Princess Of Sea escrita por MisuhoTita


Capítulo 12
Capítulo 12 A Manifestação de Poder




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69515/chapter/12

O inimigo olha para Sutóki e  Sharlem sem muito interesse. Tinha uma missão a cumprir, e, quanto antes, melhor. Seu mestre havia lhe dito que Sutóki e Sharlem poderiam dar algum trabalho, por isso, lhe deu algo que o faria vencer facilmente, só precisava encontrar o memento certo para usar, tal qual seu mestre havia ordenado.

Sutóki diz:

- Sharlem, vamos lutar!

Sharlem diz:

- Afirmativo!

O inimigo olha para os dois, em suas mãos, energia das trevas começa a se acumular, ele usa esta energia para atacar Sutóki e Sharlem, os dois desviam com uma velocidade surpreendente, e, o inimigo os ataca na mesma velocidade. Sutóki parte para um corpo a corpo, e começa a ataca-lo com uma sequencia de socos, este começa a desviar e também ataca-o com os mesmos golpes, sem jamais desviar os olhos de Sharlem. A ruiva está procurando o momento certo para atacar, mas não consegue encontra-lo, e tem que ficar de olho na Princesa Marine, não pode deixa-la a mercê de um ataque.

O inimigo olha Sutóki com desdém, tinha um trunfo na manga e uma missão a cumprir. Usaria este trunfo agora.

- Jamais irá vencer, Sutóki! – diz o inimigo – Você e a Sharlem são dois idiotas, junto com aquele bobalhão do Toquito! Não passam de três patetas! E agora vocês vão descobrir por que! REDE COM PODERES DAS TREVAS!! VENHA ATÉ MIM!!!

Após esta evocação, o céu escurece e uma rede totalmente envolvida em energia maligna surge em volto de Sutóki e Sharlem, prendendo a ambos. Os dois caem no chão e começam a sentir que estão perdendo energia.

- O que... Tá acontecendo...? – pergunta Sharlem.

- Eu... Eu não sei... – diz Sutóki.

O inimigo os encara com um ar vitorioso antes de dizer:

- Não perceberam, idiotas? Esta rede com poderes das trevas está sugando pouco a pouco a energia de vocês! Esta rede me foi dada pelo próprio Askot com o intuito de usá-la para incapacita-los enquanto eu capturo a filha do inimigo de meu amo e senhor!

E, após dizer estas palavras, os olhos do servo de Askot se voltam para Marine, que por sua vez o encara com seus olhos azuis totalmente tomados pelo medo. Não sabe o que fazer... Ainda se lembra de quando fora atacada pela última vez, de toda a dor... E, involuntariamente, sente seu corpo começando a tremer.

- FUJA, PRINCESA MARINE!!!!!!!!!!!!!!! – grita Sharlem em um momento de desespero.

Marine dá ouvidos a Sharlem e tenta sair correndo, mas seu inimigo usa sua velocidade e em questão de segundos aparece na frente da princesa de Star Sea.

Ele diz:

- Nã nã ni na não! Aonde pensa que vai? Menina má, menina má! Nós ainda nem começamos a brincadeira!

O inimigo pega Marine pelo pescoço, fazendo com que ela perca o ar. A garota tenta reagir, segurando com as duas mãos à mão do inimigo que aperta o seu pescoço com cada vez mais força. Porém, isso só serve para deixar seu inimigo com mais raiva e em um momento de pura fúria, ele lança a jovem princesa contra o rio, fazendo com que o corpo dela desapareça afundando nas águas, para desespero de Sutóki e Sharlem.

- PRINCESA MARINE!!!!! – gritam os dois.

*****

Toquito continua em um combate mortal contra Nappa. Com sua espada, o cavaleiro de confiança do Rei Toguro tenta a todo custo acertar um golpe em Nappa, mas o soldado de Askot consegue desviar com muita facilidade de todos os golpes de Toquito.

De repente, Toquito escuta os gritos desesperados de Sutóki e de Sharlem, e sabe que algo está errado. Mas, seu momento de distração lhe custa caro e seu adversário o acerta com um golpe em seu abdômen.

Nappa zomba de Toquito dizendo:

- Qual o problema, Toquito? Sou poderoso demais pra você ou é o fato de você saber que não pode fazer nada para impedir que meu companheiro leve sua preciosa princesa para meu amo e senhor Askot?

- O que?!

*****

No fundo do lago, Marine começa a sentir uma estranha energia vinda ela não sabe de onde. Seu corpo está totalmente paralisado... Não consegue nem ao menos se mexer, mas... Sente uma energia nunca antes então sentida lhe chamando...

- Que esta energia é esta me chama...? – ela se pergunta em pensamento.

Abrindo seus olhos, a princesa vê bem diante de seus olhos uma forte luz de uma cor azul intensa... E sente seu corpo sendo cada vez mais atraído para essa luz... Como se essa luz fizesse parte de seu corpo.

Conforme olha para a luz, volta a sentir controle sobre seu corpo e vê que essa luz se aproxima cada vez mais de si. Uma luz cálida que a preenche por completo... E então ela percebe no centro desta luz uma pequena esfera azulada, e, do centro desta esfera, consegue sentir o poder de controlar todo o mar e suas águas, enquanto palavras vão se formando em seu coração.

Involuntariamente, abre seus braços, chamando o poder da esfera, como se ele lhe pertencesse por direito:

- Poderosa esfera que guarda o poder das águas, ouça minha voz e venha até mim, a legítima herdeira de Star Sea! Ouça a voz de sua mestra e venha para mim!!!

E, neste momento, o brilho da esfera chega às mãos de Marine. Com as duas mãos, ela pega a esfera e a leva e a leva a seu coração. E é então que tudo acontece!

O brilho da esfera se intensifica e a mesma se funde ao coração da princesa, ao mesmo tempo em que as águas do rio começam a se agitar e a formar um grade tornado, com a princesa emergindo poderosa e majestosa de seu centro.

Em terra firme, todos veem uma explosão surgindo do rio, e a princesa em seu centro e em seus olhos o brilho do poder recém-despertado.

Com um movimento de mãos, ela faz ondas surgirem límpidas e majestosas na em direção à rede que prende Sutóki e Sharlem, fazendo com que a mesma desapareça, deixando o inimigo da princesa muda ante sua surpresa.

- Não deixarei que consiga o quer! – diz Marine de forma decidida.

- Menina idiota, você jamais será capaz de me vencer!

E lança seu poder na direção da princesa que não se intimida, e com apenas um movimento de mãos faz um escudo de ondas surgir em sua frente, protegendo-a do ataque inimigo.

Ela diz:

- A água é minha protetora, e enquanto eu tiver este poder, nem você e nem ninguém será capaz de me derrotar! Ondas da vida!!!!!

De repente surgem ondas de todas as direções, grandiosas, e de poder inimaginável, varrendo tudo o que elas veem pela frente. Parecendo que o mar inteiro está invadindo a terra, fazendo com que o inimigo da princesa seja levado pelas águas, perdendo assim a sua vida.

E após tudo isso acontecer, Marine se aproxima de Sutóki e de Sharlem.

Ela diz:

- Vocês estão bem?

Sutóki diz:

- Estamos, princesa.

Sharlem diz:

- Então sua manifestação de poder finalmente aconteceu.

- Eu acho que sim... – diz Marine – Para falar a verdade, não entendi muito bem o que aconteceu...

*****

- Então o poder da princesa marine finalmente despertou. – diz Toquito.

Nappa diz:

- Do que você está falando, imbecil?

- De um poder jamais imaginado, que você não é capaz de entender.

E, dizendo estas palavras, Toquito se arma de coragem e se lança mais uma vez contra seu inimigo. Desta vez, consegue atingir diretamente o coração do inimigo e o sangue jorra, acabando de vez com a vida dele.

Toquito guarda a espada de volta a bainha ao mesmo tempo em que Sutóki e os outros chegam ao local.

Toquito diz:

- Tudo bem com vocês?

- Sim. – responde Sutóki – Caímos uma armadilha, mas o poder da princesa Marine despertou e com isso o pior foi evitado.

- Toquito. – diz Sharlem – Eu não sei ao certo, mas ela dominou com maestria uma lendária esfera mágica do poder. Talvez isso signifique que...

 - Shhh!!! – diz Toquito – Não diga essas coisas aqui. Não é bom. Vamos embora, não quero continuar aqui.

Eles deixam o planeta com uma vitória em mãos, sem imaginar que tudo o que aconteceu no planeta foi gravado por uma espécie de pequena nave equipada com uma câmera, inventada pelo próprio Askot para poder ver tudo o que acontecia ali.

A nave coma câmera também deixa o planeta, indo em direção aos domínios do inimigo...

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Princess Of Sea" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.