Para sempre Te Amarei escrita por mary_zara


Capítulo 11
Momentos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69511/chapter/11

 Acordei com vozes vindas de um canto do quarto. Abri os olhos e vi que estava em um lugar, cuja as paredes eram brancas e faziam minha visão doer.

 No momento que abri meus olhos me lembrei de tudo de novo. O acidente, o desmaio, Damen... Damen, não. Era dificl acreditar que ele estava morto, meu amor me deixou nesse mundo grande e eu nao tenho mais ninguem.

 _Querida, você está bem? _ minha mae se aproximou de mim, passando as maos na minha testa.

 Deixei algumas lagrimas cairem de meus olhos. Ela ficou com uma expressão desanimada.

 _Amor, eu sinto muito. Muito mesmo. _ disse ela.

 Respirei muito.

 _Como estão os pais dele? Como? _ perguntei em ofegos.

 _Bom... A mae dele está depressiva, o pai, em choque. Damen era muito novo, não devia ter ido daquela maneira.

 Chorei em rios de lagrimas.

 _A culpa foi minha. Eu não devia ter encorajado essa viagem. Foi minha culpa.

 Minha mae colocou os dedos nos meus labios, me silenciando.

 _Amor, não foi sua culpa. Era pra acontecer, era a hora dele Yasmine. Por favor, pode chorar, mas não se culpe.

 Sorri sem emoção e fechei os olhos num suspiro.

 ---

 

  Damen foi enterrado dois dias depois do acidente, familiares participaram e alguns amigos que o adimiravam.

  Quando vi colocarem o caixão dentro da terra, eu senti tanta saudade dos bons momentos que nós tivemos, fora tão bom, eu havia ganhado uma felicidade que me foi tirada antes mesmo de eu me acostumar a ela.

 Eu ainda me lembro das ultimas palavras de Damen: Para sempre te amarei.

 E assim será, quando eu tiver meus filhos, meu marido e nos proximos anos da minha vida. Sempre.

 Ajoelhei-me diante da lapide ele e coloquei uma rosa, minhas lagrimas desciam e eu me lembro até hoje das palavras que disse diante de seu tumulo

 " Damen, não foi para toda nossa vida, como queriamos. Mas não se esqueça de mim, eu vou levar você no meu coração, onde eu estiver. Para sempre te amarei, meu amor."

 Minhas palavras foram sinceras. Me levantei e segui em diante, porque eu tenho certeza que onde eu estiver, ele estará comigo, meu anjo, meu guia.

  Damen, quele que me fez ver que a vida valhe a pena ser vivida a cada momento.

 

                           _____________||______________

 

 

                                            Fim.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!