de jantar para saboreá-los. Eu mal podia acreditar que daqui 50min eu iria ver a Miley, eu e ela éramos inseparáveis desde os 11 anos...Eu sempre senti um amor por ela inexplicável, era realmente muito estranho.

—Ah meu Deus, esqueci de pentear essa bagaça de cabelo. -penso alto comigo mesma e vou correndo em direção ao meu quarto.

Pego a escova e vou penteando, eu também esqueci de me maquiar, mas não sou muito de usar maquiagem então deixa pra lá. Olho para o relógio, que marcam 06:40, está na hora...Pego minha bolsa e vou em direção a porta, dou um passo á frente e a deixo, tranco-a e me dirijo ate o carro.

MILEY P.O.V

Já faz mais de 1h30min que estou aqui dentro desse avião, que merda, odeio esperar. Eu estava no Brasil, passei 6 meses lá...Morei lá por um tempo, mas enfim, meu lugar é aqui em Nova York. Com a Demi, com a minha escola e etc. 

—Moça? -chamo a aeromoça que estava mais próxima e a vejo se aproximar.

—Oi? -responde me fitando.

—Falta quanto tempo pra essa porra, digo, avião posar? -pergunto com cara de impaciente e bufo após a pergunta.

—Exatamente 2 minutos. -ela se afasta e volta para o local onde estava.

Sabe o mais estranho? É que só consigo pensar em abraçar a Demi, não consigo pensar em mais nada, 6 meses longe dela é muita coisa pra mim. Começo a sentir o famoso "friozinho na barriga", o avião estava descendo. ALELUIA. Após 1 minuto inteiro descendo ele finalmente parou.

—FILA Nº 1 PODE DESCER! -Avisou a aeromoça, e era a minha fila.

Pego minhas malas (que eram 3, sendo 2 pequenas de segurar e 1 grande de rodinhas) e vou me dirigindo á porta de descida, vou andando retamente até que avisto uma garota parada e virada de costas, cabelo longo e preto, magra e branca, só podia ser ela, naquele momento meu coração gelou.

—DEEEEMIIIIIIIIII! -Gritei alto, fazendo todos olharem.

A tal garota foi se virando lentamente após meu "berro" e meu coração parava de bater de acordo com o ritmo no qual era se girava, ela virou e seus cabelos longos e pretos que bateram em seu rosto e logo em seguida foi para seu ombro. ERA ELA !

Naquele momento tudo parou, joguei a mala no chão sem me importar se estragaria ou não, soltei um sorriso e pude sentir uma lágrima escorrer por meus olhos, vi Demi correndo em minha direção e compulsivamente corri em direção a ela...Quando nossos corpos se tocaram, senti meu coração bater novamente, com o impulso da corrida caímos para trás, abraçadas ali no meio do aeroporto e como sempre sendo o centro das atenções.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi muito pequeno esse capítulo, mas é só pra vocês entenderem a história.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Discovery Of a Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.