Carpe Diem (Antiga) escrita por Mymi


Capítulo 4
Obrigada


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!!

#Mymi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695340/chapter/4

 

Por Violetta

Peguei a latinha de refrigerante e propus um brinde.

Violetta: Que isso nunca mude... A vida.

Todos: A vida!

Violetta: Agora vamos balançar o esqueleto!! – eles me olharam – Que foi?

Diego: Quem diz: Balança o esqueleto?

Francesca: Parou nos anos 60?

Violetta: Meu Deus! Vocês são péssimos amigos.

Camila: Você que é uma péssima amiga usando gírias dos anos 60.

Violetta: Tudo bem, eu desisto.

Então voltamos para a pista de dança, nós a dominamos. Em questão de festa, nós cinco somos cinco estrelas.

Violetta: Podem continuar, eu vou para a mesa.

Os deixei na pista e fui até a nossa mesa, olhei a hora e era pouco mais de uma da manhã. Ainda bem que hoje é sábado.

Fui até o bar para pegar mais uma latinha de refrigerante.

xXx: Você vem sempre aqui? – um cara que estava sentado em uma das cadeiras do bar perguntou.

Violetta: Não – falei seria e esperei o refrigerante.

xXx: Me chamo Gabe, benzinho.

Violetta: Eu não sou o seu benzinho, e não estou interessada em saber mais sobre você.

Gabe: Garota malvada – ele riu – Eu gosto dessas.

xXx: Se você tiver um pouco de decência vai deixa-la em paz – outra pessoa que estava sentada do lado oposto de Gabe.

Violetta: Que legal, agora todo mundo vai se meter na minha vida – encarei o garoto que tinha acabado de falar, e posso dizer que o ar fugiu dos meus pulmões.

Seus olhos verdes encontraram os meus por poucos segundos.

Gabe: Garoto, fica fora dessa.

xXx: Levanta esse traseiro dessa cadeira dá o fora daqui e deixa a garota em paz – ele falou olhando para Gabe, que levantou, pegou sua cerveja e saiu.

A garçonete voltou com o meu refrigerante, eu peguei e virei para sair, mas desistir no meio do caminho.

Violetta: Obrigada...

xXx: León.

Violetta: Então, obrigada León...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Paro ou continuo?

#Mymi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Carpe Diem (Antiga)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.