Unintentionally Loved You escrita por carolineM13, BrendaManu14


Capítulo 4
The Spell


Notas iniciais do capítulo

Oii!!Espero que gostem do capitulo! Xoxo❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694543/chapter/4

【 Pov's Autora】

Todos estavam na sala, sentados no sofá, menos as gêmeas, que estavam no primeiro quarto, no andar de cima. As mesmas desceram minutos depois, animadas, despejaram um mapa sobre o centro e olharam para Caroline.

((E/L)) - Descobrimos que os Mikaelson estão, de certa e ridícula forma, ligados ao Marcel, e para quebrar a ligação precisamos de uma bruxa "recém-chegada" na cidade, parece que a trouxeram agora de uma espécie de mundo, diferente do nosso, ela se chama Davina. Davina Claire.

Hayley a olhou, arregalou os olhos e franziu o cenho, espantada. Mudou seu olhar rapidamente para Caroline e direcionou uma de suas mãos a seu rosto. Caroline a retribuiu com um simples olhar, e foi interrompida por Hayley mesmo antes de iniciar sua fala.

((H)) - Davina? Como? Ela... Não é possível, ela está morta.

((J)) - Parece que não, ela está com o Marcel, naquela casa maravilhosa que os Mikaelson tomam como sua... _ Josie fez carinha de apaixonada após sua fala, mas desmanchou a mesma após os olhares recebidos e continuou sua fala._ ...não será necessário machucá-la, se isso é o que lhe preocupa, nós só precisamos dela aqui, então eu e Lizzie, vamos lá buscá-la._ Caroline as olhou, repreendendo-as._

((C)) - O que? Nem pensem nisso, vocês não vão lá.

((E/L)) - Qual é mãe, se você for, vai sair morta de lá, Hayley? Sem chance, vai acabar do mesmo jeito. Stefan, pior ainda. Estudamos cada centímetro daquela casa, Marcel está trabalhando fora dela por causa da bruxinha, que está bem fraca pelo visto. Se eu e Jô nos juntarmos, não dá para ninguém nos deter. Ou nós vamos, ou o amor da sua vida continua naquela cama, desacordado, é isso que quer? Pois bem, iremos a noite, sem mais nem menos.

Caroline estava inconformada com aquela decisão, mas viu que não tinha opções, nem argumentos para discutir, então apenas suspirou e de coração apertado, afirmou com a cabeça.

Pov's Marcellus Gerard

Me retirei do quarto onde Davina estava, e fui até a entrada da casa. Olhei para a bruxa que havia realizado o feitiço e a dispensei, após dar-lhe o prometido. Me retirei para dentro de casa e voltei ao quarto de Davina, a mesma estava inquieta, minutos depois ela acordou, eu me aproximei dela e acariciei seus fios de cabelo com uma de minhas mãos, a permaneci a olhando.

((D)) - Marcel... Você tomou o soro?

A olhei e fiquei surpreso, não queria mentir mas não queria vê-la brava comigo, a olhei e respirei fundo.

((M)) - Sua magia voltou, você também, o que eu fiz ou deixei de fazer não vem ao caso agora. _Davina se surpreendeu e me olhou assustada, logo sua respiração acelerou e a mesma se encolheu na cama, se afastando de mim._

((D)) - Você é um monstro!! Sai de perto de mim, AGORA! _então Davina ergueu sua mão, colocando-a frente a meu rosto e me afastou, com magia, me retirando do quarto. Trancou a porta, janelas e tudo que me permitisse de entrar ali. Suspirei e me voltei para a sala._

Pov's Autora

No mesmo dia, algumas horas mais tarde...

Josie e Lizzie sairam de casa e se retiraram para a Mansão Mikaelson. Ao chegarem lá, bateram na porta da frente e foram recebidas por Marcel, que sorriu irônico ao ver as mesmas.

((J)) - Olá Marcel, gostariamos de ver a bruxinha que você guarda como um brinquedo dentrro de uma casa que nem é sua. Se você for inteligente sequer apenas uma vez em sua vida de imortal odiado por todos, vai permitir de forma pacífica e educada nossa entrada.

((E/L)) - Se eu fosse você, daria ouvidos a minha irmã, porque, cá entre nós, ela não está... Digamos, que ela não está de bom humor hoje.

Marcel continuou as encarando, e continuou frente a porta, impedindo sua passagem. Josie o olhou e revirou os olhos, ergueu uma de suas mãos e jogou Marcel contra a parede, no alto da mesma.

((J)) - Agora fica quietinho ai antes que eu perca o resto da minha paciência.

As gêmeas subiram as escadas e chamaram por Davina, que abriu a porta do quarto, deixando que as mesmas adentrassem o mesmo, pareciam apressadas, e realmente estavam, sentaram ao lado de Davina, que ainda estava encolhida e a olharam.

((E/L)) - Oi, eu sou a Lizzie, essa é minha irmã, Josie. Somos amigas da Hayley, acho que você a conhece, quer dizer, tenho certeza de que você a conhece, precisamos te tirar daqui, não vamos te machucar, eu prometo.

((D)) - Tá doendo, Lizzie. Tá doendo muito.

Lizzie a olhou e suspirou, mudou seu olhar para Josie e voltou para Davina. Aproximou sua mão do rosto da mesma e anulou o que a mesma estava sentindo rapidamente, seguidamente a ajudou a levantar e a apoiou em seu pescoço, saindo dali. Marcel tentava se soltar mas não conseguia, o que o deixava furioso. Josie riu de forma rápida ao ver sua reação e interrompeu seus próprios passos, ficando frente a Marcel, a mesma o olhou e começou ferver o sangue que corria em suas veias, apenas com seu olhar, se concentrava cada vez mais naquilo e esquecia o que estava ao seu redor.

((J)) - Mas que merda Lizzie! A gente tem que ir!

Jô disse com seu tom de voz alterado, Lizzie se assustou e logo voltou a andar, após ter o prazer de quebrar mais uma vez o pescoço de Marcel. Se retiraram rapidamente para a casa onde estavam e puseram Davina no sofá. Hayley ao vê-la se direcionou rapidamente para perda da mesma, e ajoelhou-se a seu lado.

((H)) - Me desculpa por você ter que passar por tudo isso... Eu não queria que nada fosse dessa foma.

((D)) - Não importa, nós vamos trazer o Kol de volta... E o Elijah também...

Davina foi levada por Stefan para o quarto, onde adormeceu. Já estava escuro, as meninas iriam realizar o feitiço, Caroline estava terrivelmente ansiosa, os corpos dos integrantes da família estavam organizados sobre uma área da casa, onde o feitiço seria executado. Antes disso Lizzie e Jô juntaram-se para quebrar a ligação que os Mikaelson possuíam com Marcel, após executarem o mesmo, retornaram ao local dos corpos, Caroline estava ao lado de Klaus, Hayley ao lado de Elijah, e Davina ao lado de Kol. As gêmeas deram as mãos uma a outra, supiraram e iniciaram o feitiço.

((J & L)) - Vita Fasmatis, Ex Saleto, Revertas Phasmatis! Ut Victas, Victas Phasmatis, Ex Saleto! Phesmatus Tribum, Melan Veras! Phesmatus Tribum, Melan Veras! Fes Matos Tribum, Nas Ex Veras, Estas Sue Sastanance, Trasum Viso! Mastenas Quisa, Nas Metam! Somno Retium Per Dax Ritum!

Ficaram repetindo várias e várias vezes, quando acenderam-se chamas ao redor de todos, formando um círculo, as meninas ignoraram e continuaram o feitiço. reproduzindo as mesmas palavras, quando seus narizes começaram a sangrar, Caroline tentou intervir mas as mesmas haviam criado um tipo de barreira caso isso ocorresse. Minutos depois o fogo cessou, as meninas finalizaram o feitiço e caíram desmaiadas, Caroline foi tentar ajudá-las, mas antes de se retirar de sua posição, ouviu uma respiração, acelerada assim como os batimentos cardíacos, olhou ao redor e visualizou cada um dos Mikaelson levantando-se, de forma rápida, como quando você acorda no meio da noite, após ter tido um pesadelo horrível. Em menos de um segundo ela mudou seu olhar para Klaus, que estava em seu colo, a olhando. Seus olhos começaram a marejar assim que ela o viu, então ela sorriu, e acariciou seu rosto, como se estivesse o vendo pela primeira vez.

((K=Klaus)) - Se eu soubesse que visualizaria esse rosto maravilhoso, já teria antecipado minha "morte", a um longo tempo...

((C)) - Idiota.

Caroline permaneceu sorrindo e aproximou seu rosto do rosto de Klaus, agarrou seu rosto com suas mãos e o beijou ferozmente, o mesmo ficou surpreso com sua reação, primeiro porque nem sequer esperar ser salvo por ela, ele esperava. 

((K)) - Hey, Love, estamos no chão, no meio de todo mundo, sabia disso? Não é nada conveniente esse tipo de ação nesse local.

Caroline sorriu e se voltou as gêmeas, que estavam ainda desacordadas, a mesma as retirou dali, as colocou no quarto e voltou para a sala, observando todos os Originais, unidos. Kol estava concentrado em Davina, e Hayley e Elijah tão unidos, como nunca. Freya estava ao lado de sua irmã, Rebekah. Logo todos mudaram seu olhar para Car, que se sentiu m pouco constrangida com todos a agradecendo daquela forma, ela estava completamente sem palavras, e naquele momento só conseguia reproduzir um " Não foi nada ", como resposta.  Após isso, todos retiraram-se para os quartos, arrumaram-se e se voltaram para a sala. As gêmeas já haviam acordado e Caroline estava no quarto das mesmas, conversando com elas.

((J)) - Mãe, eles voltaram, mas algo deu errado, o fogo, não devia ter acendido daquela forma, e nós, não devíamos ter permanecido tão acordadas por tanto tempo. Liz, conta o resto. 

Lizzie suspirou e Caroline estava as olhando, espantada, o quarto estava com um feitiço que impedia que os demais que estavam na casa tivessem acesso a conversa das três, ou seja, os impedia de ouvir o diálogo. 

((L)) - Mãe, nós tivemos acesso a algum tipo de " Visão ", no meio do feitiço, não conseguimos ver uma imagem, ou cena de forma completa, e nem ouvimos nada, mas você estava lá, você e o Klaus, e também o Marcel e a Davina, depois disso só conseguimos ver alguém nos braços do Klaus, havia sangue, muito sangue... 

Caroline ficou pasma, apertou os olhos e as olhou. 

((C)) - Não falem nada, a ninguém, por enquanto....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●

Então, o que acharam? Espero que tenham gostado, me dediquei muito a este capítulo por vocês. E ai? O que será essa visão? E a "dor", que a Dav sente? Hmm... Ah! E o feitiço que coloquei ali não é exato, eu apenas fiz uma mistura de outros, que possuem outras funções. Xoxo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unintentionally Loved You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.