Para sempre Te Amarei escrita por mary_zara


Capítulo 4
Email




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69511/chapter/4

 O jantar na casa de Damen havia sido fantástico, mais eu ainda pensava no que ele queria me dizer. Eu sempre fui muito curiosa, e esse caso não é uma excessão.

 Agora era um dia de domingo, chato e cansativo. Queria me encontrar com Damen e perguntar o que ele tinha a me dizer, queria ve-lo, nem que fosse na escola, na segunda feira.

 _Posso entar? _ Disse minha mae abrindo a porta do meu quarto.

 _Ah, claro. _ Eu disse, levantando das enormes cobertas.

 Ela se sentou ao meu lado.

 _Eu quero te perguntar uma coisa.

 _Perunte o que quiser _ Disse.

 Ela passou a mao nas cobertas bagunçadas em minha cama e me olhou com os olhos semi cerrados.

 _Querida, eu percebi que o Damen ele, está meio diferente do que era antes. Eu estou preocupada, o comportamento dele com você está meio diferente. _ Ela olhou para a janela e depois olhou para mim.

 _Mae, por favor, ele é meu amigo. Faz muito tempo que não o vejo, estamos nos reencontrando, é logico que o comportamento é diferente.

 _Mas... _ Ela começou a falar.

 _Em que você está pensando? _ Interrompi.

 Ela respirou e relaxou.

 _Em nada, deixe para lá, vamos ver em que isso vai dar. _ Disse ela na defensiva.

 Passou as maos em meus cabelos e saiu do quarto me deixando sozinha. Aproveitei para entrar no meu email, talvez o Damen tenha deixado algum recado para mim.

 Entrei, coloquei minha senha e abri.

 CAIXA DE ENTRADA: 1 NOVA MENSAGEM.

 Congelei, era ele, só podia ser. Por que eu estava tão ansiosa por receber uma mensagem de Damen? Eu ja recebera tantas em minha vida, essa nao era a primeira.

 

 Querida Yasmine,

      Ontem nao pude te dizer o que queria, por isso queria me encontrar com você hoje. Sabe, como nos velhor tempos, aqueles encontros de amigos, tomar um sorvete no Central Park ou um Pique Nique... O que voce quiser. Responda essa mensagem ou me ligue.

                Com amor,

                              Damen.

 

 Sorvete no Central Park? Damen era um anjo que caiu do céu, ele sempre me entendia. Nesse momento o que eu mais queria era ficar sozinha com ele, e ele parece ter entendido isso tambem.

 Começei a responder.

 

  Damen,

      Você é meu salvador =], te encontro na nossa praçinha em 15 minutos. Estou curiosa para saber o que voce tem a me dizer.

             Carinhosamente,

                            Yasmine.

 

 

 Sai de casa em direção a praçinha...

 

  

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!