Carpe Diem (Antiga) escrita por Mymi


Capítulo 23
Em Lobo


Notas iniciais do capítulo

Queria avisar que eu vou começar a colocar mais POV da Cami, Fran, Diego e Broduey. Além da história da Vilu, ainda tem a história dos quatro que eu quero abordar ;)

#Mymi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695340/chapter/23

Por Violetta

Ao abrirem a porta um vento gelado invadiu a sala fazendo os pelos do meu braço se arrepiarem. Diego e Camila pararam na porta.

Camila: Broduey – ela o chamou.

Francesca: Droga!

Os dois meio que correram até a porta, eu com o meu ritmo mais lento cheguei por último. Broduey saiu e ficou na frente de todos e fitou o outro lado da rua. Com dificuldade eu consegui enxergar a rua, três lobos rosnavam para nós...

Por Camila

Isso não era bom. Isso significa que eles sabem que a Vilu descobriu tudo e agora nós é que somos vigiados.

Broduey: Entrem – ele deu alguns passos, mas eu segurei o seu braço.

Camila: Você não vai lá sozinho!

Diego: Tá doido?

Broduey: Eles não podem passar da calçada.

Camila: Mas isso não impede que você passe da calçada – ele olhou pra mim.

Broduey: Francesca e Diego, levem a Violetta para dentro.

Francesca: Ok.

Eles entraram.

Broduey: Você não está bem.

Camila: Não vamos lutar, certo?

Broduey: Tem algo errado – ele sussurrou.

Camila: O que?

Broduey: Eu não estou sentindo a barreira.

Camila: Como assim?

Broduey: A casa está desprotegida.

Mais um rosnado chamou a nossa atenção. Olhamos para eles que se aproximavam.

Broduey: Entre e chame a Francesca e o Diego...

Por Francesca

Nós não deixamos eles se aproximarem mais... Se era pra brigar, que fosse na rua.

Quando estamos na forma de lobo nos comunicamos por pensamentos, mas não é tipo tudo o que eu penso eles sabem. Nós nos comunicamos, nós escolhemos o que falar.

Um dos lobos veio para cima de mim, tentei me livrar dele, mas ele mordeu minha pata. Diego se jogou em cima dele, daí em diante foi nós dois contra ele...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Carpe Diem (Antiga)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.