Para sempre Te Amarei escrita por mary_zara


Capítulo 9
Combinados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69511/chapter/9

 Na terça a noite, foi marcado o dia do jantar na minha casa, para que meus pais e os pais de Damen pudessem conversar sobre a nossa viagem no final de semana.

 _Entrem. _ disse minha mae para os pais de Damen. _ Podem ir para a sala de estar.

 Nos acomodamos juntos no sofá e nas poltronas distribuídas pela sala.

 _Bem, vamos começar. _ disse a mae de Damen.

 _Claro. Essas crianças, adoram arrumar ideias mirabolantes. _ Disse meu pai num tom agradável.

 Todos riram pacientemente... Seria necessario tempo para conseguir a confiança dos adultos para que pudessemos viajar.

 _Bem, e vocês já pensaram para onde vão, como vão, que dia? _ disse minha mãe com uma serie de perguntas.

 _Olhe, eu pensei em irmos para um interior, bem perto daqui, menos de 45 minutos de viagem... Vamos de carro, eu ja tenho carteira de habilitação, e podemos ir nesse fim de semana. _ disse Damen satisfatoriamente.

 Nossos pais se entreolharam e depois encararam a gente. Pelo que parece estava dando certo. Eu e Damen iriamos viajar.

 _Bom, tudo bem, vocês podem ir... Desde que liguem e atendam as nossas ligações. _ disse a mae de Damen, e minha mae concordando.

 _Obrigada _ disse eu com um sorriso escaldante.

 Minha mae levantou do sofá e disse:

 _Bem, venham agora para a melhor parte, costelas ao molho barbecue e de sobremesa, um delicioso pudim com calda de caramelo.

 Todos se deliciaram com o cardápio, e correram para a mesa, para deliciar o belo banquete.

 Eu e Damen fomos os ultimos á nos sentarmos, e meu pai abriu uma garrafa de vinho e propôs um brinde.

 _A nossos filhos. _disse alto

 E todos levantaram suas taças também, experimentando um pouco do sabor da felicidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para sempre Te Amarei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.