Carpe Diem (Antiga) escrita por Mymi


Capítulo 18
Descendente


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é especial para a Liv Winchester, muito obrigada pela recomendação, muito obrigada mesmo!!! Suas palavras me emocionaram, eu quase chorei :3 Então eu espero que você goste desse capítulo ;)

#Mymi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695340/chapter/18

Por Violetta

Broduey: Aqueles lobos que nos atacaram, eles são de uma matilha, antigamente era a matilha principal. Nós fazíamos parte, mas resolvemos sair.

Violetta: Por que resolveram sair? – eles ficaram em silêncio – Por que?

Broduey: Por você.

Violetta: Por mim?

Francesca: A história é um pouco mais complicada do que parece.

Diego: Acho melhor se sentar.

Violetta: Podem parar de enrolação e falar logo?

Broduey: Você é uma descendente de Lupus.

Violetta: De quem? – já não era novidade que a minha cabeça não estava processando mais nada.

Camila: Lupus é derivado de latim, que significa Lobo.

Violetta: Agora vão dizer que os meus pais também mentem para mim? E que eles são lobos?

Broduey: Não... Eles não são lobos e não sabem dessa descendência.

Camila: Lupus é conhecido como o primeiro lobo.

Francesca: Quando éramos pequenos nós ouvíamos as histórias deles.

Diego: O primeiro lobo, o mais forte e o mais destemido.

Violetta: Ok, mas o que eu tenho haver com tudo isso?

Broduey: Como eu disse, você é descendente de Lupus. Você é descendente de um lobo.

Violetta: Então eu sou um lobo? – falei rindo de nervosismos.

Broduey: A transformação só passa de pais para filho, você só é descendente, então não se transforma.

Violetta: Tudo bem, será que eu vou demorar muito para acordar?

Camila: Como?

Violetta: Acordar desse sonho.

Francesca: Isso não é um sonho Violetta, é só a verdade.

Violetta: Essa história não acabou, não é?

Broduey: Lupus tinha um poder incrível... Até que foi passado para trás pelo o seu bando.

Violetta: Que tipo de poder ele tinha?

Broduey: Vários... Não é à toa que ele é considerado um deus para os lobos, bom, para os que acreditam.

Violetta: Então eu sou uma descendente de um deus?... Agora vocês vão se ajoelhar e tudo mais? – falei sarcástica e eles riram.

Camila: Você está em perigo Violetta.

Francesca: Aqueles lobos estão atrás de você e só vão parar quando você estiver morta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Recomendações?

Nos próximos capítulos teremos mais revelações sobre o passa deles e a descendência da Vilu

#Mymi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Carpe Diem (Antiga)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.