O Desafio escrita por Jereffer


Capítulo 14
Capítulo 14: Entre planos e apostas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69552/chapter/14

Sai do meu chalé atordoado, mais tarde eu mataria a Bianca, já estava escurecendo então provavelmente todos logo estariam voltando de suas atividades, haveria muitas testemunhas, então resolvi ir ao lago de canoagem, para molhar um pouco os pés e pensar.

 

Não sei dizer quanto tempo fiquei parado só observando a água, quando notei alguém sentando ao meu lado, nem precisei virar a cabeça para saber quem é:

 

- Olá Annabeth – disse, meu cérebro voltou a funcionar instantaneamente e mais rápido que o normal.

 

- Oi Percy – ela respondeu algo parecia a perturbar, mais meu cérebro já em alto funcionamento me indicava o que fazer.

 

- Você pensou na minha proposta? –perguntei enquanto traçava um plano para falar o que eu queria.

 

- Ah, e mesmo, você me ajudou naquele dia – ela disse.

 

- Sabe, eu faria aquilo de qualquer jeito, não precisa sair se não quiser, eu só usei isso como desculpa. – Eu estava quase lá, a próxima resposta dela decidiria tudo.

 

- Como assim? – Yesss, ela mordeu a isca agora e só caprichar no discurso:

 

- Sabe Annabeth, eu gosto realmente de você, então tentei arranjar um motivo para você sair comigo – ok, não era completamente mentira, eu só omiti a aposta assim como ela omitiria o plano da Bianca para ela.

 

- Ta falando sério? – ela parecia num misto de surpresa e felicidade.

 

Fiz que sim com a cabeça e ela me abraçou, agora nada poderia estragar meu humor, nem aquele bando de pré-adolescentes virgens chatas amanhã, mas eu não teria descanso, afinal ainda existiam muitos casais a serem juntados, e uma bando de Caçadoras a serem importunadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, gente esse é o fim do “enredo principal”, agora vou postar apenas os capítulos mostrando o trabalho de pseudo cupido do Percy, e algumas coisas do tipo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Desafio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.