Carpe Diem (Antiga) escrita por Mymi


Capítulo 7
Cercada


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!!

PS: Você vão assistir Tini Depois De Violetta? Em que cidade? (LEIAM AS NOTAS FINAIS)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695340/chapter/7

Por Violetta

Entrei em casa e tudo estava escuro, subi para o meu quarto. Tomei um banho e vesti o pijama, deslizei para minha cama e me enrosquei em baixo do edredom. O silêncio invadiu os meus ouvidos. O silêncio não é tão agradável, até que ele foi cortado por um uivo...

Segunda Feira*

Camila: Eu quero dormir! – ela reclamou pela decima vez enquanto estávamos no carro a caminho da escola.

Violetta: Passou a noite acordada?

Camila: Claro... Me explica qual a necessidade de dever de casa.

Broduey: Olha, eu também queria estar dormindo, mas eu tenho que ir para escola... e eu nem estudo!

Violetta: Mas pelo menos você vai voltar para casa e dormir, nós teremos que enfrentar cinco aulas.

Broduey: Ah, como eu queria que isso fosse verdade.

Violetta: Então quer dizer que você é um agente secreto e trabalha? Ou apenas trabalha? – ele riu.

Broduey: Cami, acorda.

Camila: Que?

Violetta: Você estava babando na janela – o carro parou na frente da casa da Fran, e o Diego já estava lá esperando.

Francesca: Por que existe segunda-feira?

Diego: Você preferiria primeira-feira?

Violetta: Essa foi boa.

Francesca: Não enche vocês dois!

Broduey: Cami! – ele a chamou de novo.

Camila: O que eu tenho que fazer para poder dormir? – rimos...

............................

Depois de cinco tediosas aula o sinal tocou.

Camila: Graças aos deuses!

Violetta: Me explica o motivo de odiar tanto a escola.

Camila: Ou, você não iria entender.

Francesca: Como se ela entendesse alguma coisa.

Violetta: Eu to aqui só pra vocês saberem....

 

Dois dias depois*

Eles estavam me perseguindo, a floresta estava ficando cada vez mais assustadora... Até que vi o lago, não tinha mais para onde fugir... Eles me cercaram, então soube que era o meu fim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Paro ou continuo?

Pessoal, eu vou passar alguns dias sem postar, amanhã eu vou viajar e não sei se terei acesso fácil a internet, então vai depender disso se eu vou postar ou não... Tem alguém de Recife aí? Que vai assistir Tini Depois De Violetta?

#Mymi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Carpe Diem (Antiga)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.