Carpe Diem (Antiga) escrita por Mymi


Capítulo 37
Pergunta


Notas iniciais do capítulo

Eu demorei para atualizar? Demorei, mas espero que vocês não estejam com raiva. Carpe Diem vai continuar e eu espero que eu tenha mais tempo para dedicar a está história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695340/chapter/37

Por Francesca

Francesca: É disso que você tem medo – sem querer eu acabei rindo – Você tem medo que ela se machuque, por isso fica ai com a sua pose de durão – ele desviou o olhar.

León: Ainda iremos enfrentar muitas coisas e ela é... frágil.

Francesca: Só você a enxerga assim, porque a Violetta que eu conheço é capaz de derrubar uma muralha se quiser. Isso é normal, querer proteger quem amamos.

León: Eu não disse que a amava.

Francesca: Eu não te conheço muito bem León, mas sei muito bem interpretar as pessoas.

León: Eu mereço – ele olhou em direção a sala – Ótimo momento que eu fui me tornar amigo de lobos - ele disse sarcástico.

Francesca: Contando que você não nos mate eu estou de boa – disse rindo.

León: Vou ver se encontro algo nos livros que possa ajudar a Camila.

Ele entrou e eu continuei na sacada olhando a vista. O vento batendo no meu rosto, se eu estivesse na forma lobo eu poderia detectar os aromas que estivessem há pelo menos 2 quilômetros.

Antes mesmo dele entrar no meu campo de visão eu já tinha escutado o Diego se aproximar.

Diego: Está tudo bem? – ele me abraçou por trás.

Francesca: Nunca está tudo bem.

Me virei, ficando de frente pra ele. Os seus olhos estavam fitando os meus, eu estava perto o suficiente pra sentir o seu cheiro. Seu cabelo estava molhado e ele tinha trocado de roupa, provavelmente era uma roupa do León.

Diego: Mas vai ficar tudo bem.

Francesca: E depois que tudo acabar iremos para a Itália?

Diego: Pra onde você quiser.

Ele selou nossos lábios, me passando aquela sensação de segurança que ele sempre me passava...

Por León

Estava no escritório procurando alguma coisa nos livros que pudesse ajudar a Camila.

Minha mesa estava coberta pelos livros antigos da família. Minha cabeça já estava pra explodir.

Violetta: Eu posso te ajudar?

Olhei para a porta tendo a visão dela parada olhando para mim.

León: Ao menos que conheça todas as histórias dos lobos e sobre os guardiões.

Violetta: Já entendi, não precisa dizer duas vezes.

Ela virou para sair.

León: Desculpa.

Violetta: Pensei que essa palavra não existia no seu dicionário.

León: Não provoca.

Violetta: Já encontrou alguma coisa? – ela falou se aproximando da mesa.

León: Tem diferentes formas de como matar um lobo, mas nenhuma de como ajuda-lo.

Violetta: Achei que os lobos tinham uma regeneração rápida.

León: Só se for em Crepúsculo.

Violetta: Não precisa ficar me dando patada – olhei para ela.

León: A Camila quebrou algumas costelas, perdeu muito sangue e talvez tenham tido um traumatismo.

Violetta: E porque não levamos ela para um hospital?

León: Os lobos são diferentes, os médicos logo perceberiam que ela é diferente. Isso tudo que aconteceu com ela não é o suficiente para matar um lobo.

Violetta: Um traumatismo não pode matar uma pessoa?

León: Pode matar uma pessoa, não um lobo.

Violetta: Então ela está bem?

León: Sim e não. Os lobos são fortes, mas também precisam de cuidados.

Violetta: Posso te fazer uma pergunta?

León: Já está fazendo.

Violetta: Vou fingir que não te ouvi – ela ergueu uma sobrancelha – Por que você quis ser o meu guardião?...


Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=qA7QC-Z1t1g&t=8s


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários? Recomendações?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Carpe Diem (Antiga)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.